As melhores edições de jogos para colecionadores do Nintendo Wii


Existem jogos que se tornam inesquecíveis. E para tornar os lançamentos mais memoráveis ou as recordações de um bom título eternas, existem as edições de colecionador. O Wii foi um console premiado com diversos jogos embalados em caixas deslumbrantes, com inúmeros conteúdos adicionais e brindes para fazer qualquer fã de jogos babar. Então, nada mais justo do que relembrar algumas dessas edições de colecionador que permaneceram por pouco tempo nas prateleiras, mas marcaram a história da Big N e do Wii.

Epic Mickey
Além de ganhar um jogo empolgante e bonito de se ver, o ratinho preferido da Disney recebeu uma edição de colecionador especial cheia de novidades. Essa edição de Epic Mickey incluía uma imagem de Mickey com o famoso pincel do jogo, com cerca de 13 centímetros, além de uma skin para personalizar o Wiimote e ainda um DVD com os bastidores (esse disco somente pode ser reproduzido em um aparelho de DVD) de um dos jogos de maior sucesso do Wii.

 Michael Jackson: The Experience
Jogos de dança fizeram (e ainda fazem) bastante sucesso entre os jogadores, sejam eles os mais extrovertidos ou aqueles retidos que se soltam ao ouvirem uma batida frenética ou um ritmo contagiante. E foi assim, com esse sucesso, que a edição de colecionador de Michael Jackson: The Experience foi lançada, contendo como brinde especial uma camiseta oficial do rei do Pop e uma segunda versão com uma luva.

Zelda Skyward Sword
O lançamento de qualquer jogo da série Zelda é um grande evento aguardado com ansiedade por todos os fãs. E para brindar estes aventureiros virtuais, a Big N criou essa edição especial de lançamento de Skyward Sword que trazia um CD comemorativo dos 25 anos da série com músicas clássicas dos jogos interpretadas por uma excelente orquestra. Além disso, um Wiimote dourado, que parecia ter saído de dentro do jogo, acompanhava esse épico do mundo dos games.

The Last Story
The Last Story sem dúvida é um dos jogos mais bonitos lançados nos últimos tempos, além de possuir uma história rica e repleta de aventura. A edição de colecionador do jogo vem encartada em bela caixa, onde o jogo é embalado em uma caixa de metal. Outros itens inclusos nessa edição são um CD com a trilha sonora do jogo e um livro com toda a arte do game.

Red Steel 2
Um dos maiores e mais habilidosos atiradores do mundo dos jogos eletrônicos ganhou uma edição especial digna de um verdadeiro herói. A edição de colecionador de Red Steel 2 traz um livro com toda a arte do jogo e um dos brindes mais interessantes dessa lista: uma bala de ferro customizada com o logo do jogo. Além disso, a edição ainda conta com quatro armas adicionais que podem ser desbloqueadas na aventura: duas pistolas e duas lâminas que prometem tornar as habilidades de Hero mais letais ainda.

Super Mario All-Stars
Não podia faltar uma edição comemorativa para um de nossos heróis preferidos, não é? E assim foi lançada Super Mario All-Stars, comemorando os 25 anos de lançamento do primeiro jogo do famoso bigodudo. A edição especial contava com três dos jogos de maior sucesso de Mario: Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3. A bela caixa da edição ainda contava com um CD com músicas clássicas da série Mario e um livro comemorativo para celebrar o aniversário do encanador ítalo-americano no melhor estilo.

Xenoblade Chronicles
Com a edição de colecionador de Xenoblade Chronicles, as aventuras épicas do jogo podem ser experienciadas com um controle clássico vermelho. A cor e o aspecto do controle encaixam bem no estilo das armas utilizadas no jogo e tornam as horas de jogatina nesse mundo fascinante tão incríveis quanto poderiam ser.

Sonic Colors
Um dos jogos mais vibrantes da jornada do nosso ouriço azul corredor ganhou uma edição especial e muito colorida para os jogadores que se aventurarem na jornada espacial junto das Wisps para derrotar o Dr. Eggman. A edição de colecionador de Sonic Colors vem em uma caixa especial com uma figura articulada de Sonic, além de três Wisps do jogo.

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
Passar pela experiência dos jogos olímpicos ficou ainda mais divertido e emocionante com essa edição especial de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games. Essa versão do game vem recheada de brindes para os jogadores, o que inclui uma camiseta, um pôster, um caderno e uma bolsa especial. Todos os itens vêm com os dois ícones mais conhecidos do mundo dos games estampados neles: Mario e Sonic. Além disso, o jogo vem em uma caixa metálica muito bem produzida.

Pandora’s Tower
Nada como viver as aventuras por torres de um mundo incrível de aventura e fantasia com uma edição de colecionador caprichada de Pandora’s Tower. Nessa edição, o jogo vinha embalado em uma bela caixa metálica e, para brindar os olhos dos jogadores, um livro com a arte do título acompanhava essa edição limitada. Uma pena que esse jogo tão sensacional nunca chegou a esse lado do mundo.

Monster Hunter 3  
Um título tão épico quanto Monster Hunter 3 merecia uma grande homenagem. E foi pensando dessa forma que duas edições especiais do jogo foram lançadas. A Limited Edition incluía, além do jogo, um DVD com cenas dos bastidores da produção e trailers do game. E o mais interessante era uma figura de dragão que vinha junto e brilhava no escuro. Todos esses itens dentro de uma caixa no melhor estilo de “baú do tesouro”.

Metroid Prime Trilogy
Uns dos melhores jogos da série Metroid foram relançados especialmente para essa incrível edição de colecionador: Metroid Prime Trilogy. Essa edição inclui os três jogos da série Prime de Metroid: Metroid Prime, Metroid Prime 2: Echoes e Metroid Prime 3: Corruption. Notando que os dois primeiros títulos pertencem ao GameCube enquanto o último pertence ao Wii. Assim, com a adaptação para o Wii Remote, ficou simples viver as aventuras de Samus nesses três jogos fantásticos através do Wii.

The Beatles: Rock Band
Desta vez a franquia Rock Band investiu pesado! Com uma bateria, guitarra, baixo e microfone, a edição limitada do game The Beatles: Rock Band é extraordinária. A maior novidade é a introdução de harmonias de três tons, fazendo assim com que os jogadores fiquem atentos as diferentes partes da música. Além disso, o jogo conta com 45 faixas originais dos Beatles — e suporte para outros pacotes de downloads específicos.

Goldeneye 007
 Surpreenda inimigos, participe de intensos tiroteios e use os mais modernos equipamentos do mais famoso agente secreto, James Bond, presentes em todos os momentos do filme clássico "GoldenEye". Infiltre-se numa represa e destrua suas instalações, realize uma perseguição ao inimigo Ourumov num tanque pelas ruas de St. Petersburgh e investigue uma base secreta na selva, neste remake considerado um dos melhores jogos de tiro já lançado. Essa é a temática deste game, que na edição especial do Nintendo Wii vem acompanhado de um controle dourado.

Créditos
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade