Detonado: The Legend of Zelda Skyward Sword


The Wing Ceremony
Hoje é a cerimônia de Wing, uma corrida para determinar quem graduados e se torna um cavaleiro. Loftwing Zelda tira você da cama. Você começa na Academia Knight. Mover a câmera com o botão C e controle remoto do Wii. Você pode se sentar em cadeiras e obter uma rupee azul para fora do gabinete. Deixe o seu quarto e você estará no corredor da Academia Knight.

Fale com o Pipit. Você pode pegar potes com A e jogá-los sacudindo o punho. Você pode até mesmo tigela underhanded-los.

Fale com emplumar pela barris. O cara pela barris pede-lhe para levar o barril para a cozinha. Verifique se o seu mapa com + e você pode ver uma sala de jantar fica logo atrás do gajo com os barris. Leve o barril para a cozinha. Se o seu medidor de energia se esgota (pisca primeiro) você precisa colocar para fora do cano. Certifique-se de não jogar o barril. Depois de levar o barril para a cozinha, volte para emplumar e falar com ele. Ele irá recompensá-lo com 20 Rupees para ajudá-lo para fora.

Sair da academia pelas grandes portas de casal. Aqui você pode fazer sua estátua salvar primeiro. Aqui você pode salvar o seu jogo - não há automático economiza como nos jogos anteriores, então volte aqui quando você precisa salvar!

Você pode correr por aí com um e logo um homem vai chamar-lhe de cima. Olhar para ele com Z. Ele vai dizer-lhe para traço até as caixas de perto. A segurar a arrancada de as caixas e aqui você pode salvar novamente se quiser.

Note-se que há um balão de fala acima Horwell. Isso geralmente indica uma Quest Side. Se você quiser ajudar Instrutor Horwell encontrar Mia, você pode subindo até a borda próxima e dançando ao redor. Empurre a caixa contra a parede no corredor e subir e pegar a criatura peluda.

Uma fruta stamina está no chão aqui, você pode executar através destes para pegá-los e encher o medidor de Stamina na mosca.

Cabeça todo o caminho até o topo das escadas para ver outra fruta stamina no chão. A partir daqui, você pode tomar um de dois caminhos. Um caminho leva-lo direto para Zelda onde um cutscene começará, enquanto o outro caminho é um desvio em direcção a um baú que contém um Rupee (20) Vermelho. A escolha é até você para escolher qual caminho você quer tomar. No entanto, tomando o caminho em direção ao peito é a melhor opção desde que você obter 20 Rupees ea cutscene com Zelda terá início após a cabeça completamente o caminho (matando dois pássaros com uma pedra!).

Apenas para se encontrar com Zelda, vá direto através da porta. Para tomar o caminho para o peito, olhar para a direita, a partir do fruto, resistência e haverá uma caixa marrom, onde você pode cair a (certifique-se de olhar ao redor com o botão C para se certificar de que você não vai cair o mapa!). Da em cima da caixa marrom, desça para o chão abaixo e em seguida, suspensa novamente para mais terreno (você não vai tomar dano de apenas descer). De lá, salto através da abertura e de cabeça para baixo o caminho até que se divide em duas. Se você tomar o caminho da direita, ele irá levar você para a caixa que contém 20 Rupees. Depois de obter o Rupees, volte para cima, para onde o caminho se divide em duas, e tomar o caminho à esquerda. Traço até a parede de modo que você pendurar na borda e shimmy sua maneira toda a maneira através do outro lado. Suspensa e desça o caminho até chegar a um morro de pedra íngreme. Traço até o morro de pedra para chegar ao topo e depois pular para a ilha flutuante nas proximidades. Ele está no topo da ilha flutuante onde você vai ver primeiro as flores coração que vai reconstituir a sua saúde quando você passar por eles para pegá-los. De aqui, salte para a parede gramada e subir todo o caminho até o topo. Você está agora no lugar onde você se encontra com Zelda e quando você andar para a frente um pouco a cena terá início.

Como você falar com ela você pode escolher o que você quer dizer. Suas escolhas não afetam o jogo, só Zelda respostas.

Após a cutscene, Zelda vai empurrá-lo fora do penhasco. Pressione o D-Pad para chamar seu Loftwing. Ele vai ignorá-lo!

Após a cena, você precisa encontrar Horwell. Chefe de volta para a Academia, apenas descendo as escadas para o sudoeste. (Você pode descobrir uma dica sobre o que aconteceu com o seu Loftwing falando com o homem que fixa o portão no fundo das escadas. Além disso, conversando com emplumar dentro da academia, revela que ele sabe algo sobre o que aconteceu com o seu Loftwing.)

Mesmo fora da Academia (à esquerda da porta) é Horwell. Agora, vá para a Torre de Luz de pedra na zona da Praça do sul. Um menino que você vai parar no caminho para falar sobre bugs. Você pode rolar para a árvore usando o Nunchuk e um Stag Beetle Sky irá aparecer (se você rolar para as outras árvores ao redor, eles vão cair azul (5) rúpias). Você não tem um Net Bug então você não pode pegá-lo. Leia-se sobre bugs na seção Colecção Bug.

No Plaza você vai encontrar os seus adversários na corrida de hoje, Groose, Cawlin e Strich. Você vai iniciar uma cutscene com escolhas de diálogo quando você se aproxima deles.

Claramente, seu pássaro foi capturado por esses idiotas. As pessoas vão dizer-lhe para encontrar Pipit agora. Ele está no Salão do Sparring conversando com emplumar. Volte para o Salão Sparring no noroeste e fale com Pipit. Ele vai mostrar-lhe Caverna Cachoeira em seu mapa. É no lado leste. Antes de ir, você vai precisar de uma espada!

Entrar no Hall Sparring. Falar com o cara grande na frente, então siga pela porta na parte de trás. Aqui está um baú com a espada Prática!

Agora você pode falar com o cara na frente de uma lição espada se assim o desejarem. Você também pode ignorá-lo!

Praticar o seu barras nos registros no quarto. Você pode balançar tanto Wii nunchuk remoto e em uma direção para fazer um ataque de giro - ele vai sap cerca de metade Stamina Calibre seu.

O instrutor irá mostrar-lhe como fazer tudo, alguns ângulos não são tão aparentes. Você vai ter que balançar abaixo do esquerdo etc

O golpe fatal é para inimigos caídos - ou logs. Balançar tanto Wii Remote e Nunchuck para baixo para saltar para cima e apunhalar o inimigo caído.

Quando você deixar o Sparring Grounds, uma pedra Sheikah subirá para fora do solo. Estes podem te dar dicas.

Agora, vá direto para a caverna da cachoeira. Vá em direção à área alagada e olhar para a fonte do fluxo. Pela cachoeira no leste há uma caverna com vários postes de madeira na frente dele.


Cachoeira Gruta
Derrubar as mensagens com a espada. Dentro da caverna são Keese. Barra descontroladamente para matá-los. Chu Chus vai hop em você se você chegar perto. Pregá-las com ataques básicos para matá-los. Se trava uma waggle, o Wii Remote como mostrar para se libertar. Siga o caminho único através da caverna. Se você verificar no mapa, você pode ver o caminho que estão tomando - zoom in para ver os pontos em seu caminho.

Siga o caminho pela caverna até ver uma cerca à direita. Cabeça para a parte quebrada da cerca, no final, e salte para a borda que contém duas flores coração e um baú que contém um Rupee (20) Vermelho. Desça para o chão abaixo e continuar no caminho da caverna.

Traço para chegar até a ladeira íngreme na parte inferior do caminho inclinado. Você pode subir algumas vinhas na margem sul da caverna para encontrar um baú com uma Rúpia Vermelha nele. O verdadeiro tesouro é um estoque de dois Rupees Red perto da saída. Cortar a grama na saída e rastejar no pequeno orifício para buscá-las.

Saia da caverna e salve na estátua do pássaro. Zelda vai acompanhá-lo. Você verá a Loftwing Carmesim frente. Barra os pontos corda quatro em cada lado da área até embarcou para libertar o pássaro.

Com o seu livre pássaro agora você pode voar para a cerimônia. Após a cena, pule da borda e pressione o D-Pad. Desta vez, o seu Loftwing vai pegar você.

As instruções dadas são um pouco enganosa - para voar você vai querer fazer mais do que inclinar para cima e para baixo. A chave é para balançar o Wii remote verticalmente para bater asas do pássaro e ganhar altitude. O movimento é um pouco como acenando acenando um ventilador gigante para a TV. Depois de ganhar altura, incline o Wii Remote para baixo para mergulho. Isto é como você pode vencer corridas e dar a volta rapidamente.

Pressionando o botão A vai lhe dar uma pitada de velocidade, mas você tem traços limitada (marcado como penas na tela) que irá recarregar. Pressionar o botão B vai ficar mais lento.

Após o tutorial, Zelda vai dizer que o seu Loftwing parece bem e que ambos devem ir para seu pai para lhe contar a boa notícia. Uma tela perguntando se você gostaria de salvar irá aparecer para se certificar de que você salvar. Depois de escolher se deseja salvar ou não, você e Zelda estará de volta no chão e ter uma pequena conversa, até que ela deixa para contar ao pai que o seu Loftwing está bem. Groose irá aparecer com Cawlin e Strich. Ele acabará por ser evidente que ele é apaixonado por Zelda. Zelda, então, aparecer por trás Groose quebrando seu devaneio pouco sobre ele e ela sozinhos. Em seguida, ele sai com seus capangas e Zelda deseja-lhe boa sorte em sua raça.

Um anúncio para todos os alunos a montar para a corrida é então feita e uma cutscene irá começar.


The Race
Para iniciar a corrida, você deve correr para fora para a passarela bordo e saltar fora da borda. Ligue para o seu Loftwing pressionando Down on the D-Pad e da corrida vai começar oficialmente. O objetivo da corrida é para pegar o pássaro amarelo com a pequena estátua. Olhe para o seu metro de elevação. Lentamente, flap suas asas movendo para cima e para baixo com o Wii Remote e então, quando você chegar ao topo do traço, para baixo. Use o traço um botão para medir a distância final entre você eo pássaro. Apenas no topo do medidor de elevação que você deve mergulhar. Isto requer movimentos sutis, e não manobras selvagens.

Depois de pegar o pássaro uma vez, Groose e seus capangas vai jogar ovos em você para impedi-lo de obter a pequena estátua. Você então deve pegar o pássaro pela segunda vez. Desta vez, porém, você deve desviar projéteis, mas a aproximar-se ao pássaro exige a escalada e princípios de mergulho.

Após a corrida, uma cutscene começará e você será premiado com a velas. Então você vai ter de testá-lo para fora, após o cutscene longa com Zelda, por desembarque no círculo abaixo. Mova o controle remoto do Wii para guiar a sua volta decente e um pouco antes de bater no chão, aperte o botão B para puxar o as velas para pousar com segurança.

Depois de pousar com segurança, uma outra cena jogará e Fi irá contactá-lo durante a mesma. Quando você acorda, Zelda é ido e você está de volta na Academia Knight. Após a cena com Gaepora, você ganha o controle novamente.

Você pode abrir o gabinete para um Rupee Azul novamente. No corredor a figura fantasmagórica de Fi irá aparecer. Segui-la até as escadas e no corredor e depois fora. O portão para a Estátua da Deusa está bloqueado, e Fi vai levar você para baixo algumas bordas a leste do mesmo.

O gato esquisito você encontrar podem ser eliminadas facilmente. Stab-lo algumas vezes e ele vai se encolher de medo. Você pode, no entanto, buscá-lo e jogá-lo fora do penhasco, se você é uma pessoa horrível. Queda da borda para a direita e abra o baú para um Rupee Vermelho (se você pegou o peito antes de reunir-se com Zelda na Estátua da Deusa, então você não terá que se preocupar sobre a obtenção do peito).

Você pode saltar para cima e agarrar a borda Fi leva você para. Mover para a esquerda para polegada ao longo da borda. Corra até a rampa, matando qualquer Keese ou Chu Chus em seu caminho. Ir para a vinha e escalá-los, sacudindo o Wii Remote para dash para cima.

Quando você chegar ao topo, continue a perseguir Fi em torno da estátua até uma cutscene irá começar a mostrar Fi desaparecer dentro da estátua. Depois que ela desaparece, uma entrada irá aparecer, no local em que ela desapareceu, o que é sua sugestão para a cabeça dentro da estátua.


Dentro da Estátua da Deusa
Dentro da estátua é um caminho para uma sala com uma espada em um pedestal. Caminhar em direção ao quarto e uma cutscene irá começar. Fi lhe diz que ela é o espírito da espada e é seu dever de atendê-lo em seu destino. Ela também irá informá-lo que Zelda está vivo e para salvá-la você deve tomar a espada.

Caminhe até a espada e pressione o botão A para examiná-lo. Use o Wii Remote, seguindo as instruções na tela, para arrancar a espada para fora. Após a espada está fora, mantenha o controle remoto do Wii para o céu e segure-o lá enquanto um raio de luz brilha para baixo a espada. Você já adquiriu a Espada Deusa.

Outra cutscene começará, onde Gaepora você vai encontrar na estátua e você receberá a Tábua de Esmeralda, um dos três comprimidos que completa um painel. Caminhe até a crista e use uma greve Skyward no emblema asa azul (segure o Wii Remote apontando para cima, então a lâmina deslize, uma vez que está totalmente carregada). Após fazer isso, coloque o comprimido no painel.

Outra cutscene começará em que uma fenda se abre na pequena barreira de nuvens que permite chegar à superfície. Agora você pode conversar com Fi usando BAIXO no D-Pad qualquer momento que desejar. Gaepora, então, dizer que você vai precisar de um equipamento mais resistente e que o seu uniforme para vencer a corrida já deve estar pronto para você.

Uma tela irá aparecer perguntando se você deseja salvar assim escolher se deseja salvar ou não. Após fazer isso, uma cena curta vai começar mostrando-lhe colocar o uniforme verde. Gaepora diretor, então, incentivá-lo a visitar o Bazar antes de sair Skyloft.

Quando você sair da sala, emplumar chamará o seu nome e vir para você. Ele vai então dar-lhe a Bolsa de Aventura, que permitirá que você armazene quatro itens. Você pode encher sua Bolsa de Aventura com itens do Bazaar. A bolsa de aventura pode ser expandida um slot de cada vez durante todo o jogo. Você não vai armazenar itens principais no presente, como o Beetle ou Slingshot, mas itens de consumo e itens de garrafas são armazenadas aqui.

Cabeça para fora da Academia do andar inferior e fale com o Instrutor Horwell apenas para a direita. Ele lhe dará um protetor livre de madeira. Para equipar o escudo, ou qualquer outro item, segure o botão - e coloque o cursor sobre o item que deseja selecionar. Solte o botão - para equipá-lo. Instrutor Horwell então sugere que você vá para o Hall Sparring e aprender como usar um protetor corretamente (isto não é obrigatório fazer, então se você gosta de descobrir como fazer as coisas por si mesmo, então apenas a cabeça direto para o Bazaar). De cabeça para o Salão Sparring e fale com o instrutor para aprender como usar um escudo e como fazer um shield bash. Você pode reparar (ou trocar) escudos no Bazaar em Skyloft. Quando você passar pelo portão para chegar ao Bazaar, Fi irá pará-lo e dar-lhe uma sugestão para comprar algumas poções (ela também irá dizer-lhe para comprar um escudo, mas você não vai precisar dele desde Instructor Horwell dá-lhe um escudo livre ) do Bazaar. Ela também irá informá-lo sobre como mudar a sua exibição na tela. Para alterar a sua exibição na tela, você tem que pressionar o botão 1 do controle remoto Wii.

Aqui estão as descrições das exibe na tela você pode escolher entre:
Opções de interface

Standard - Um esboço Wii remoto na direita e layout de botões.
Light - Apenas os botões à direita.
Pro - Nada além de corações e de rúpias.

Depois que você começa tudo situado a maneira que você quiser, de cabeça para o Bazaar. Trata-se apenas ao sul da Academia, no centro de Skyloft (subindo as escadas). No Bazaar, você pode fazer comprar várias coisas. Há um cara na Bazaar que vai corrigir o seu escudo e atualizar seu equipamento para você. Para atualizar seu equipamento, você terá alguns itens que a queda de monstros, depois de derrotá-los, e uma certa quantidade de Rupees.

Há também uma senhora que faz um item Verifique para você. Ir até ela permite que você coloque as coisas em / levar material para fora a sua Bolsa de Aventura de / para armazenamento.

Um homem esquisito irá dizer-lhe a sua fortuna por 10 Rupees. No entanto, uma vez que será sua primeira vez com sua sorte, ou o fato de que ele não teve clientes em um tempo, ele só irá cobrar um Rupee. Então por que não fazê-lo pela primeira vez? Afinal de contas, é apenas um direito Rúpia?

Há um homem assustador que você vai vender Bombas, Arrows, sementes, ou outro escudo. No entanto, você não pode comprar Bombs, Arrows ou sementes até que você tenha um saco Bow Slingshot, ou bomba.

Agora, sobre a principal coisa que você veio aqui para comprar, Poções. Falar com a senhora poção para obter a sua primeira garrafa vazia!

Na Loja Potion você pode comprar diferentes tipos de poções. No entanto, as poções só você será capaz de comprar no momento são a Poção do Coração (vale 20 Rupees; reabastece oito corações), Revitalização Potion (vale 30 Rupees; reparos escudos quebrados ou restaura quatro corações), ou a Poção Guardian (vale a pena 200 Rupees; reduz a quantidade de dano que você tomar por um tempo). A escolha é sua sobre qual poção para comprar.

Fale com o homem ao lado da loja poção, mexendo no caldeirão, para "incutir" poções com os insetos de sua coleção. No entanto, você não pode fazer isso desde que você ainda não terá qualquer inseto.

Observe que há um baú azul no Bazaar você não pode abrir. Este só pode ser aberto por encontrar um Cube Deusa sob a superfície das nuvens. Há mais destes ao redor Skyloft, e você não pode fazer nada sobre eles agora. Você não pode chamar para baixo Loja de Beedle, quer, por isso é hora de deixar o Bazaar e Skyloft.

Quando você estiver pronto para atravessar a fenda, fugir de qualquer limite da cidade e chamar seu Loftwing pressionando Down on the D-Pad. Você notará uma coluna, grande e verde da luz que vem das nuvens. Vá para a luz verde e quando você chegar perto dele uma cena irá iniciar.


Sealed Grounds 
Você vai chegar pela primeira vez caindo para a terra. Certifique-se de pressionar B para pousar com segurança. Quando você pousa em segurança, Fi virá aparecem na frente de você e dizer-lhe que você está nas terras do Selado e proceder com cautela. Comece seguindo o mesmo caminho, e você vai encontrar Deku Babas pela primeira vez. Eles são mais resistentes do que nos anteriores jogos Zelda, e invencível, se você não balançar sua espada apenas para a direita - horizontal ou vertical, dependendo de como a boca está aberta.

Depois de derrotar ambos os Babas Deku, continuar correndo ao longo do caminho até que você execute em duas Babas mais Deku. Derrotá-los rapidamente e desça para o chão abaixo para uma cutscene de ocorrer. Após a cena, vá para a frente (observe que há uma porta trancada que você não pode passar ainda para a direita) e você verá que o caminho se divide em dois. Pegue o caminho à esquerda porque não há nada interessante se você tomar o outro caminho. Você também pode pular do penhasco para chegar ao fundo mais rápido. É melhor se você fizer este último uma vez que não vai demorar tanto tempo e não há nada a fazer quando apenas correr para o caminho (a menos que você gosta de cortar grama com sua espada não recebendo nada de fazê-lo). Se você saltar do precipício, certifique-se de usar o As velas para pousar com segurança.

No fundo, você verá um pequeno pedestal liberando uma aura escura em torno dele. Chegar perto o suficiente para ele e uma voz vai falar com você dizendo para você levantar sua espada para cima e atacar o pedestal. Levante sua espada para carregá-lo para cima e depois barra no pequeno pedestal com a Greve Skyward. Após fazer isso, bicos de vapor irá aparecer na área.

Fi agora lhe informará sobre Dowsing. Dowsing permitem que você sentir uma meta próxima, olhando ao redor da área em primeira pessoa vista. Pressione e segure C para ativar o menu Dowsing.

Neste modo de primeira pessoa, um anel roxo irá apontar para o objeto que você está procurando. Seu Wii remote vai vibrar e você ouvirá um ruído sibilando. A vibração maior e cresce o ruído ping vai ficar mais alto quando você olha mais na direção de seu objetivo. Além disso, uma seta roxa aparecerá no anel quando você está olhando na direção certa. Escolha o ícone de Zelda no menu Dowsing e olhar ao redor da área até ver a seta aparecer no anel. Siga a seta para chegar ao seu destino. Os bicos de vapor nesta área pode ser usado para voar para cima. Basta caminhar sobre eles e suas velas que vai te levantar.

Siga a seta, a partir da capacidade Dowsing, e vai trazê-lo para a porta selada que foi mencionado anteriormente. Caminhe até a porta eo emblema na porta vai desaparecer permitindo que você finalmente será capaz de entrar pela porta.

Uma vez que você passar pela porta, você estará em uma área do templo. Dentro deste templo é uma estátua Bird, para a esquerda, então certifique-se de salvar o seu jogo para ele. Para a direita é uma porta, mas você não é capaz de passar por isso ainda. Em vez disso, olhar para a esquerda, desde a porta, e você vai manchar um baú com uma Potion Revitalização dentro dela. Se você trouxe uma Potion coração antes de deixar o Bazaar em Skyloft, então você terá agora duas garrafas vazias que você pode usar se você usar as poções.

* Nota Side *: Se você tiver um coração Poção e a Revitalização do peito, então você pode querer usar a poção coração (mesmo que seja sem razão). A razão para isso é porque no lado oposto da escada, ao lado do peito, um dos vasos contém uma fada nela que você pode pegar em uma garrafa vazia. Pegar uma fada vai reconstituir seis corações assim como a Poção do Coração does.Apenas, e tudo que é necessário, a diferença é que se você tiver a Fada e correr para fora do coração, o Fiary automaticamente revive-lo de volta à vida.

Suba as escadas e você irá encontrar uma misteriosa mulher de idade que vai dizer que ela está esperando há muitos anos para a sua chegada e também irá lhe dizer que Zelda tem liderado a Woods Faron. Ela irá então marcar a localização de Faron Woods, em seu mapa para você e dizer-lhe para colocar um farol no X vermelho

Para colocar o farol, abra seu mapa e mova o ponteiro sobre o X vermelho Pressione o botão C para colocar o farol nele. Você usar o botão C para pegar e deixar a baliza. Certifique-se de ampliar, se você realmente quiser ser preciso ao colocar balizas.

Salve o seu jogo, se você quiser, e sair pela porta oriental que a velha senhora abre para você. Quando você anda lá fora, você vai ver o feixe de luz que brilha para baixo onde você colocou o seu farol em.

Desça o caminho e você vai encontrar Bokoblins assediar um Goron. Vá até eles e lutar contra o Bokoblins para resgatar o Goron. Bokoblins defender na posição que você move sua espada para, então certifique-se de ataque no momento em que baixam a guarda para atacar você.

Depois de derrotar o Bokoblins, você vai falar com o Goron. Seu nome é Gorko, e ele vai falar sobre a história da estátua do pássaro. Depois que ele terminar de falar, a estátua do pássaro que está em pé ao lado começará a brilhar quando você se aproxima dele. Aqui você não só pode salvar, mas viajar de volta para o céu!

Suba as vinhas que estão por perto e entrar pelo buraco na parede. Quando você passar por isso, que o levará de volta para o início da Sealed Grounds. Empurrar o log na frente de você para fazer um atalho rápido de trás do Templo de volta para o Grounds Selado. Volte pelo buraco na parede e atravesse o portão aberto por Gorko ea Estátua Bird. Empurrar o log próxima à parede do penhasco e suba para prosseguir no caminho.


Faron Woods
Uma cena começará e Fi vai sair dizendo que Zelda é mais do que provável na área e continuar a usar sua habilidade Dowsing para procurá-la. Salve na estátua Bird e então corra em direção a corda para agarrar-se a ele para balançar toda a diferença. É melhor se você cortar a grama para expor brocas. Brocas são bolas spikey que ligam para você e detonar a danos você. Se uma broca atribui a você, fazer um sorteio Espada para removê-la antes que ele detona.

Continue abaixo o trajeto e você encontrará Bokoblins mais alguns que agora estão assediando uma Kikwi. Derrotar o Bokoblins e depois falar com o Kikwi. Ele vai confundir você como um Bokoblin e fogem com medo. Fi irá aparecer e dizer-lhe que o Kikwi tem um pico de energia que está perto de Zelda e sugerir que você segui-lo para descobrir por que ele faz.

Siga as Kikwi por dashing até o morro e continuar o caminho até uma cutscene ocorrerá mostrando o Kikwi fugir um pouco mais. Após o cutscene é feito, olhe para a direita e salve na estátua do pássaro. Depois de salvar, de cabeça para baixo o caminho para o log que pode ser enrolada (você saberá qual caminho é o caminho correto, pois Fi vai sair dizendo que você deve continuar procurando a área para a cada vez que você Kikwi cabeça na direção errada) e rolá-la abaixo o penhasco para criar um atalho para a entrada do bosque. Certifique-se também pegar o collectible Relic Âmbar ao lado de onde o log se encontrava antes. Após fazer isso, use sua habilidade Dowsing para rastrear exatamente onde o Kikwi é at.The Kikwi será escondendo atrás de cogumelos diferentes na área. Quando você encontrar o cogumelo que está por trás, barra no cogumelo para fazê-la sair do esconderijo.

Há uma parede Bomb-capaz, no lado leste da área, mas você vai precisar de um Bomb Bag para bombardear-lo e obter o pedaço de coração por trás dele. Você pode usar sua habilidade para controlar o Dowsing Kikwi. Quando se recua atrás de uma árvore, ele irá stop.Machi apresenta-se e diz-lhe Zelda está se escondendo.

Machi está agora marcado em seu mapa. Empurrar o log off do penhasco atrás dele para recolher o Relic Âmbar abaixo dela.

Cabeça sudeste com base no sinal Dowsing. Há uma estátua de pássaro aqui. Corra até a inclinação passado a planta Deku Baba. Para matá-lo, pegar uma pedra em cima e atirá-lo para baixo na usina. Escale a borda na piscina no canto sudoeste e você pode pegar outro Relic Amber.

Nesta próxima área é um Oktorok (Grass). Estas plantas saem da terra quando você estiver longe de pregar-lhe com nozes. Estas porcas vai rebentar o seu escudo, então cuidado! Se você perder o seu escudo, você precisa ir reparar um escudo na Skyloft na Loja Scrap. Você pode viajar de volta rápida a qualquer Estátua pássaro roxo que você já salvou uma vez que você voltar ao seu pássaro. É melhor ignorar esses por enquanto. Para evitar isso, use jabs nunchuk para enviar os projéteis de volta no momento certo.

 Run sul e você pode correr até uma rampa curvada passado uma estátua de pássaro a uma corda. Cortar a corda e ela se tornará um balanço de corda. Use-o para chegar ao centro da área. The Elder Kikwi está dormindo aqui. Você pode correr em torno dele para agora e cair fora da borda ocidental da sua plataforma para obter outra Relic Amber. Estes podem ser usados para atualizar o seu escudo de madeira. Empurrar o log off do penhasco aqui também para fazer um corte curto e revelar uma outra Relic Amber.


Kikwi Hunt
o Kikwi Tribe Elder, está faltando alguns Kikwis. Você terá que ajudar a encontrá-los usando a capacidade Dowsing.

Kikwi 1: Lopsa
Apenas após o mais velho, em sua plataforma é um pequeno buraco. Rastejar por ele para uma gruta dentro da enorme árvore. Aqui você pode colher-se uma fada em sua garrafa (você vai ter que esvaziar uma garrafa, equipá-lo, LOCK ON para a fada e aperte A para roubar a garrafa e pegá-lo). Suba as videiras para chegar aqui uma nova área.

Aqui está uma corda que você possa escalar transversalmente. Segure o Wii Remote na vertical para equilibrar em sua maneira de diâmetro. Incliná-lo para corrigir a sua caminhada. Enquanto pendurado, você pode empurrar a corda por agitar o Wii Remote. Isso irá abalar o brocas fora da corda.

Abordagem da Bokoblin do outro lado e uma emboscada irá ocorrer. Você pode estocar corações durante a batalha nas bordas da área. Use ataques de giro para derrotar o Bokoblins. Você pode bater-los do lado que não estão bloqueando a derrubá-los e usar um golpe fatal too.The Kikwi está na árvore aqui. Rolo na árvore para trazer Lopsa para baixo.

Use a vinha para balançar para fora da área. Empurrar para baixo o log para fazer um caminho de volta.

O templo com o grande ponto de vantagem é o seu próximo objetivo.

Kikwi 2: Erla
Há um pequeno prédio com um bom ponto de vantagem em cima, no oeste e aqui você pode obter uma visão clara do Kikwi. Suba as escadas do templo e, pela Estátua Bird, olhar ou dowse para o próximo Kikwi.

O no nordeste está em uma borda que tem algumas vinhas na parede que a antecederam. Marcá-lo no mapa. Você pode subir as videiras e usar o movimento para alcançar o Leap Kikwi. Há uma parede Bombable aqui você pode voltar para mais tarde, ele esconde um baú com uma Deusa Plume nele.

Para despertar o Kikwi, claro toda a grama. Erla é contabilizada, por isso não é mais um para ir.

Kikwi 3: Oolo
Rastejar de volta pelo sul pequeno buraco do templo. No oeste é uma raiz rampa / árvore que leva até uma parede de tijolo vermelho pequeno e um buraco no chão (isto é apenas acima da saída Grounds Sealed). Cair pelo buraco e siga o caminho para o Kikwi, Oolo.

Pedaço do Coração

A árvore central na porção norte da Faron Woods tem muitas raízes. Uma raiz que antecederam a partir do sul leva a uma corda que você pode atravessar a este pedaço de coração.

Retornar a Machi
De volta a Kikwi de molas da Slingshot! Você pode usar isso para o fogo Deku Seeds.

A videira, pequenos enrolado está acima da Kikwi Elder. Você pode disparar esta onda para derrubar uma videira. Doce! (Nota: Se você atirar isto de costas depois de receber o estilingue, ou até mesmo rolar em árvore antes de começar o estilingue, você pode ver algum diálogo alternativo)

Atrás do edifício com o grande ponto de vantagem no extremo norte é uma borda com outra vinha enrolado acima dela. Atire a videira para baixo e balanço para a próxima área.

Lembre-se de rolar em árvores e plantas para reduzir Sementes Deku se você precisar de munição para o seu Slingshot.


Deep Woods
Derrotar o Bokoblins nesta primeira área. Você pode derrubar o ninho de vespas ou rolo na árvore à árvore a oeste para derrubar a colméia. Você pode obter algumas larvas Hornet para a sua coleção de tesouros! Se a perseguição hornets você, corra rapidamente para longe do local da seção. Eles logo se dissipam.

Dowsing vai levar você para o norte. Na próxima área é uma ponte de corda. Você pode atravessá-lo, mas primeiro você deve derrubar a colmeia acima dele com o Slingshot. Eles abelhas vai cair no abismo abaixo.

Atravesse a corda e dupla de volta no caminho para empurrar um log fora de uma borda e faça um atalho.

Gorko vai reaparecer agora precisam de ajuda. Continue indo ladeira abaixo, e você pode apanhar um cume. Isso leva você para um outro caminho corda. Neste caminho, sacudi o brocas E o Bokoblin quando chega perto de você agitando o controle remoto Wii, enquanto pendurado.

Salve na estátua do pássaro no topo da colina. Agora, cuidadosamente dash para fora da corda. Balanço algumas vezes para obter o impulso para alcançar o outro lado. Você precisa cuidadosamente swing, com movimentos e para trás do Wii Remote.

A Baba Deku amarela aqui pode ter um monte de hits. Preste atenção para oportunidades de barra-lo. Pegue o baú do tesouro próximo, um Rupee Vermelho está nele. Encontrar-se com Gorko, que encontrou um cubo Deusa. Esses cubos abrir baús de tesouro no céu. Eles serão marcados em seu mapa Fi quando você voltar para o céu para que você possa encontrar os baús desbloqueado facilmente. Aqui estão todos Cube da Deusa e locais no peito, e que está dentro também:

Cube deusa
Use o Skyward greve para abrir o Cube Deusa e ela desaparecerá. Outra Cube Deusa é só descer as escadas aqui. Eles abrem as caixas com um pedaço de coração e uma expansão Bolsa Adventure.

Você pode querer voltar para o céu, agora que você tem a Slingshot. Você pode chamar para baixo Loja Beedle em Skyloftand recolher o seu tesouro Cube Deusa para arrancar.


Loja de Beedle
Fale com a Estátua pássaro perto de voltar para o céu. Voar para Skyloft e terra perto do Bazar. Apontar um Slingshot pellet-se no navio Beedle, o que deve ser perto do Bazar. Hit a campainha e ele vai soltar uma corda. Suba a corda e você pode visitar a loja.

A loja tem preços flutuantes, mas por agora você pode comprar o Net Bug.

Aqui está o que você pode comprar de Beedle:

Net Bug - 50 Rupees (Catch erros para a Coleção Bug)
Carteira Extra - 100 rupias (Carry 300 Rupees adicional)
Medalha de vida - 800 Rupees (Adiciona um Heart Container, se você tem isso na sua Bolsa de Aventura)
Atualize aventura Pouch - 300 Rupees (Aumenta slots de Aventura Pouch por 1)

Comprar um Net Bug e uma carteira extra se você puder. Corrigir o seu escudo se precisa dele e depois volte para a estátua do pássaro Forest Temple.


Skyview Temple
A grande porta de Skyview Temple está bloqueado, mas um tiro do seu Slingshot irá abri-lo. Procure por um diamante rosa por cima da porta. Atire nele e você terá acesso ao Templo Skyview.

Atropelar o caminho em espiral e cortar as árvores e teias de uma distância (não seja pego nas teias ou você estará suscetível a ataques Keese). Se você cortar a parte brilhante de talos de árvore que você vai receber uma recompensa Rupee. No fundo, há uma saliência. Cortar as árvores em frente a ela. Preste atenção para o Deku Baba e atirar-lhe com o Slingshot.

Suba e aperte o botão pela Deku Baba. Isto irá abrir a porta abaixo da borda. Na sala que agora está aberto há um Switch Eye.

Ponto de sua espada para ele e bloqueio no. Girar a espada no sentido horário, enquanto um objetivo certo na TV. De grande porte, varrição, movimentos circulares vai enviar o interruptor Eye rolando, olhando em volta em 360 graus. Ele ficará vermelho ea porta abaixo será aberta.

Salve na estátua do pássaro. Esta estátua vai deixar você fora da urdidura se você precisar. Há quatro portas nesta sala em ambos os lados.

Antes de fazer qualquer coisa, cair abaixo e procure o terreno para Rupees. Uma chave-de-rosa é bem escondido sob aqui. Você pode pregá-lo com um pellet Slingshot (ou, se você fez o calabouço em uma ordem diferente que você pode nadar até ele e batê-lo com sua espada).

O Bokoblin aqui tem um machado assim que você precisa para assistir seus ataques. Atire a chave-de-rosa por cima da porta nordeste, mas não entre ainda.

Outro switch-de-rosa está sob a ponte na sala central, com quatro portas laterais. Você pode encontrar esta opção nos canais aquosa sob o quarto. Corra até a parede e aperte o botão para abrir a porta no lado oeste da câmara. Isso abre a porta a noroeste.

Matar o Bokoblin verde. A Skulltula está em uma web aqui. Atirar os cachos da vinha para contornar as aranhas inteiramente. Se você precisar de sementes, sair da sala e voltar e continuar cortando as plantas branco para sementes. Balanço entre as videiras para o outro lado. Agora você pode esfaquear o Skulltulas web na barriga para limpar um caminho fácil, ou matá-los com o Slingshot e usar golpes fatais sobre eles.

Agora, volte para a ponte de pedra com as teias e olhar ao redor. Uma chave-de-rosa aqui podem ser filmadas com a Slingshot. Isto preenche a sala central com água. Agora você pode usar o seu Slingshot para atordoar Deku Babas, então matá-los é mais fácil.

Correr para fora pela porta sudoeste e volta para a câmara, principal inundadas. A partir daí você pode correr até obter o Mapa Calabouço acima da sala inundada.

Este mapa mostra Zelda e todas as caixas do tesouro no calabouço - você não precisa de uma bússola.

Agora, cabeça através da porta que você abriu com a chave-de-rosa para o quarto oriental há um pequeno túnel no fundo da sala. Suspensa a ele e Procure um interruptor-de-rosa acima da estátua. Quando a sala se enche, escale as videiras para sair (há um ponto Dig aqui você pode retornar mais tarde).

Chefe de volta para a sala central. No canto sudeste da sala, use o tronco flutuante no lado leste para chegar até as videiras. Isto fará você até a porta do sudeste para o alto. Do outro lado está uma caixa, mas é atrás das grades.

Mate o Skulltula por whacking-lo de lado e depois jabbing em sua barriga enquanto a sua expostos e spinning. Olhe para o par de olhos Switches.

Ficar na frente de ambos sobre o patch de luz - você tem que ter tanto ver você. Mesmerize os olhos com grandes movimentos circulares.

No peito é uma pequena chave. Chefe de volta para a sala central e use a chave na porta trancada do norte.

Atire no interruptor de rosa no alto da grande garrafa coisa nesta câmara enorme, logo que você entra. Entre na porta.


Stalfos
O Stalfos detém espadas em vários ângulos. Você precisa percorrer entre a caixa torácica swords.His cairão como você ataca. Mantenha swiping ângulos oppurtunistic forma e você vai levá-lo para fora.

Aqui dentro do peito é o Beetle. O Beetle pode ser usado para recuperar itens, cortar teias de aranha, explodir bombas e ativar interruptores. Você fogo e depois controlá-lo remotamente enquanto dura - pegar itens estende seu alcance. Atire o Beetle para fora através do furo na parede e esmagá-lo direto para a jóia rosa que inicialmente abriu a porta.

Besouro - O poder inexplicável contidas neste item de insetos-shaped permite que você controle como ele voa através do ar.

Voltar fora da sala central, salve na estátua pássaro e use o Beetle para explorar a área. Aqui estão todas as coisas que você pode matar e loot você pode começar na sala:

Você pode cortar uma queda de 3 caixas penduradas com fios da web na área para obter uma rúpias vermelho. Um deles tem uma fada rosa nele. Pegá-lo com a sua garrafa
Cortar as Skulltulas e depois usar um golpe final para matá-los.
Voar para as passagens acima da porta trancada para encontrar rupees.

Fly para o norte acima da porta trancada por um pouco de azul rúpias.
Fly-se em um beco sem saída no sul para um Rupee Vermelho.
Acima da porta trancada é uma Rupee Vermelha
Voar para cima na passagem acima da Estátua pássaro bater um interruptor para abrir a porta oeste.


Pedaço do Coração
Um buraco no topo da estrutura central, no lado norte leva a um switch. Enviar o Fusca até este e batê-lo. Esta opção abre o portão no lado norte da estrutura central com um pedaço de coração dentro!

Depois de bater a chave-de-rosa, entre na porta ocidental. Vá pelo corredor e entre no quarto ocidental. Mate o Skulltula e você vai enfrentar um trio de Switches Eye. Envie o Beetle para cima e para reduzir o caixa pendurada acima do nível do segundo. Suba até lá e empurre a caixa para baixo. Movê-lo para o centro da sala e subir em cima.

A partir do topo da caixa, todos os três olhos Mudar Eye vai ver você. Mesmerize-los com sua espada em conjunto ea porta será aberta.

Pegue a pequena chave. Agora você pode abrir a porta leste na sala central, onde você tem o Beetle. No entanto, a passagem de volta está bloqueado. Use o Fusca no corredor de ligação para acertar o interruptor rosa e encher a sala com água. Agora você pode alcançar as escadas. Slice para fora Skulltula da web e matá-lo.

Acima da porta oriental na sala Beetle / frasco são Babas várias Deku. Cortá-las com o Beetle e atravessar a corda.

Na passagem seguinte, existe um monstro de três cabeças chamado de Staldra que você só pode matar, cortando todos os seus três cabeças em um furto. Line up seu balanço do direito quando os olhos ficam vermelhos e cortar todas as cabeças de matá-lo. Você pode usar o seu Protetor de madeira para atordoar-lo e tornar isso mais fácil se você o seu tempo counter strike para a direita quando os ataques Staldra.

Na próxima sala você vai encontrar uma Skulltula pendurado em um fio. Use o Fusca para cortar a Skulltula. Um portão aqui tem uma chave-de-rosa por cima. Batê-lo com o besouro para fazer um atalho, ele volta tot sala anterior.

Atravesse a corda central para a Porta Boss. Empurram os inimigos quando eles chegarem perto.

Vire à esquerda na porta chefe para um rupee vermelha em um baú. Cruz em frente da porta boss e subir as videiras. Cortar uma corda aqui e dash-jump para ele. Desça na plataforma árvore e olhar para algumas videiras enroladas no teto você pode bater com o Slingshot.

Ir para a vinha em primeiro lugar. Reposicionar-se, pressionando B e virando até que você perfeitamente alinhado com a videira seguinte. Scoot para o fundo da videira e, em seguida, balançar e depois saltar para a videira seguinte.

Balançar para trás e para frente até que você tenha força enorme e você pode fazer o salto.

Você vai pousar bem no peito com a talha dourada (o "Boss Key"). Salve na estátua do pássaro pela porta chefe no norte. Se você não tem dois itens de recuperação, e um escudo, não tente essa luta chefe! Voltar ao Skyloft para preparar, se necessário.

Vá para a porta chefe e organizar a talha dourada para olhar como uma minúscula 'h.'

Você pode usar as duas mãos para fazer isso. Inserir a talha dourada quando você tem que alinharam.

Boss: Ghirahim
Ghirahim ataque e ele vai arrebatar a sua espada. Correr e buscá-lo. Quando Ghirahim se aproxima de você com a mão levantada, mover sua espada para conduzir o seu tinha afastado, em seguida, rapidamente agredi-lo.

Para se certificar de que ele não agarrá-lo, esperar por ele para segurar sua mão para cima e chegar muito perto, e atraí-lo para um lado. Barra da direção OUTROS, em seguida, e depois corte a ele um monte.

Depois de acertá-lo um pouco, ele vai mudar de tática e fogo alguns pequenos projéteis em você. Estes podem ser batidos de volta para ele com uma fatia perfeita no padrão dos projéteis. Por exemplo, se eles estão em uma linha vertical, barra em uma linha vertical. Você vai querer se afastar dele, enquanto ele se alinha este ataque.

Ele também irá fazer um ataque de dash. Segure o seu escudo e usar o jab nunchuk para repelir Ghirahim quando ele corre para você. Então, passe para ele um pouco. Se você perder o seu escudo, no entanto, você terá que usar um ataque de giro ou furtos regulares para acertá-lo.

Ocasionalmente Ghirahim irá deformar em perto de você com sua espada levantada. Quando ele faz isso, horizontalmente corte a ele.


Skyview Primavera
Depois que ele leva várias dezenas de barras, Ghirahim vai recuar. Você vai ter um Heart Container, que se estende a sua vida permanentemente. Digite a porta aberta para o acesso da Primavera Skyview.

Cube deusa
Por trás da primavera, as cachoeiras que você pode estocar uma fada rosa ou dois. Além disso, não se esqueça de ativar o Cubo Goddess (isso abre um baú com uma Rúpia Ouro em Landing abóbora), atrás do santuário com uma greve Skyward.

Agora, use a Skyward Greve para bater o símbolo asa azul no próprio santuário.

Você terá a Tablet Ruby, que se encaixa na base da grande estátua em Skyloft. Retornar a uma estátua de pássaro e levá-la para Skyloft. A Deusa Cubes você encontrou agora aparecem em seu mapa. ilhas ao redor Skyloft. Fi lhe dirá tudo sobre isso. Agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para pegar o conteúdo dessas caixas. Para os três que você encontrou em Woods Faron, até agora, você vai ter um pedaço de coração, Upgrade Bolsa de Aventura e Rúpia Gold.

Eldin Volcano
Preparando-se para Eldin Vulcão

Chefe de volta para Skyloft para caber o Tablet Rubi na base da Estátua da Deusa. Outra coluna de luz será aberta. Antes de ir para Eldin Volcano, por que não começar algum Quests Side? Aqui estão as primeiras você pode começar:

Criança perdida
Aterragem de abóbora
Faltando Irmã

Você vai ter algumas peças do Coração, uma garrafa vazia e outras guloseimas para completar o Side Quests acima. Você também pode querer visitar loja de Beedle. Você pode chamar para baixo Loja Beedle, flutuando em torno do Bazar, visando o seu sino com um Beetle ou Slingshot.

Certifique-se de comprar o Escudo de Ferro do Bazaar para 100 Rupees. Isso não vai queimar nos arredores do vulcão ardente Eldin.

Além disso, comprar uma carteira extra de Beedle. Você estará fazendo um monte de dinheiro para onde está indo, e você não quer perder sua carteira Rupees porque está cheio! Finalmente, uma atualização Bolsa de Aventura pode estar em ordem também.

Quando você está totalmente equipada cabeça, para a nova coluna de luz vermelha ao norte de Skyloft. Isto leva a Eldin Volcano.

Eldin Vulcão
Quando você tocar no Vulcão Eldin, Fi irá avisá-lo sobre pegando fogo. Se você ainda tiver um escudo de madeira, você está quase garantida para perdê-lo aqui. Obter um escudo de ferro, já. Se você pegar fogo, você pode rolar ou spin para apagar as chamas.

Examine o mapa. Seu caminho será o primeiro para o canto sudoeste e depois para o norte a partir de aí: Red Chuchus pode se deparar com a luz você em fogo, assim cortá-los com rapidez e use um Spin Attack sobre os pequenos.

Cube deusa
Você pode usar Dowsing aqui para encontrar o caminho. O caminho para o norte leva a um beco sem saída (e uma parede que você pode bombardear mais tarde) com pouco, mas uma joaninha Volcanic nele. No entanto, perto da Estátua primeiro pássaro é uma borda com um cubo Deusa abaixo dela. Isso abre um baú no extremo leste da Skyloft com uma Rúpia Prata nele.

Ledd e seu comparsa bloquear seu caminho, enquanto se dirige para o leste. Depois de interagir com eles, você chegará a uma grande caverna cheia de lava, e Keese Chuchus Red Fire. Você pode tirar o Keese com o Slingshot ou mesmo o Fusca, mas bloqueio para eles e balançando em movimentos verticais é provavelmente a maneira mais fácil de passar por eles.

Traço em todas as plataformas de lava e fazer o seu caminho sudeste. Em uma caverna gramado no extremo sul do seu amigo Mogma vai falar sobre Flores Bomba.

Você pode usar flores bomba para limpar as pedras ao redor da porta e também acima da borda pouco. Bombas, como Flores da bomba, pode ser jogado segurando o Wii Remote para cima e, em seguida, sacudi-la, ou laminados, apontando o Wii Remote para baixo e, em seguida, sacudi-la. Você pode rolar a bomba na pequena passagem aqui para limpar uma maneira de alguns Rupees.

Atirar uma bomba para cima de flor nas rochas na borda para tirá-los. Rúpias estão por trás deste muro de pedras, mas cuidado com um Chuchu gigante atrás de outra parede. Rolar uma flor bomba dentro do Chuchu para detoná-lo. Um Relic Amber é na pequena cabana, junto com uma joaninha vulcânicas. Se você se machucar jogando com bombas, sentar no banquinho na cabana para se recuperar.

Cube deusa
Um buraco na muralha oriental para continuar. Siga o caminho leste e ligeiramente para o norte para encontrar um outro Cube Deusa na porção sul do vulcão central da Eldin. Isso abre um baú no noroeste do Skyloft com uma Satchel pequena semente nele!

Um pequeno buraco na zona sul central tem pedras na extremidade de um túnel. Você pode rolar uma bomba por aqui para limpar o caminho. 20 Rupees estão do outro lado, e um rolo Eldin você pode pegar também. Você também pode enviar o Beetle para dentro do cone vulcânico no meio da área para coletar corações e Rupees.


Pedaço do Coração
Um pedaço de coração está acima da área a oeste, mas você não pode arrebatá-la com o Beetle. Em vez disso, envie o Beetle passado, e executá-lo em uma bomba pela Pyrup sem casca. Isto deve tirá-lo de modo que você pode executar toda a volta e pegue o pedaço de coração. Definir um marcador waypoint em seu mapa para que você possa navegar no seu caminho até lá.

Um monstro vermelho, outro Pyrup, será executado em um buraco no chão e como você faz seu caminho leste.

Você pode tigela uma flor bomba nas proximidades neste buraco para matar o Pyrup. Retire o Bokoblins e você chegará a uma área com duas Pyrups sem casca.

Você pode remover estes lançando Flores bomba da borda para os buracos em suas costas. Cruz nesta área e se levantar as bordas para recuar para o sul para o pedaço de coração.

Na próxima área, os monstros vermelhos estão escondidos em caveiras. Você pode atirar bombas para baixo para eles de cima - atirá-los à direita para os buracos nos crânios.

Há uma ponte frágil flutuando na lava aqui com um beco sem saída no lado oposto (a bomba-relógio capaz de parede). Ignore este caminho para agora e voltar para a ponte frágil. Você pode rolar uma flor bomba através dela em direção ao bico lava, ligando-o ligeiramente para a esquerda assim que rola na ligado até buraco na parede agora. Isto irá desligar o buraco e fazer bicos de vapor aparecer. Ir direto para eles.

Use o vapor bico para começá-lo para dentro do cone do vulcão. A partir daqui você pode saltar fora da borda e, enquanto você cai, o controle de sua descida à terra em uma das muitas plataformas.

Na plataforma superior você pode abrir um baú com Eldin dentro Ore.
Em outra plataforma é uma Deusa Cube, mas abre um baú no *******head que você não pode chegar ainda.
Em outra plataforma são algumas bombas. Terra aqui e lançar uma bomba em um abaixo rachadura na parede sul para encontrar um baú com uma Plume Deusa ultra raros (ou a Feather Blue Bird, um item particularmente rara, também) dentro!

Você pode usar um gêiser de vapor enorme no noroeste de voltar para o topo do cone e cair de novo e obter o resto do loot.

Guardar na parte inferior na Estátua Bird. Para o sul é um Mogma que é invadida por Bokoblins. É hora de matar alguns Bokoblins. Há um monte deles - dois Bokoblins com chifres continuar chamando um monte deles. Em está no chão, outro está na plataforma no canto. Você precisa subir para sua plataforma e levá-lo para fora.

O Mogma ficará satisfeito com o seu massacre. Ele vai te dar o Mitts escavação - que permitem que você cavar nos pontos X (solo macio). Em uma das plataformas na sala Bokoblin é um tesouro que você pode chegar em um bocado. Ignorá-la por agora.

O local cavar primeiro você encontra abre um gêiser de vapor permitindo que você vá para o norte. Certifique-se de escavação em cada buraco para chegar Rupees, Hearts e, ocasionalmente, Eldin Oregon

Falando nisso, explorar a região sudoeste das cavernas para encontrar uma vila com três chutes Bokoblin líder para a área com o peito mencionado anteriormente. Leve o chute do meio para slide para esta caixa para um pedaço de minério Eldin.

A próxima área contém muitos Pyrups bloqueando seu caminho. Você encontrará algumas plantas bomba ao longo da parede ocidental em um canto. Usá-los para limpar Pyrups próxima rolando as bombas em bicos seu fogo. Agora, use uma planta bomba para limpar a parede rachada no norte - você pode ver a brecha em seu mapa. Dentro de um baú com uma Rúpia Prata!

Continue usando Plantas bomba para limpar o caminho para fora da saída leste. O canto sudeste detém uma planta solitário você pode usar para matar Pyrups restantes.

Dig na sala ao lado para encontrar um vapor pequeno bico. Recolher o Relic Amber e, em seguida, use o vapor bico para chegar a um enorme bico de vapor que o levará de volta à superfície. Após uma conversa com Ledd, limpar o caminho bloqueado com uma planta bomba para criar um atalho de volta para a região sudeste.

Agora a cabeça, para a ponte. Você vai encontrar Impa, pela primeira vez como você atravessar a ponte e entrar no portão. Salve na estátua do pássaro.

Siga o caminho para os grandes, areia inclinação. Corra até a borda íngreme e parar na plataforma para eliminar o Bokoblins. Atravessar a areia para outra plataforma e usar uma flor bomba para limpar o caminho bloqueado abaixo - o que irá criar um atalho de volta ao sudeste.

Parar em uma plataforma com unhas e os pedregulhos Bokoblin rolando com o Slingshot. Agora você pode escalar até o topo. No topo do morro é uma vila improvisada.

A Bokoblin em uma torre alta aqui está soprando seu chifre alegremente. Bomba de sua torre com uma planta-bomba nas proximidades. Isto irá criar uma ponte. antes de cruzar, você pode querer verificar para fora Digger Thrill, um jogo de azar além de uma parede bomba atrás de uma das cabanas aqui.

Agarrar a relíquia sagrada e escalar o muro da vinha. O gigante vermelha Chu-Chus até aqui deve ser picada em pequenos Chu-Chus antes que possam ser destruídas.

Corra até a ladeira e parar na primeira plataforma plana para evitar os pedregulhos. Use as plataformas para atirar bolinhas Slingshot na Bokoblins pedra rolando e se até o morro com segurança. Uma parede-bomba capaz está no lado da colina, mas você não pode abri-lo bastante ainda.

Após a cena com o Mogmas você terá a capacidade Dowsing você precisa encontrar cinco peças de Key. Note-se que nesta área você pode pegar o rolo de Eldin para a sua coleção de insetos.

Cube deusa
Além disso, a oeste da porta trancada é um local que expõe cavar um gêiser de vapor. Você pode levar uma flor bomba até lá e passo para trazer a bomba até a parede Bomb-capaz. Além dela, existe um cubo Deusa. Isso abre um baú na Ilha de bambu com um interior Rúpia Gold.

Cube deusa
A leste da porta trancada é uma vila Bokoblin com uma torre em que você pode bombardear a criar uma ponte. Em vez de atravessar a ponte, procure um caminho que conduz para baixo à direita dele, terminando neste Cube Deusa easy-to-miss. Isso abre um baú no nordeste do Skyloft com a Medalha Treasure extremamente impressionante por dentro! NÃO PERCA ESTA.


The Pieces of Key 
Entrada do Templo da Terra está bloqueado. Você vai precisar de cinco peças de chave para abri-lo. Aqui estão suas localizações:

1) Apenas ao oeste da porta principal em um local de escavação. Dentro é um pedaço de chave.

2) Apenas leste da porta principal é uma escadaria dourada. Há alguns Flores bomba à beira da encosta. Use-as para bomba na parede do lado leste da encosta. Deslize para a parede bombardeada e cavar para o Piece of chave.

3) Um é mais a oeste da porta. Deslize descendo uma ladeira a sudoeste da porta principal e cavar lá para o Piece of chave. correr de volta até a inclinação para retornar à área da porta.

4) Para o nordeste da porta trancada é um precipício com vista para uma parede de videiras. Você tem que cair para baixo e scoot ao longo de uma borda à esquerda da ponte quebrada aqui no sentido de uma planta do Coração. Siga este caminho para cima e use o parapeito para pular para uma maior saliência. A partir daqui, salte para a parede da videira. Rapidamente mover para a direita e, se você precisar dele, pegue o Stamina Fruit. No topo, aperte o botão para estender a ponte.

Há uma área de intensa de calor aqui que luz que você pegando fogo - mas você precisa passar por aqui, apesar do risco. Cabeça e correr para a direita e para baixo do slide. Você pode obter alguns presentinhos neste slide, mas você terá que voltar ao topo para o Piece of chave.

Cube deusa
Pegue o lado esquerdo e Aim para a plataforma à esquerda com um ponto Dig sobre ele. Abaixo esta é uma outra plataforma com um cubo Deusa sobre ele. Note-se que a plataforma à direita como você desliza para baixo tem uma fada rosa sobre ele em um ponto da Dig.

No fundo, você pode bombardear uma parede para criar um atalho de volta para o sul. Leve de volta geyser grandes até o topo do slide aqui. Desta vez, tomar o caminho certo para uma aterragem muito abaixo. A Fada-de-rosa pode ser encontrado em escavações no local na plataforma chegar a primeiro.

Dois geysers são apenas para fora da borda da plataforma. Você precisa de tempo este salto perfeitamente. Aguarde o geyser longe para bico antes de saltar. Isto fará você para a próxima peça de chave em um local cavar na plataforma.

5) Na parte inferior do slide longo é um túnel que conduz ao norte para uma caverna com uma inclinação de areia e uma piscina de lava.

Em uma das extremidades é um plug na parede. Você pode atirar uma bomba nesta ficha. Para fazer isso, correr até acima do plugue com uma flor bomba e atirá-lo para baixo. Agora, com a lava preenchido, você pode lançar outra bomba em uma parede-bomba capaz. BOWL essa bomba na parede. Interior é a peça final de Key.

Cabeça para a entrada do calabouço com as cinco peças-chave ea porta será aberta.


Earth Temple
Nota: Antes de entrar no Templo da Terra, lembre-se de estoque de Itens de Recuperação e equipar um Escudo de Ferro. Salve na estátua do pássaro dentro.

Atravesse a pequenas plataformas no primeiro quarto e fale com o Mogma no oeste. Há Spots Dig todos por aqui que contêm Eldin Ore e suprimentos, assim que escave distância.

Você pode cavar um buraco no lado leste da sala principal para criar um bico geyser que leva ao peito pela primeira vez com um interior Rupee Vermelha.

No extremo norte do primeiro quarto estão duas engrenagens com cordas você pode cortar parcialmente derrubar a porta.

Outro só pode ser cortado pelo Beetle. É a direita da grande porta. Piloto seu Fusca até ela e cortá-lo com as pinças para abrir o caminho para o norte.

A Lizalfo está do outro lado. Este é um inimigo muito difícil se você não está acostumado ao seu estilo de luta. Se você balançar descontroladamente, ele vai bloquear tudo. A chave para esta luta é para combater os ataques com seu Escudo de Ferro. Travar e esperar por ele para atacar, depois jogar o nunchuk para frente e contra o seu ataque. Isso vai deixá-la aberta aos seus ataques.

Ocasionalmente, o Lizalfo irei ameaçá-lo com seu braço guardado sobre sua cabeça. Quando ele faz isso facada, com um impulso para a frente e, em seguida, bater um pouco mais para terminá-lo fora. Se você bater o Lizalfo para baixo, você pode usar um golpe fatal para facilmente terminá-lo fora.

Após a Lizalfo é tomado cuidado de, atire a bomba Flores na estátua grande flutuando no lava com seu estilingue. Seu globo ocular vai rolar na lava. Você pode saltar para o globo ocular e usá-lo para rolar até a plataforma central. O globo ocular vai passar, desde que você rodar nele, mas se você começa a escorregar de lado, simplesmente parar de funcionar e você vai re-centro.

O espumas Magma aqui deve ser evitado em terra, mas você pode usar o globo ocular para rolar sobre eles e matá-los. Salve na estátua do pássaro.

Agora, role o globo ocular para o lado sudoeste da sala Lizalfo. Hop na plataforma aqui com uma bomba e lançá-lo na área bloqueada acima, ou lançar uma bomba sobre a plataforma e deixá-lo fazer todo o trabalho para você. Um crânio de Ouro pode ser encontrado em um baú aqui em cima.

Voltar para o globo ocular e norte roll. A Chest do outro lado tem uma pena Pássaro Azul nele. Você também pode cavar aqui para Ore Eldin e pegar um Relic Amber.

A "engrenagem" na ponte central é saindo na lava. Você pode rolar o globo ocular para o cog no lado noroeste para empurrar o cog e levantar uma das duas partes da ponte.

A estátua está bloqueando o caminho do globo ocular para o nordeste, então desça na borda leste e fale com o Ledd Mogma. Ele avistou um Bomb Bag do outro lado das rochas bloqueado, doce!

Rastejar por baixo da cerca utilizando o buraco pela parede bloqueado. Bomba uma tigela por baixo da cerca com o buraco e você deve ser capaz de explodir a parede. Antes de sair, subindo pela escada nesta área e cruzar a fina faixa de cerca para encontrar alguns Spots Cave com uma fada rosa.

Voltar ao Ledd e entre na porta leste. Esta é uma luta dura. Um Lizalfo geralmente recuar permitindo que você se concentre em um. Quando isso acontece, use seus ataques contra e jabs para tirar cada Lizalfo.

Sua recompensa é um saco Bomb - mas você precisa falar com Ledd antes que você possa usá-lo. Fale com Ledd por cinco bombas para você começar.

Você pode usar Bombs muito parecido com Plantas Bomb, mas você vai ser capaz de realizar uma oferta com você em todos os momentos. Para obter mais bombas, você pode escolher Plantas Bomba e enchemo-los em sua Sack bomba com o gatilho B.

Voltar para o globo ocular. Rolá-la para o nordeste para a coluna quebrada. Aqui você pode fazer mal para fora uma parede rachada para o leste. Atire bombas para ele - vai demorar várias tentativas - e você pode explodi-lo aberto.

Rolo passado as bocas de dragão cuspindo fogo e procurar outra parede rachada no beco sem saída. você pode vê-lo no mapa. Bombardeá-la a partir da plataforma. Rolar através da passagem. e você vai encontrar um local seguro para pousar.

Saia e fogo o seu Beetle através do túnel pela Estátua Bird. No outro lado do portão vermelho maciço é um interruptor de corda que você pode cortar com o besouro. Outro está no lado voltado para você. Corte ambos irão derrubar o portão.

Rolar através do portão e você pode sair do outro lado e para trás pista para a Estátua Bird e salvar.

Rolar por todo o caminho lava precária. Você pode descer em uma plataforma com um Lizalfo para marcar um Peito Rupee Vermelha.

De volta à sala grande, você terá agora acesso ao cog o segundo. Rolo para ela, para destrancar a porta. Agora você pode desembarcar na plataforma do meio. Pegue as escadas que levam até a porta no oeste.

Agarre a Relic Âmbar à direita da entrada. Nesta sala, basta atravessar as plataformas para o oeste e passeio a uma final em cima uma nuvem de lava para obter o Mapa Dungeon!

Chefe de volta para a câmara central e siga pela porta agora acessível para o norte.

Você vai chegar a uma rampa grande líder norte. Corra até a rampa e rastejar no canto à direita para deixar as pedras jogadas com segurança atrás de você.

Na próxima rampa, procure uma pequena abertura que você pode rastejar por eles. Dig Dig no lugar do outro lado e montar o geyser até a borda. Você pode correr até a escada aqui e atirar bombas para baixo na parede Bomba-able. Visam a marca visível no chão e ele irá rolar para baixo e abre a parede.

Agora você pode correr até a rampa, refugiando-se no recanto bombardeada.

A cabeça de dragão enorme está no topo. Salve na estátua do pássaro e, em seguida, correr até a escada. A rampa acima é tanto tempo você vai precisar usar a fruta para chegar ao Peito no topo com a escultura do dragão (Boss Key) no interior.

Infelizmente, o templo vai todo o Indiana Jones em você para pegar a Sculpture Dragão.

Traço descer o morro todo o caminho até o fundo do caminho para enviar a pedra voando na boca do dragão. Se você desacelerar e ser atropelado, é Game Over, então cuidado!

Na porta chefe, fazer o olhar como uma chave de minúsculas "d" e colocá-la na fechadura.

Suba as escadas e se preparar para uma luta. Bombas e pegar alguns pocket-los até seu saco bomba está cheia.

Corra até a rampa longa e Ghirahim enfrentará novamente.


Scaldera Fiend piroclásticos
Após a cena, corra até a colina de distância do animal, virando-se para lançar uma bomba em sua boca aberta. Seu objetivo é empurrá-lo descer a rampa lançando bombas nela. Você só pode acertá-lo quando seu chamas estão fora doused - geralmente uma bomba é suficiente para bater Scaldera para o fundo.

Quando se alcança o fundo, ela vai sugar o ar em antecipação de um ataque de bola de fogo. Lance uma bomba nele e ele vai chupar-lo e detonar, perdendo um pouco de sua concha e cair no chão com o seu ponto fraco exposto.

Executar imediatamente até ele e cortar o ponto fraco, o olho. Agora, fuja e prepare-se para repetir este processo novamente. Você só vai precisar para mudar as coisas de vez em quando. Às vezes Scaldera vai levantar em suas pernas e scuttle acima de você. Fique embaixo dela e deixá-lo passar por cima de você, então evitá-lo para a esquerda ou direita, como ele rola para baixo.

Você pode manter Scaldera à distância com apenas 10 bombas e alguns movimentos de especialistas, mas se precisar de mais, corra para o topo da rampa e estocar. Você tem que tomar cuidado para bolas de fogo até aqui, mas Scaldera não será capaz de passar as plantas bomba na rampa. Há corações aqui em cima também.

Remover armadura Scaldera torna mais fácil de acertar seu ponto fraco, mas apenas danos diretos ao olho matará a besta.

Depois de derrotar Scaldera, pegue o seu Heart Container e siga para o topo da rampa.
Terra Primavera

Na primavera da Terra você pode pegar uma fada rosa ou três pelo cachoeiras. Fora isso, a única coisa que você pode fazer aqui é a abordagem do altar e bater o símbolo asa com uma greve Skyward.

Você terá a Tablet Amber. Você sabe o que fazer - de volta para Skyloft! Na Estátua da Deusa, coloque o Tablet Âmbar no lugar e ele vai abrir um portal para Lanayru Deserto.


Lanayru Mine
Antes de ir para Lanayru deserto você pode fazer várias coisas. Primeiro, vá às compras!

Cabeça para madeiras Faron e procure por uma parede bombable por um pedaço de coração.
Cabeça para a Ilha de abóbora e falar com Kina para o trabalho 2.
Cabeça para o Bazaar para comprar / actualizar um Protetor de madeira para um Escudo Banded. O seu Escudo de Ferro é suscetível a ataques elétricos e é relativamente inútil em Lanayru.
Comprar outro upgrade Pouch Aventura na loja de Beedle
Comprar outro upgrade Wallet também.

Cabeça para Lanayru, a coluna de luz amarela, quando estiver pronto.

Cube deusa
Quando você pousa em Lanayru existe um cume ao redor da área com o peito sobre ele - você não pode começar isso agora, mas você vai ser capaz de chegar até a borda com um item que você encontrar mais tarde. Por enquanto você pode coletar um cubo Deusa por trás da plataforma de terra. Isso abre um baú a noroeste de Prata Rupee de Skyloft. Ignore os robôs extinta por agora.

Você também pode estocar bombas de volta aqui. Os montes de pedra na área de realizar algumas rúpias. Dirija o norte e empurre o carrinho de mina na pista assim que cai fora da borda. Agora, puxe-o para o lado e usá-lo para subir até a borda.

O Chuchus Yellow aqui enviar ocasionais choques elétricos e muito chato. Só cortá-los entre os solavancos. Versões maiores do Chuchu Amarelo vai engolir Bombs, detonando logo depois. Use isso para conservar corações.

Na clareira próxima, recolher Rupees com o Beetle, em seguida, bater o cristal no meio da área. Esta é uma pedra Timeshift, e vai transformar uma pequena porção do deserto à sua exuberância anterior e vibração. Estes são encontrados em todo Lanayru e são usados ​​para resolver todos os tipos de puzzles.

Os robôs LD-301 na área virá a vida na presença da Pedra Timeshift. Você pode falar com eles antes de prosseguir. Hop no carrinho de mina na área e que irá levá-lo através de uma porta ao norte para um baú Rupee Vermelha.

A faixa carrinho outros mina pode ser usado somente se você empurrar o carrinho de mina do leste para a bolha do tempo. Hop nela para prosseguir para o sul. No final da pista carrinho de mina é um tesouro raro, útil, o Flower Antiga. Estas só aparecem nas bolhas tempo que resta por Stones Timeshift.

Falando de Pedras Timeshift, não há outro neste quarto, mas está sob uma pilha de pedras. Bomb the rocks e bater para trazer o quarto em sua bolha próprio tempo. A estátua na parede tem um vaso que uma bomba se encaixa perfeitamente.

Jogar uma bomba no este navio ea estátua cairá plana, permitindo que você continue a oeste.

Mais quatro dessas estátuas encontram-se na areia para o leste. Esta areia movediça é extremamente perigoso. Ele vai te sugar se você não correr, mas correr Sucos sua barra de Stamina significativamente. Isto significa que você deve executar a próxima spots seguros e recuperar para cruzar a areia movediça.

Para tornar um local seguro (ou quatro), as estátuas bomba no corredor. Atrás de uma no lado norte é um buraco que leva a uma sala com um baú Rupee Vermelha.

O corredor de areia leva a uma sala maior areia movediça com espumas Electro nele. Para matar espumas Electro rapidamente, apenas uma bacia bomba para eles.

Você pode atravessar esta sala usando as ilhas. Basta executar a ilha mais próxima e recarregar, então corra para o lado de cruzar o vácuo. Você pode retornar em breve para o Chest na plataforma alta.

Corra até a colina e pendurar uma esquerda. A passagem cheia de areia movediça, a oeste tem vários aglomerados de pedras nele. Você pode Bombs tigela no clumps rocha para explodi-los e revelar uma pedra Timeshift à distância. Explodir as rochas ao seu redor também vai ativar a Pedra Timeshift.

Isto irá preencher a areia movediça com grama e torná-lo transponível. Em sua maneira transversalmente, pegar o Flower Antiga. Agora você pode fazer o seu caminho para o Chest, no sul, que detém a Feather Blue Bird. Melhor ainda, outra flor antiga pode ser encontrada crescendo abaixo da plataforma peito!

Na sala de areia movediça que é grande parte no passado agora, há um carrinho de mina você pode empurrar para a bolha da Pedra Timeshift e depois passeio norte.


Lanayru Desert
Salve na estátua do pássaro no canto sul do deserto. As rochas ao redor da pista carrinho de mina segurar uma pedra Timeshift. Ative a pedra para criar algumas vinhas na parede oriental. Suba as videiras para encontrar uma flor Antiga.

Use os apertos de mão para correr toda a mais para o oeste e você encontrará uma pequena caverna levando a um baú com uma Plume Deusa interior. Doce! Note-se que theres é um objeto enterrado na areia.

Você terá que voltar aqui para uma Quest Side para obter Ilha Fun Fun operacional muito mais tarde.

Suspensa na bacia abaixo. Ela está cheia de inimigos Ampilus - verdadeiramente formidável rolando conchas elétrica. Você tem duas opções decentes para matá-los. Um deles é para acertar a parte vermelha do Amplius quando emerge de sua concha a uma grande distância com seu Slingshot. Isso vai atordoar-lo, permitindo-lhe chegar perto e esfaquear até a morte. Outro método é para repelir o ataque de carregamento com seu escudo. Você vai ter que o seu tempo jab nunchuk perfeitamente para atordoar-lo - e, claro, NÃO tente isso com o Escudo de Ferro.

Também nesta área, ocasionalmente, você vai manchar o Tumbleweed incrivelmente útil. Você pode pegá-las com o seu Net Bug - eles são um tesouro útil para upgrades. A Peito em uma das paredes ao norte contém um Tumbleweed também. Você não pode obter o Cube Deusa aqui agora, para se concentrar nas duas gaiolas pela parede aqui.

Você pode usar a posição na parede por a caixa para começar em uma das gaiolas. A partir daí você pode atirar bombas em uma gaiola e expor uma pedra Timeshift.

Toss outra bomba para ativá-lo. Isto irá criar uma bolha em torno do exuberante gaiolas, expondo dois Technoblins. Estes inimigos têm aguilhões elétricos, que você não quer fazer contato. Um contador de seu escudo deve ajudar a torná-los vulneráveis a ataques. Alternadamente, uma pelota Slingshot pode atordoar.

Uma vez que você matar todos os Technoblins, fale com o robô na gaiola e ele vai te dar o Fusca Hook. Este upgrade muito interessantes para o Beetle permite pegar itens e soltá-los. Você pode pegar Bombs agora, que é uma técnica muito útil para matar os inimigos.

Por enquanto, confira as regiões de areia movediça para o oeste. Você deve identificar as esculturas com vasos bomba neles revestimento da areia. Para obter bombas nos cestos essas estátuas segurar você vai precisar usar o Fusca Hook. Enviá-lo para a copa das árvores nas proximidades com Plantas Bomba crescendo em cima de seus galhos secos. Agarre a bomba em vôo para ele, então chefe de uma das estátuas.

Hit Z sobre o nunchuck para mudar os ângulos durante o vôo uma você pode facilmente jogar bombas nos cestos. Use esta técnica para fazer um caminho através da areia movediça.

Na próxima área você pode roubar uma planta bomba com o gancho Beetle e ram-lo para o gigante, pássaros irritantes chamados Hroks.

Cube deusa
As conchas Ampilus pode ser usado como degraus no mar a sudeste de areia. Use o Fusca Gancho para atingi-los com bombas - mas fique longe. Eles são úteis apenas como degraus se eles estão em suas posições de partida.

Você deve ser capaz de fazer mal a cada shell Ampilus. Use essa técnica para chegar ao Cubo Deusa do lado sul da área. Isso abre um sul da caixa Skyloft com uma Medalha de dentro do coração.

Atravessar o mar de areia e salve na estátua do pássaro. Você pode fazer trilha ao longo do cume aqui para empurrar um carrinho de mina em uma posição conveniente para um atalho.

O mar de areia ao lado tem uma corrente que vai levar as conchas Ampilus - com você sobre eles. Prego as criaturas com Bombs Gancho Beetle e você pode montar o shell para as ilhas distantes. Mais uma vez, você pode fazer trilha ao longo do perímetro do nível para chegar a um carrinho de mina que pode ser empurrado para uma posição de atalho.

Entre na porta leste para chegar ao Templo do Tempo.


Temple of Time (Exterior)
Salve na estátua Pássaro Deserto Gorge. Procure por uma pedra em cima de um ponto de Timeshift rochosa ao norte. Você pode bater isso com o Beetle gancho para criar uma ponte sobre o desfiladeiro. Use o Fusca para derrubar qualquer Deku Babas no caminho e, em seguida, matar o Technoblin na plataforma do meio.

Você pode coletar uma flor antiga aqui, e outra flor em uma antiga plataforma tot ele leste - basta enviar o seu Fusca para recuperá-lo!

Agora, envie o Beetle gancho dentro do cone do vulcão, como para o oeste e acertar o interruptor rosa para abrir o portão para dentro.

Envie o Beetle Gancho para o topo do cone com uma bomba e solte-o para baixo (segure Z e pressione A) cone a atingir uma pedra Timeshift. Agora você pode usar o carrinho de mina para atravessar para o extremo oeste. Atente para um Deku Baba no teto do cone do vulcão.

O seu velho amigo Gorko é do outro lado pela entrada desabou no Temple of Time. Fale com ele e use o Beetle gancho para carregar bombas de até os topos das torres com pedaços de rocha com eles para o norte.

Sob uma delas é uma Pedra Timeshift. Ativá-lo e você verá um robô no caminho de um carrinho de mina. Você terá que matar o Technoblins na área para mover o robô.

O robô não só irá se mover, mas também "atualizar" o seu mapa para mostrar as estruturas do passado na área a leste. Isso ajuda muito, porque mostra as estruturas obscurecida pela areia você pode caminhar com segurança em sem afundar!

Cube deusa
Empurrar ou montar o carrinho de mina para a borda do efeito da pedra de Timeshift. Outra pedra está do outro lado do desfiladeiro. Activar esta com o Beetle Hook e entrar no carrinho da mina. Cobrar uma greve Skyward e bateu o Cube Deusa como o carrinho de mina passa. Você não vai querer perder essa, também, já é um pedaço de coração dentro do peito ele abre na Ilha de Beedle, no nordeste do céu.

Antes de sair pela porta nordeste da área, envie o Fusca até a Pedra Timeshift acima da área para criar uma pequena plataforma verde para o sul.para pegar o Flower Antiga.


The Generator
De volta na área central de Lanayru Deserto, examine o seu mapa e sair para a areia em uma área que mostra uma parede submersa (linhas cinza escuro). Fi deve contatá-lo e informá-lo sobre a estrutura submersa e também atualizar o seu mapa para que você possa acrescentar mais waypoints.

Para atravessar essa área com segurança, colocar waypoints no canto da estrutura submersa e colocá-los ao longo das linhas estruturas. Siga os pontos brilhantes azuis para cruzar o deserto com facilidade. Get na parede exposta no leste e correr para o norte para salvar a Estátua Bird.

Perto da Estátua do pássaro é uma Pedra Timeshift sob uma pilha de pedras. Batê-lo para ativar uma bolha de tempo que o Gerador de envelopes no centro da área. Um robô próximo a ele lhe dará a baixo para baixo: há três pontos de poder que deve ser ativado próximo para obter o gerador vai. Você pode Dowse encontrá-los.

Logo abaixo do robô é uma flor Antiga. Você pode pegar isso no caminho para o nó de alimentação em primeiro lugar.

Poder Node 1
Faça o seu caminho Dowsing oeste primeiro a encontrar uma fileira de estátuas ao longo de uma parede. Se você bomba o do meio (use o Fusca gancho para soltar uma bomba Planta nele) você pode expor o Power Node em primeiro lugar.

Para ativar o Power Node, enfiar a espada nele usando um movimento de esfaqueamento. Girar o Wii Remote para a esquerda para ligar disque o Power Node e ativá-lo. Um símbolo aparecerá agora em seu mapa.

Poder Node 2
Este nó de energia é em uma caverna perto da Estátua pássaro no centro da área. Procure por uma rachadura na parede ao norte e use uma bomba para revelar a entrada para um armazém antigo.

Nem sequer tentam atravessar a areia aqui. Os inimigos aqui são Ampilus difícil de passar. Em vez disso, uma bomba para fora do rolo para a pilha de meio de rochas. Isto irá revelar uma pedra Timeshift. Hit este ea areia serão retirados da área.

Além disso, Technoblins estará funcionando em todo o andar de baixo, e os Ampilus será reduzido para [[Ampilus Egg] s. Estes podem ser realizados com o seu Beetle Gancho com segurança. Por enquanto, o trabalho em limpar o Technoblins e juntando os dois baús Rúpia ao longo do lado oeste do chão. Lembre-se de usar seu estilingue para atordoar o Technoblins.

No extremo norte da sala é um pedal que se abre um pequeno painel você pode colocar um ovo dentro Ampilus Isso abrirá a porta dos fundos.

Dentro de você encontrará Poder Nó 2. Stab-lo e gire a manivela para a esquerda. Com este nó ativado, não deixar a sala apenas de volta ainda - há um Chest acima!

Envie o gancho Beetle para fora para a Pedra Timeshift e batê-lo ea sala vai encher com areia. Ele vai te matar, mas que também irá depositar em uma borda acima. Abra o baú para um crânio de ouro.

Use o Fusca para bater a Pedra Timeshift novamente e você pode deixar a pequena sala. Atravesse a sala e deixar o armazém.

Poder Node 3
Para chegar ao nó de energia 3, você terá que usar seus marcadores de mapa de forma eficaz. O padrão de muros antigos formam três anéis concêntricos em torno de um poço de areia central. Como você trabalha o seu caminho para o leste do Estátua pássaro por Nó 2, marca um caminho no anel do meio para que você possa atravessá-la. Você vai precisar do Garra tiro para obter o Cube Deusa, no norte, assim que retorne mais tarde.

O deserto oriental tem um interruptor que abrirá um atalho de volta à área de partida, no sul. Antes de ir na porta pela Estátua Bird, olhar para a Cigarra da areia na parte traseira da estrutura.

Deslocar-se sobre ele e arrebatá-la com a Net Bug - este é um bug raro você sempre pode pegar aqui. O Dragonfly Gerudo pode ser encontrado nas proximidades, também, eo Ant Lanayru é em pontos escavações perto da localidade de Areia Cicada. Finalmente, um Relic Âmbar pode ser encontrado no topo do edifício. Coletá-lo com o Beetle.

No interior do edifício é outro armazém de areia cheios de inimigos Ampilus. Tigela de uma bomba para o mais próximo e fazer o seu caminho para fora no spots seguros na areia. Mais uma vez o aglomerado central de rochas esconde uma pedra Timeshift. Explodi-lo, mas não ativar a pedra.

Você precisa chegar ao outro lado do fluxo de areia, e uma vez que há uma corrente, você pode montar um shell Ampilus transversalmente. O truque é matar o Ampilus do outro lado da Pedra Timeshift enquanto ele está perto e os dois em posição de fluxo para o outro lado. Manter a sua distância para que ele não percebe que você e tentar usar uma bomba para desativá-lo. Se você ficar pela pedra, você pode ser capaz de acertar com com sua espada se rola em você e fica atordoado. Uma maneira muito lenta para matá-lo é enviar cobrado Skyward Strikes nisso.

Entrar no shell e levá-la para o outro lado. Suba nas caixas ao longo da parede ocidental e correr de volta para o sul. Abra o baú para alguns Oregon Eldin Empurre a caixa ao lado do peito para fora da borda da pilha de caixa para fazer um caminho para cima, em seguida, bateu a pedra Timeshift para drenar a areia.

Agora você pode explorar o nível do solo, matando Technoblins com o Slingshot e espada e coletando dois baús Rúpia menor.

Aqui você encontrará Ovos Ampilus. Use o Fusca para levá-lo para o outro lado do abismo vasto e solte-o perto do pequeno receptáculo que alimenta a porta trancada, assim como você fez para Node 2.

Suba nas caixas ocidental e atravessar a área. Aqui você pode ficar sobre o pedal e empurrar o ovo no recipiente ao poder a porta.

Do outro lado da porta trancada é uma caixa com um monstro dentro de chifre e outro com uma Rupee Azul.

Stab sua espada para o Nó de energia e manivela para a esquerda. Você deve agora ter três marcas em seu mapa, um símbolo para cada Nó de energia.

É hora de voltar para o gerador, no centro da região norte do deserto. Hit the Stone Timeshift e abordá-lo. Note que você pode se sentar no banco à esquerda do gerador para recuperar seus corações.

Com 3 pontos de poder correr, agora você pode resolver o enigma do Generator. A chave é os símbolos no mapa os locais em Node Power. Você precisa girar a manivela para o azul, amarelo e laranja símbolos correspondem às suas posições no mapa. O layout é semelhante a um relógio, por isso aqui estão as posições corretas:

Azul (água) - 9:00
Laranja (fogo) - 4:00
Amarelo (Bolt) - 0:00

Com os símbolos nestas posições, o Mecanismo de Mineração Lanayru subirá do deserto. Note-se que esta estrutura faz um atalho de volta para todas as outras partes do deserto. Suba as escadas ao norte para encontrar a entrada para a mina.


Lanayru Mining Facility
A área de entrada está cheia de Arachas, aranhas pequenas você estará vendo um monte de na Unidade de Mineração. Você pode matá-los em um só golpe, mas quando eles se unem eles podem ser complicados. Ataques de spin vir a calhar quando você multidão. Você deve observar nos cantos norte do quarto são duas opções que você pode correr até a parede e agarrar.

Há poços de areia antes de cada um destes, e espumas Electro neles. O poço tem uma estátua a noroeste com uma cesta de tamanho bomba nele. A Usina bomba está crescendo em cima de um pilar int eh meio da sala. Voe o Beetle à Usina bomba e levar a bomba para a cesta na estátua. Você vai ter que segurar Z no nunchuk e pressione A para soltar a bomba. Isto irá criar uma zona segura pela areia para que você possa se sustentar. Você também pode bomba hte espumas Electro usando o Beetle.

Corra para a estátua caiu e ative o interruptor. Isso abre as portas para o norte. Para chegar à chave do lado nordeste, você precisa simplesmente correr pela areia. Use uma combinação de corrida e caminhadas curtas para chegar ao outro lado - o que irá prolongar a quantidade de tempo você pode gastar atravessar a areia. Puxe o interruptor para abrir um portão no lado leste da sala com um baú Rupee Vermelho dentro. Você também pode jogar bombas nas estátuas que forra as paredes para acessar um Rupees mais alguns.

Siga para o norte através da porta. Há duas portas trancadas aqui, uma que requer uma chave pequena. Isto é o que você vai estar procurando seguinte. Staldra guarda ambos os lados do caminho. Lembre-se para derrubá-los de volta com seu escudo quando atacam facilmente atordoamento. Slash cada cabeça em um golpe para eliminá-los.

No lado esquerdo da área levantada no norte são crates você pode empurrar para fazer um caminho até a porta. Empurrar um caixote contra a parede e corra para cima dele. Cabeça através da porta norte.

O hall central maciça da Facilidade Mining Lanayru é completamente bloqueado, além de um caminho para o leste. Salve na estátua do pássaro e, em seguida, procurar uma planta bomba em um pilar.

Envie sua Beetle para recuperar a bomba e depois solte-o no monte de caixas para o leste. Isto irá abrir um caminho. Bomb the Yellow Chuchu à distância e depois hop em toda a ilha pequena para a escada.

Cuidado com o Keese Trovão aqui que imediatamente atacá-lo no topo da escada. Estes Keese são difíceis, mas você sempre pode bloqueá-los com um Shield (contanto que não é o Escudo de Ferro).

Até aqui é um baú com uma chave pequena dentro. Voltar para o salão do sul com a porta trancada (marcado em seu mapa) e abri-lo para acessar a sala de leste.

Esta área cheia de areia está cheia de Froaks, flutuando inimigos explosivos que podem ser facilmente detonado com o Slingshot. O Beetle é um desajeitado, mas opção, viável também.

Atravesse a esteira mortos e subir as ervas daninhas do outro lado. A partir daqui você pode subir uma escada para chegar a um interruptor no chão no canto da sala, mas a escada está bloqueada por um engradado.

A planta cresce bomba no alto da entrada da sala, felizmente, e você pode pegar a bomba e solte-o no caixote.

Subir e ficar no interruptor de piso. Isto abrirá uma câmara com uma pedra Timeshift no centro da cova de areia. Envie sua Beetle para ele. Uma vez que você deixar o interruptor da Pedra Timeshift será bloqueado novamente, embora ativado.

Suspensa e enfrenta seu primeiro Beamos. Esses inimigos deve SEMPRE ser abordado enquanto seus olhos enfrenta longe de você. O feixe emitem rapidamente corroer seu escudo, então cuidado! Para tirá-los rapidamente, corra até a base e swipe nele horizontalmente para cortá-la um nível - algumas Beamos são altas e será necessário que você cortou várias seções para fora. Quando o Beamos é trazido para baixo a sua altura facada, seus olhos com um movimento de empurrar o Wii Remote para terminá-lo fora.

Você pode traço em toda a seção da correia transportadora vermelho aqui. Quando você alcança o cinto seguinte, você terá que atravessar a sala ao norte. Traço através da correia transportadora vermelho, evitando as pedras e pegar a Fruit Stamina. É mais fácil do que parece!

Isso leva a algumas rampas que irá levá-lo a uma porta trancada e uma outra correia transportadora. Na extremidade dessa correia é uma Beamos e um interruptor de parede. Yank este interruptor para abrir a porta trancada que você acabou de passar. Caia pela borda e você pode puxar outro interruptor de parede abaixo.

Isto fará você acesso a um Chest Rupee Vermelho no lado norte da sala. Atravesse a correia transportadora para o lado norte novamente, pegue o baú e saia pela porta destrancada.

Na sala ao lado são muitas, muitas plataformas e picos muito forro do piso, impedindo-o de chegar à plataforma norte, com o Gust Bellows nele. Para chegar lá, você vai ter que tomar uma rota ao longo dos espigões, usando as plataformas.

Primeiro, pule para a plataforma do sudeste e visam uma pelota Slingshot na Froak pela pilha de pedras. Ele deve detonar, clearing as rochas e tornando-o seguro para o norte. Cruz das plataformas para a escada no norte e escalá-lo para encontrar o Bellows Gust!

Este dispositivo ar jorrando irá limpar pequenas pilhas de areia, revelando interruptores e tesouros, muitos inimigos golpe de distância e também poder hélice dispositivos!

Você pode testá-lo sobre as pilhas de areia nas proximidades. Mais importante, o golpe Froak no canto noroeste na pilha de pedras para limpar o caminho até a porta ocidental.

Pela escada que conduz a esta porta é um bloco que você pode empurrar para o chão para criar um atalho. Fazê-lo, então procure por um no peito no chão, com um interior Plume Deusa!

A porta oeste está bloqueado por montes de areia. Levá-los longe com o Bellows Gust e cabeça através da porta.

De volta ao hall central, empurre o bloco para fora do caminho e você pode descer a escada. Salve na estátua do pássaro.

Cabeça sul um quarto. Aqui uma porta permanece fechada. O interruptor para abri-lo está sob uma pilha de areia no canto noroeste da sala. Golpe toda a areia fora, matando o Arachas como eles aparecem.

Empurre o bloco para o interruptor de piso que aparece ea porta para o oeste será aberta.

A areia ocidental sala guarda um segredo sob uma pilha de areia no canto sudoeste. Fazer o seu caminho para isso, soprando a Froaks lado.

Use a Gust Bellows para limpar a areia e você encontrará uma pedra Timeshift. Chutá-la e examinar o novo ambiente. Existem várias eólicos plataformas na sala. Você pode mover esses, passando a Gust Bellows fluxo do vento sobre um lado. Você pode fazê-los ir ambas as maneiras, dependendo do lado que você golpe.

Tenha cuidado para não explodir uma plataforma de longe ou você vai ter que bater a pedra Timeshift novamente para correr para ela na areia.

Você pode usar a plataforma eólica centrais para alcançar o baú com um chifre monstro dentro.

Um portão no lado sul da sala agora pode ser aberto, também. A bolha do tempo revela um fã sobre o portão que você pode apontar o Gust em Bellows. Fazê-lo e você será capaz de levantar o portão.

Embora você possa facilmente lidar com as Beamos do outro lado, um novo tipo de inimigo, o Sentrobe deve ser um pouco mais complicado. O Sentrobe tem dois modos de ataque. Para o primeiro modo, você precisa enviar sua projéteis de volta para ela. Você pode fazer isso com um ataque programado contra Shield (preferível) ou com um golpe vertical da espada.

Depois de acertar a Sentrobe. ele vai mudar os modos e duas sondas de fogo em você. Um destes tem uma linha vertical azul, a linha de uma outra horizontal azul. Estas são as costuras que você pode percorrer para torná-los em dois. Cortá-los tanto na meia e voltar para a técnica Shield. batê-lo mais uma vez e ele irá chuveiro do quarto em Rupees, a maioria dos quais vai cair no abismo.

Saia da sala é logo à frente. Para alcançá-lo, use o Gust Bellows para empurrar a plataforma à direita, permitindo que você hop sobre ele. A partir da plataforma, use o vento do seu fole para empurrá-lo de volta ao seu lugar de partida, para que você possa sair do outro lado.

A porta que dava para o norte é guardada por um Beamos. Também é travada com trava de moinho de vento. Use a Gust Bellows para abri-lo.

Este quarto tem alguns inimigos dura nele. O Staldra dois são familiares, mas certifique-se de desenhar um longe do outro antes de atacá-lo.

Limpar as pilhas de areia em torno do bloco no lado norte da sala e empurre-o todo o caminho para o oeste. Suba o bloco e olhar através da porta no nível superior. Há uma pilha de areia encobrindo a Pedra Timeshift aqui. Bater na pedra com o Slingshot e os Armos abaixo virá a vida.

O Armos é extremamente perigoso se você não manter a sua distância. O truque para este dispositivo estranho é a girar no topo da sua cabeça com o Bellows Gust. Se o fizer, vai abrir a boca e atordoar-lo. Existem dois pontos fracos azul em sua boca. Uma vez que pode ser fraudado com uma barra horizontal, mas a um, outros mais difíceis de acertar deve ser esfaqueado com um movimento de impulso.

Matar o Beamos para abrir o portão acima com o peito por trás dela E a porta que conduz para o leste. A Caixa contém o Mapa Dungeon!

Note-se que uma Relic âmbar pode ser encontrada em uma das plataformas acima, sob uma pilha de areia.

Volte para o hall central e limpar a areia no chão. Aperte o botão para levantar o portão e criar uma corte permanente curto. Salve na estátua do pássaro.

A região cheia de areia no lado oeste do salão principal parece intransponível, mas um olhar para o mapa do Dungeon mostra o contrário. Siga as regiões de cor clara para ficar seguro. Além disso, o Chuchus aqui permanecer em regiões seguras para que você possa apontar para eles. Você não pode, no entanto marcadores, coloque. Lame!

Uma área com um baú é revelada em seu mapa a oeste do primeiro ponto seguro. Expor um buraco na parede com seu Gust Bellows e rastejar dentro A passagem termina em uma pequena sala com um baú com um interior Blue Bird Feather.

Voltar para a caixa de areia na câmara central e continue para o norte na passarela invisível marcado no mapa. Entrar em outro buraco (verificar se você mapa) atrás de uma pilha de areia para encontrar uma passagem que conduz a uma sala cheia de pilhas de areia.

Você sabe o que fazer: Retire o Bellows Gust e limpar a sala, evitando cuidadosamente os pontos. A Peito Rupee Vermelho pode ser encontrado no canto noroeste da sala, e um switch está sob um pouco de areia no canto nordeste que abre a porta suba as escadas.

Vá até a porta no topo das escadas. Volta à câmara principal, um pouco de areia golpe fora do carrinho de mina e bater a Pedra Timeshift dentro do monte de pedras sobre o carro em si. Isso vai chutá-la em movimento.

A Sentrobe irá bloquear seu caminho. Tirá-lo com contadores bem-cronometrada Shield. O Bombs Sentrobe pode, naturalmente, ser reduzido pela metade ao longo de suas costuras. No trecho próximo do transporte ferroviário, esconder-se atrás do carrinho para evitar os raios do Beamos '. Um em seu caminho terá de ser cortada.

Quando o carrinho chega ao seu destino você pode usar o Gust Bellows para abrir um portão para a Estátua Pássaro você salvou anteriormente em. Salvar lá e depois voltar pela porta para explorar a área do nordeste.

Outro carrinho de mina com uma Pedra Timeshift pode ser exposta no leste. Bater na pedra e segui-lo passado a porta trancada com um cadeado vento.

Use a Gust Bellows para abrir a fechadura do vento. Quando o carrinho chega ao fim da sua pista, bater a pedra para desligá-lo, ligue-o novamente para obter o carrinho para reverter para que você possa chegar até a porta aberta.

Na sala leste, atravesse a esteira com cuidado, evitando as rajadas de ar. Use o Slingshot para limpar os inimigos fora da parede de cipós e escalá-los.

No topo, atirar bombas em cestas das estátuas para chegar ao monte de areia obscurecer uma pedra Timeshift no canto sudoeste. Hit the Stone e cruzar para o lado leste da sala.

A partir daqui você pode executar ao longo das três correias transportadoras. Você tem que executar o seu tempo para evitar as pedras.

Agora, use a plataforma eólica para atravessar para o lado oeste da sala. Aqui você vai encontrar outro Sentrobe e algumas estátuas com cestas você pode limpar com bombas. Por trás dessas é uma pista para um quebra-cabeça em toda a sala.

Mover a plataforma perto de você, ao sul com o Bellows Gust e obter nele. Ligá-lo novamente para atravessar para o norte. Criar um atalho, empurrando um caixote para baixo, então, fazer em outra plataforma eólica ao longo da parede leste.

Há três estátuas aqui você pode bomba para revelar três interruptores. Você deve, no entanto, atingido os interruptores em uma ordem específica para abrir o portão norte. De frente para as chaves-de-rosa, batê-los nesta ordem: esquerda, direita, meio. Isto corresponde à murais por todo o caminho.

Digite o portão aberto no norte e dois Armos vai cumprimentá-lo. Assumir um de cada vez com o Bellows Gust e jabs espada.

Com ambos eliminados você pode acessar o peito com o Circuito Antiga (Boss Key) no interior. Isto também abre a porta de volta para o corredor central.

Para voltar para o corredor central, você pode saltar para fora da plataforma eólica para uma plataforma oeste abaixo.

A partir daqui você pode acessar o cume superior no lado oriental do corredor central. Até aqui é uma Peito Rupee Vermelho e uma caixa que você pode empurrar para fazer um atalho de volta à zona sul.

Para cruzar o abismo, no norte, hit the Stone Timeshift no carrinho de mina e hop na plataforma eólica ao lado da pista. Fique atrás do carrinho, uma vez que transforma a área e desliga o ar geysers. Do outro lado, salve na estátua do pássaro.

Aproxime-se da porta Boss e inserir o Circuito Antiga. Girá-lo para formar a forma da fechadura ea porta será aberta.
Mil Anos Arachnid Moldarach

O Moldarach é um dos chefes mais fáceis do jogo, se você sabe que você está fazendo. A chave para a primeira metade da batalha está continuamente se afastar enquanto bloqueado para uma das garras. Isto irá garantir que você não vai buscá-la - desde que você atacar os pontos fracos quando as garras abertas.

Quando abre uma garra, a barra ele bater o olho interior. Enquanto você se afastar você pode mudar o seu lock-on alvos tocando no botão Z. Usando este método você pode rapidamente alvo a garra aberta e barra para ele, impedindo-o de atacar.

Logo uma garra vai ser nocauteado, depois o outro, e Moldarach vai mudar de tática. Você agora só pode danificá-lo por jabbing seu olho.

Deslizando sob a areia, o Moldarach tentará atacá-lo furtivamente. Você deve procurar um pequeno nódulo que se deslocam sobre.

Pulverizar o nó na areia com o Gust Bellows para expor o monstro. Se você expor o seu corpo, ele vai ressurgir, o que lhe permite mover-se para um jab rápido para os olhos. Faça isso um punhado de vezes e você vai matar o monstro.

Pegue o Heart Container quando o esvazia sala e passe pela porta para testemunhar uma cena longa.


Stop The Imprisoned
Cabeça para Woods Faron depois estocando Poções e fixação de seu escudo na Skyloft. A batalha de chefe grande está bem à frente, assim que você vai querer estar preparado.

Como você cair na Woods, Groose irá aparecer atrás de você, te seguindo abaixo das nuvens. Após a cena, você pode conversar com Gorko brevemente sobre Paredes Deusa e Pedras Fofoca e então cabeça para o santuário Grounds Selado.

Fale com a velha senhora no santuário e ela vai te ensinar os caminhos da Harpa da Deusa. Talvez a coisa mais importante a lembrar é que "você não selecionar a Harpa a partir das telas de menu, você simplesmente pressionar para cima para tirá-lo a qualquer momento."

Primeiro, tire Harp a Deusa e balançar o Wii Remote para trás e para diante, ritmicamente, da esquerda para a direita, combinando com o movimento pendular do tipo de cabelo da velha.

Agora, siga o círculo de luz da mesma maneira, combinando com sua esquerda para a direita aponta para o expansão e contração do círculo. (Exemplo: À medida que encolhe, mover para a esquerda, e quando ele cresce, swing direita). Você deve permanecer no tempo, como se estivesse de condução ao ritmo dado.

Se você jogar o Harp Deusa corretamente durante a canção velha, ela vai acabar e você vai aprender a Ballad of the Goddess.

Não há tempo para tocar música, no entanto, uma vez que o cutscene termina com alguma comoção fora nas terras do Selado.

Deixar o santuário e salte para baixo os níveis de Motivos Sealed, usando o pano de Vela para quebrar suas quedas. No fundo, os presos vão elevar sua cabeça extremamente feio.
O Preso

Nesta batalha o seu objetivo geral é o de parar o monstro de chegar ao topo da via em espiral. Para fazer isso, você deve destruir todos os seus "dedos" e bater o pilar em sua cabeça de volta no lugar três vezes.

Os dedos dos pés podem ser destruídos com ataques de espada normal. Ele ajuda a bloquear a um dedo do pé, e, se você tem a Stamina, para usar um ataque de giro Sword. Isto funciona especialmente bem nos pedaços de dedos na frente.

Comece com os dedos dos pés traseiros, no entanto. Depois que todos forem embora, a besta vai desacelerar um pouco. Depois de cada dedo do pé é removido os presos vão pagar as suas stomp. Esta é sua sugestão para trabalhar no outro pé.

Uma vez que todos os dedos dos pés em ambos os pés são destruídas, o monstro vai cair sobre suas costas. Neste ponto, você precisa chegar ao seu chefe, por qualquer meio necessário - se você tem que cair fora de uma borda e usar um geyser ou simplesmente correr em torno dele, chegar lá mais rápido!

Quando você chegar à cabeça, sobre a bloquear a coluna e balançar sua espada em um movimento para cima, para conduzi-lo para os presos de cabeça.

Será então traseiro para cima e de cruzeiro em torno da área de batalha, invencível por alguns instantes. Aproveitar este momento para atravessar a área, prestando atenção para onde ele pára.

Você agora precisa repetir todo esse processo mais duas vezes. Para a última rodada, os pés do monstro vai dar off ondas de choque perigoso. Isto significa simplesmente que você tem tempo para seus ataques. Ir para os dedos dos pés para trás primeiramente. Depois disso, execute muito à frente da besta, encher o Medidor de Stamina e procurar um pé.

Lock on, move em quando o pé está para baixo e use um sorteio Espada e alguns ataques básicos para nocautear os dedos dos pés. Você deve ser capaz de soltar o monstro pela terceira vez.

Conduzir o pico em sua cabeça uma terceira vez ea fera será sugado para o selo. Aproxime-se do selo, levante sua espada e realizar uma greve para selar Skyward A parte de trás Preso em sua jaula etérea. Para completar o selo, você tem que cortar a sua espada na forma do triângulo mostrado. Isso não é difícil. Basta balançar diagonalmente para baixo à direita, depois para cima para a direita, e depois horizontalmente para a esquerda para completar o selo.

Voltar para o santuário e outro cutscene ocorrerá onde você será direcionado de volta para Skyloft.

Sair pela porta lateral. Lá fora, pela Estátua pássaro atrás do santuário, você pode conversar com Gorko sobre Pedras fofoca.

Sempre que você vê um pedaço de Butterflys Blessed, você pode pressionar UP sobre o D-pad e tirar Harp a Deusa está no meio de onde eles se reúnem e dedilhar algumas vezes para chamar a Stone fofoca. Estas pedras não só dar dicas, mas também dar-lhe um tesouro de cada vez.

Enquanto você estiver aqui, note que você pode pegar os pássaros pequenos com a sua rede na clareira com Gorko de Penas de pássaros.
Voltar ao Skyloft.


The Light Tower
Em Skyloft você for o objetivo é ativar a torre de luz, mas você também pode obter algumas outras coisas feitas enquanto você está aqui.

Comprar um Escudo Sagrado para 500 Rupees da Oficina de Engrenagens
Do The Quest Side Assombrado WC
Começar a Quest emplumar Side Workout
Fazer Quest Pipit Lavagem Side Casa
Obter a Carteira de Big Batreaux

A torre de luz na praça, no extremo sul da Skyloft detém um grande segredo, mas ele deve ser ativado por dois moinhos de vento em ambos os lados da cidade. Antes de mexer com os moinhos de vento, fale com Gaepora.

Gaepora diretor é no segundo andar da Academia Cavaleiro por trás de algumas portas duplas no topo das escadas. Ele vai te dar a letra da Balada da Deusa, que tem uma pista em si, sugerindo "duas velas girando."

A vela girando primeiro é o moinho de vento pelo Bazaar, no lado oeste da cidade. De cabeça para isso e examinar a sua base. A hélice do moinho de vento pequeno aqui pode ser ativada com o seu fole Gust!

Golpe na hélice do moinho de vento eo moinho de vento inteiro vai rodar. Você deve girá-lo para que ele enfrenta o Light Tower. Um marcador em sua base vai alinhar com outro marcador quando está em posição.

O moinho de vento outra é um pouco mais complicado. Abordagem do moinho de vento na colina do outro lado leste da cidade. Ao fazer isso, Jakamar vai falar com você (ele não aparece apenas caso você tenha conversado com Gaepora).

Ele lhe dirá para ir ver Gondo sobre um robô. Cabeça para o Bazaar e você encontrará Gondo na Loja Scrap.

Gondo precisa de um tesouro específico, uma flor antiga para reparar o robô. Você deve ter uma grande oferta desses de Lanayru Desert, mas se você não marcar a seção Flower antigo para alguns locais.

Dar-lhe a flor e ele irá reparar Scrapper, um robô antigo que pode ser usado para uma série de missões secundárias. Ele também pode ser usado para transportar a hélice do moinho de vento para o céu. É caído abaixo para Volcano Eldin.

Viajar para o vulcão e terra na Estátua Pássaro entrada do templo. A hélice é apenas a oeste da porta. É abaixo de um monte de areia pela torre de vigia caído. Você pegou um pedaço de Key aqui mais cedo.

Scrapper irá transportar isso para o céu, deixando você com mais nada a fazer, mas segui-lo. De volta ao Skyloft, uma cena jogará e você pode agora girar este moinho de vento leste.

Torná-lo cara a Torre Luz ea torre vai transformar

Subir à Torre de Luz e, no anel no topo, pressione UP sobre o D-pad para tirar Harp da Deusa. Isso irá ativar a torre, permitindo que você jogue o Hino da Deusa, juntamente com a batida Fi. Mais uma vez, ver o anel expandem e se contraem e onda o Wii Remote de lado a lado com ele.

Depois de terminar a canção, um feixe vai abrir um caminho para o *******head.


Into the *******head.
Seu objetivo no *******head é o Isle of Storms. Essa área de chuva é igual a qualquer outra parte do céu. Se você tiver qualquer Cubes Deusa que abriu baús aqui, agora você pode pegá-los.

Terra na plataforma sudeste da ilha de Músicas e você será confrontado com um quebra-cabeça enorme.

A solução para o quebra-cabeça é alinhar a peça saliente de cada anel. Você pode mover os anéis com o dispositivo de centro, que você pode empurrar no sentido horário.

Uma pedra com três cristais em que à esquerda do dispositivo central levanta paredes pouco. Você pode pegar segmento protuberante cada anel nas paredes para pará-lo e deixar os outros giram em lugar ao lado dele.

Isso leva um pouco de experimentação, mas o resultado final deve ter todas as saliências pouco alinhados em uma posição de 12 horas. Todos eles vão rodar ao mesmo tempo se você alinhá-los, por isso apenas uma gota todas as paredes para fora do caminho, se você pegá-los alinhados e mover os segmentos três salientes para a posição das 12 horas.

Com a ponte no local, atravessá-la e rastejar para o buraco pequeno. Dentro do prédio, use um Skyward Greve para ativar a forma da asa. Você vai aprender Coragem Farore, uma música que você pode usar em Woods Faron.


The Silent Realm - Faron Woods
Voar de volta para madeiras Faron e terra no extremo norte da estrutura de pedra perto da entrada para o Deep Woods. Um ponto brilhante logo abaixo aqui marcas onde você pode usar Harp da Deusa.

Isto irá abrir o portal Realm Silent. No reino silencioso você não pode usar nenhum item e da área que você pode explorar é muito limitada. Seu objetivo é encher o navio com o Espírito Lágrimas encontrados no reino silencioso. Elas podem ser vistas melhor quando você pegar uma fruta Light. Isso faz com que um feixe de luz atirar para o céu acima da Lágrimas que você vê de longe - por 30 segundos. Os efeitos da fruta Light não se acumulam. Se você tem dois, os horários não batem.

As lágrimas servem a um propósito duplo. Eles também manter os Guardiões inimigo dormindo. Um toque de estes companheiros e é Game Over. Você vai precisar para iniciar o minigame toda sobre. Cada lágrima lhe dá 90 segundos de descanso dos inimigos.

Você também deve ser cauteloso em Waking Água, a água brilhante que certas áreas enchentes do Reino Silent. Este acorda os Guardiões imediatamente.

Além disso, há inimigos com lâmpadas que vai manchá-lo e até mesmo persegui-lo se você andar dentro de seu olhar. Se eles anel seus sinos, os Guardiões vão acordar imediatamente.

Há 15 Lágrimas de Farore de recolher no reino silencioso e 9 Relíquias Dusk. Note que você pode obter Relíquias Dusk infinita aqui, recolhendo-os, em seguida, ser pego por um Guardian. Seu Relíquias coletados irão transitar para a próxima tentativa!


Inside the Great Tree
Você pode inserir o Árvore Grande do lado oriental de Woods Faron. A piscina aqui tem uma caverna na parte inferior. Nade pela caverna e você pode usar as bolhas de ar para recuperar o seu medidor de Stamina.

Dentro da superfície da Grande Árvore e subir as videiras. Você pode usar seu estilingue para tirar o Froaks, que deve matar theBokoblin na plataforma.

Estas plataformas são livremente balançando na brisa, então adicionar um pouco de brisa-se com o Gust Bellows para obtê-los balançando. Em vez de cruzar a área através de plataformas, use o primeiro a balançar para a borda verde ao sul.

Salte e você pode acompanhar as plataformas de um caminho cheio de Keese para um baú com uma Rúpia ouro nele. Use o seu Fusca para reduzir o Deku Baba.

Pegue a saída oeste, na base da árvore (você pode hop para baixo a esta plataforma de cima) e você vai encontrar-se na borda da árvore.

Para subir na árvore você pode usar as vinhas, mas você tem que limpar as aranhas off primeiro. Um ninho de vespas também está acima das videiras, de modo que atirar para baixo e usar sua rede para limpar as vespas que vêm depois de você.

Entre na porta e você vai encontrar-se cara a cara com um Moblin Escudo de madeira. Esta besta feroz é muito mais fácil de manusear, sem um escudo. Embora você pode cortar o escudo em pedaços, é uma idéia melhor para atirar uma bomba na bas do escudo e deixá-lo fazer o trabalho para você.

Depois disso, é uma questão de cortar no Moblin e bloqueá-lo de ataques (de preferência com uma greve escudo repelindo).

Saia pela porta após o Moblin e você vai encontrar-se novamente nas plataformas externas da Árvore Grande. Salve na estátua Grande Árvore Bird. Cortar as multidões de Bokoblins Keese e até chegar ao topo.

Aqui você encontrará a dormir Kikwi chamado Yerbal. Atire Yerbal com um pellet Slingshot para acordá-lo. A cena irá ocorrer. Antes de fazer qualquer outra coisa, você pode querer reunir alguns dos Cubos da área Deusa

Cube deusa
Pular de uma plataforma no alto, no lado norte da Árvore Grande para aterrar na plataforma perto do chão abaixo com uma corda que conduz ao Cubo Deusa. Você deve marcar a plataforma antes do tempo com um ponto de passagem em seu mapa para que você possa pular para-lo facilmente. Isso abre um baú com uma Rúpia dentro Medalha em uma ilha na parte norte do *******head. Nota: Um cristal O mal pode ser encontrado em um baú na ilha.

Cube deusa
Pular de uma plataforma de alta no lado sudoeste da Grande Árvore para pousar em uma plataforma em uma das raízes do lado ocidental. Isso abre um baú no lado oeste da Skyloft com uma Rúpia Prata nele. Você pode executar fora da plataforma de madeira e controle de sua queda para chegar à ilha flutuante com o peito.

Agora que você pode nadar com Escala do Dragão da Água você deve retornar para Skyloft e recolher o pedaço de coração no peito Deusa no centro da cidade. Você tem que nadar para chegar lá. A Peito Rúpia Sliver é ao lado dele.


Lake Floria
A entrada para o Lago Floria está no extremo sul de Woods Faron. Para abri-lo você precisa para levantar uma greve Skyward em frente a ela e desenhe um círculo onde um está faltando. Este projeto completo pode ser encontrado pela plataforma de observação no terreno no extremo norte, se você precisa de uma referência.

Você pode coletar um Rupee Vermelho antes de mergulhar no lago lá embaixo.

Deixe o atual arrastá-lo para as cavernas do Lago Floria. Aqui você vai encontrar um Florian vermelho que a primeira foge de você, mas, então, ajuda-lo. Como você persegui-lo, ele irá recuar para trás algumas placas. Você pode facilmente quebrar estas com um ataque de giro. A Floria, então, levá-lo através dos túneis.

A próxima área é repleta de Froaks. Esses anfíbios explosivo pode ser usado para limpar as paredes de rocha muitos na área para Rupees, incluindo dois Rupees Red atrás da rocha noroeste parede e um Rupee de Prata sob a rocha rachou no centro da área. Mirar seus ataques no Froaks mais facilmente, feche sobre eles.

Enquanto você está trancado em e Froak é entre você eo objeto quebrado, ele vai girar para ele e explodir.

Salve na estátua do pássaro. A parede mais importante a ruptura é no noroeste. Isto irá permitir que você continue.

Logo você terá que usar um ataque de giro para limpar um portão. Objetivo no portão de baixo, girar e você pode ir direto sobre ela como um obstáculo.

A próxima câmara tem um baú com um interior Plume Deusa. Você terá à superfície e olhar para ele na terra seca.

Cube deusa
Em uma câmara sob Lake Floria você pode encontrar um Cube Deusa em uma faixa de terra seca. É em uma câmara com uma estátua de pássaro e um baú com um interior Plume Deusa. Você precisa do Clawshots para chegar ao peito, no lado leste da Skyloft.

Saltar sobre uma outra porta e você vai encontrar um peixe gigante inimigo em seu caminho. Isto é muito fácil de matar. Use um ataque spin nele para atordoar, então travar e rotação certa para sua testa gigante para tirá-lo.

Nas bordas acima desta piscina você pode marcar uma fada rosa nos crânios.

A porta no lado norte da sala só pode ser aberto por seu amigo Florian. O Dragão da água é do outro lado.

Fale com o Dragão de Água Faron e ela vai exigir uma garrafa de água sagrada. Agora você pode usar sua habilidade Dowsing para encontrar a Água Sagrada, que é no Templo Skyview, de todos os lugares.

A Peito de um lado dessa câmara contém um chifre monstro e outro no peito contém uma Rúpia Prata, então não perca essas.

Use a porta para sair das cavernas submarinas e salve na estátua do pássaro. Se você ficar na Estátua Bird e enviar o seu Fusca para o alto e para o oeste você pode usá-lo para recolher uma Rúpia Gold! você pode observar o Cubo Deusa aqui, mas você não pode alcançá-lo até obter o Clawshots.

Finalmente, uma pedra Fofoca pode ser levantado aqui para uma pista e uma garra Monster.

Quando você toma o caminho que conduz de volta para madeiras Faron você pode criar um atalho de volta para o lago, empurrando o log off da borda.

Você agora deve voltar ao Skyview Templo. Você pode entrar no céu através de uma estátua de pássaro e depois de volta para baixo da terra no Templo. Você precisa de uma Garrafa Vazia para esta área que vem, então tenha certeza de ter à sua volta (ou aquela que você pode esvaziar um pouco).
Digite Skyview Temple e desça as escadas até chegar a uma moita de Butterflys Blessed. Você pode jogar Harp a Deusa está aqui para fazer uma parede Deusa aparecer.

Seu companheiro de Ledd Mogma também aparecerá aqui. Ele está explorando a área para Treasure. Como você faz seu caminho para a câmara inundada, você vai descobrir uma porta recém-trancada.

Para encontrar a pequena chave, pegue a porta nordeste e saltar para o quarto oriental inundado. Nadar até o fundo e através do pequeno túnel. Por outro lado, escale as videiras para encontrar o local de escavação com a pequena chave na mesma.

Cuidado com o Bokoblins Verde com setas. Você pode bloquear suas flechas, mas se você não tempo certo a sua força escudo pode ser solapada rapidamente. É melhor ser agressivo: Basta executar para eles e batê-los na água.

A Staldra agora patrulhas da sala apenas as portas trancadas. Você pode matar esses facilmente com uma bomba. vá para a porta do norte.

Bokoblins dois estão guardando na corda bamba. Note-se que uma planta bomba tem crescido acima da área, no entanto, assim que você pode usar o Beetle Gancho para transportar uma bomba de direita em suas caras feias.

Salve na estátua do pássaro. Na sala de chefe são três Stalfos. Você pode usar as mesmas táticas de antes (cronometrado bloqueio!) Para eliminá-los, mas note que bombas também fazê-los lançar seus membros.

Depois de matar os Stalfos você pode entrar na primavera atrás da sala do boss e Dowse para a Água Sagrada. O Pink Fairy horda está afastado a cachoeira com a água sagrada. Ficar aqui e usar o seu Garrafa Vazia para arrebatar um pouco de água para cima.

Você será redirecionado para a entrada do templo depois de obter a Água Sagrada. Voar para o céu e depois pousar no Estátua Pássaro Cachoeira Floria. Corra pela porta para voltar ao domínio do Dragão da Água.

Abordagem do Dragão e ela abrirá a porta para a Cisterna Antiga (Calabouço 4) em uma cutscene. Está atrás de Floria Cachoeira. Salve na estátua do pássaro e, se você estiver bem equipado para um calabouço,c ontinue em frente.

Ancient Cistern ..
A Cisterna Antiga está localizado perto do Lago Floria. A cisterna tem um tema muito oriental para ele. O chefe da Cisterna Antiga é Koloktos.


The Silent Realm - Lanayru Desert
Nota: Você pode fazer muitas coisas, agora que você bateu o Sandship.

Note que agora você pode jogar Coaster deteriorado no Estaleiro de um pedaço de coração se você quiser.
Agora você pode jogar o minigame Ilha Fun Fun para um pedaço de coração.
Atualizar o seu Bow Bow para o arco de ferro ou de Sacred na Loja Scrap, juntamente com algumas outras coisas e Fi vai adicionar Treasure à sua capacidade Dowsing.
Agora você pode completar mais de Quests do jogo Side e totalmente expandir a sua carteira!

Voltar para a Isle of Songs no *******head mais uma vez. Dentro, use uma greve Skyward no emblema da asa e você vai aprender Poder Din em uma cutscene.

Você pode levar esta canção para Eldin Volcano para o próximo estudo.
Realm Silencioso Din

Terra na Estátua Pássaro Vulcão Ascent. O portal Realm silencioso está bem aqui no portão de tom. Retire Harp sua Deusa e strum-lo para abrir o portal. Desta vez, no reino silencioso você pode coletar 15 of Tears Din e 7 Relíquias Dusk. Claro, você sempre pode voltar a jogar o nível para cima preso em Relíquias Dusk.


Aqui estão alguns dos mais difíceis colecionáveis no Realm The Silent - Vulcão Eldin:
Você pode tomar um respiro de vapor a leste do ponto de partida para o topo do vulcão Eldin. Há três Lágrimas na região de slides da área. Um é pouco antes de você tomar a deslizar para baixo.
Outra é sobre uma plataforma no meio do slide longo. Tomar o caminho certo e apontar para o pouso com os gêiseres. Leve-os ao rasgo.
Tomar o caminho do meio, em seguida, virar à esquerda para obter o rasgo no slide em si.

Um Relic Crepúsculo está em uma árvore na região sudeste. Rolo para a árvore para derrubá-lo.
Outra Relic Dusk é apresentado na parede do túnel que leva à região nordeste do ponto de partida.
Você pode saltar a uma corda, use o analógico para voltar a balançar sua posição e subir um pouco a corda, então, liga-se a lágrima no ar.

Rastejar através do pequeno túnel no sudoeste para encontrar uma corda você pode equilibrar para chegar a um rasgo
Salve o nordeste para o final. Sprint até o lado direito da colina evitando os inimigos inteiramente por agarrar a Stamina Fruit e continuando até o topo. Aqui, pegue a Relic Dusk e Tear, e deslize para baixo ao rasgo final na parte inferior do slide oriental.

Para completar o Realm silencioso você terá a Brincos Fireshield. Estes irão impedi-lo de queima por muito tempo quando você pegar fogo. Além disso, você pode agora alcançar a área Summit Volcano!

De cabeça para o topo do vulcão.


Volcano Summit
Antes da próxima parte do Passo a passo, verifique se você tem uma garrafa vazia no pronto. Você também vai querer a Bow totalmente atualizado Sagrado.

A Cimeira do vulcão está no topo do vulcão Eldin. Você pode chegar lá rapidamente usando o gêiser de vapor na entrada para o Reino silencioso - Vulcão Eldin. A partir desta caverna, pegue o pequeno caminho norte para a área onde você já pegou fogo devido ao calor extremo.

Agora você pode atravessar esta área com a ajuda do Brincos Fireshield. Até a rampa é uma entrada da caverna. Leve isso para a Cimeira do vulcão.

A área pequena caverna na Cimeira é mais inacessível neste momento. Por agora, a cabeça acima da rampa para a área noroeste - você pode pegar um Relic Ember em uma das bordas na área aberta.

Atravesse a pequenas plataformas para chegar à duas saídas do túnel em uma rampa. Pegue a saída oeste na parte inferior da rampa. Fora que você pode fazer duas coisas. Primeiro de tudo, use o seu Garrafa Vazia para recolher um pouco de água da cachoeira nas proximidades. Você vai precisar disso em um pouco - mas você vai querer obter o Cube deusa aqui antes de ir mais longe.

Cube deusa
A caverna que conduz à entrada Sanctuary fogo tem uma saída que leva a uma cachoeira. Você pode executar fora do penhasco por esta cachoeira e muito aquém de um cubo Deusa. Você precisa manobrar em torno de um pilar para pousar na plataforma com o Cube. Isso abre um baú na Ilha Bug com um pedaço de coração nele!

Para voltar à terra firme a partir do Cubo da Deusa você precisará usar o Clawshots em uma série de manchas de vinha. Cuidado para não subir em torno de demasiado sobre os patches videira já que você vai ficar sem energia. A Stone Fofoca está no topo da subida vinha.

Chefe de volta para a caverna quente e, em seguida, a rampa para tomar a saída do túnel norte. Aqui você vai encontrar um rosto familiar: Gorko irá examinar uma série de bloqueios de fogo. Depois de falar com ele você será capaz de usar Dowsing para encontrar Cubes Deusa!

Para reduzir as chamas em cada bloqueio que você precisa para apagar os emblemas sapo por cada portão com água.

Para a primeira porta, a abordagem do sapo no lado direito e esvaziar a garrafa nele. Cabeça através da porta, e você pode chamar uma pedra fofoca. Você também pode voltar mais tarde com o Mitts Mogma para obter um pedaço de coração ao pé da Pedra.

Voltar e pegar outra garrafa de água da cachoeira. Para o segundo portão, use o Clawshots para alcançar a plataforma à esquerda do portão. Uma parede de vinhas pode ser usado para agarrar-se.

Despejar a água sobre o sapo a partir da borda pouco acima dele. O sapo seguinte não é tão fácil. Abordá-lo para ouvir conselhos da Gorko. "Bacia Hidrográfica do Dragão'''o''grande Gorko Fi e referem-se sutilmente pode ser encontrado no Lago Floria. Mas, primeiro, pegue um cubo Deusa.

Cube deusa
À direita da entrada Sancutary Fogo é uma janela aberta. Executar e ficar em cima borda da janela. A partir daqui, use o Clawshots sobre a trava para algumas vinhas na distância. Objetivo uma seta do Bow na Lizalfos na plataforma próxima. Se você bater na cabeça, você não terá que enfrentá-lo em frente. Agora, Clawshot sobre a sua plataforma. De lá você pode chegar ao Cubo Deusa. Isso abre um baú com um saco de pequena bomba na ilha de Storms.


Lake Floria
A Bacia de que você precisa para transportar a água até a entrada Sanctuary fogo é em Woods Faron. Terra na Estátua Pássaro Cachoeira Floria fora da entrada Antiga Cisterna na região sul de Woods Faron.

Enquanto você estiver aqui, pegue o Cube Deusa acima da área de cachoeira, se você ainda não!

Vá para dentro das cavernas Lago Floria e falar com Faron para obter o'''água''Bacia do Dragão'. Você pode chamar seu amigo robô para transportá-lo para Eldin.
Eldin Vulcão

Quando você retornar ao Vulcão Eldin, o robô irá pousar na base muito do vulcão. O caminho é cheio de subidas e Bokoblins Moblins. Sua única opção é matar todos eles e abrir um caminho através do robô.

É altamente recomendado que você tem a Bow atualizado aqui. A Bow Sagrado vai tirar muitos inimigos em um tiro - até mesmo o gigante Moblins tome apenas 3 acessos!

Certifique-se de cair para trás e snipe o Bokoblins muitos na área. Atire neles de longe ou eles vão enviar rapidamente o robô de volta para o início da área (eles não irão reaparecer, no entanto).

Em vez de entrar na região da caverna ao leste, use o Peahats para cruzar a área de Clawshot. Bokoblins azul vai atormentá-lo do outro lado, mas certifique-se de diluir suas fileiras por derrubar todos os red Bokoblin arqueiros primeiro.

Tome outro atalho Peahat em toda a lava para a abertura de vapor. Infelizmente, você não pode usar a ventilação de vapor com o bot no reboque. Em vez disso, a oeste cabeça e atirar em todos os arqueiros sobre a inclinação e corre para cima. Note que no topo desta inclinação você pode bombardear uma parede por dois Rupees Vermelho.

Continue do outro lado da torre de vigia caído guardado por um Moblin - lembre-se você pode executar o seu escudo e atacá-lo por trás. Suba as videiras e siga para o incline grande cheia de arqueiros.

Limpá-las uma vez mais a partir do fundo da encosta. Você deve tomá-los todos a partir de uma distância ou risco de perder o seu bot! Vire à direita na entrada do Templo da Terra.

Cabeça para a área superaquecida e depois para a caverna Summit Volcano. O seu caminho para o Santuário de fogo é bloqueada por Lizalfos. Cuidar deles te usando as técnicas padrão.

Você pode ser tentado a correr ao lado da espumas Lava, mas cuidado: eles vão matar o seu robô! Bombardeá-los antes de atravessar a lava.

Cabeça através do túnel no extremo norte para chegar à entrada Santuário Fire. Uma cena na entrada abrirá o caminho para o calabouço sexta.


Fire Sanctuary
Na primeira sala do Santuário Fire, um pedaço estranho de vegetação chamado de Frutas Água paira acima da lava na entrada. Esta fruta pode ser um tiro com o arco Slingshot, ou Beetle. Ele vai cair na lava, resfriá-lo e criar uma plataforma.

Você pode encontrar uma Fada Rosa e algumas setas nas panelas à direita depois de atravessar o poço de lava em primeiro lugar.

Hit the Fruit Água próxima acima do rio de lava e montar a plataforma para a direita sobre a lava flui - não vai afundar até atingir o final do rio. O Bokoblins atirando em você pode ser eliminado com o arco, ou você pode enfrentá-los de frente para pegar algumas flechas de reposição.

A plataforma vai começar a derreter em torno do mesmo tempo chegar ao fim do rio, então pule e suba as escadas para chegar a um baú com uma chave pequena. Em vez de descer, use o Clawshots nas videiras para atravessar o fosso para marcar alguns suprimentos em vasos.

Suspensa e um Mogma chamado Guld aparecerá. Ouvi-lo e então abrir a porta com a chave pequena.

Trabalhe seu caminho descendo as escadas, enquanto matando os Keese Dark - se bater em você, você será incapaz de usar itens ou sua espada por um curto período de tempo - eo Bokoblins. Cabeça através da porta.

Do outro lado está um baú para a esquerda com um interior Rupee Vermelha. Dirija para a direita até chegar a uma abertura para uma sala de arena como de fogo. Salte para baixo e em cima da laje de lava resfriada. Uma mão lava gigante móvel da sala, conhecido como um Magmanos, irão segui-lo na lava sob o piso. Você não pode prejudicar o Magmanos neste momento (você precisa de água para feri-lo). Fique na plataforma pequena e, em um esforço para atacá-lo, o Magmanos inadvertidamente elevar a plataforma.

Uma vez no ar, pode apanhar o mais próximo ledge. Matar o Bokoblin com seu arco em seguida, atravessar as videiras para alcançar a plataforma para o sul. Suspensa e entre na porta ao oeste depois de salvar a Estátua Bird.

O Lizalfos escuro na passarela é suscetível a ataques a mesma idade Lizalfos, mas é capaz de amaldiçoar-te, tornando os seus itens e espada inútil para um pouco. Para evitar isso, tem o seu escudo de prontidão para Shield Bash a energia escura que emite.

Antes de fazer qualquer outra coisa neste quarto, busto para fora o seu Beetle e coletar alguns Rupees. Alguns estão em um túnel para o sul, e mais em uma estátua de dragão ao norte. esta estátua de dragão tem uma pedra rachada em sua boca. Você deve destruir isso.

Há uma abertura com uma Rupee Azul que você pode pilotar o seu Beetle em agarrar uma das flores bomba por trás dele. Laço em torno do canto e ram o seu bombardeiro Beetle na boca de pedra para libertar-se.

Com o bloqueio desmarcada, a lava pode fluir livremente de novo. Hit the Fruit de água acima da lava fluindo agora para criar uma chapa sólida que agora pode levá-lo em toda a sala. Montá-lo para longe da borda oeste, enquanto atirando flechas no Bokoblins do outro lado. Entre na porta destravada.
Ignorar o Mogma capturado por agora e apenas a cabeça para a direita. Use a Gust Bellows para limpar as manchas magma quente para que você possa alcançar o baú no final do corredor e pegue a chave pequena do interior.

Recuar um pouco e entre na porta trancada no quarto anterior. Há dois baús nessa sala com uma Rupee Vermelha em um monstro e um chifre na outra. Pelo peito Rupee Vermelho é um pote com uma fada rosa dentro também (ao longo da parede sul, nível mais baixo).

No nível superior, estar em frente ao portão familiares sapo fogo. Vire-se e esfaquear sua espada por toda na parede decorativos para espetar uma das Frutas Água para que ele adere a sua espada. Vire-se e apontar para o sapo, balançando sua espada para enviar a fruta voando a ele. Quando o desaparecimento da barreira de fogo, entrar na próxima câmara salvar na Estátua Bird. Cuidado com os Keese escuro como você combater a Bokoblins.

Entre na porta a leste para uma luta miniboss.
Magmanos
Existem placas de rocha sólida no chão. Use-os apenas como você fez antes de chegar a um borda superior, mas desta vez você vai encontrar algumas Fruit Água. Espeto um com uma pontada de sua espada e saltar de volta para dentro da arena.

Continuar a funcionar até as mãos mostram-se, então, travar e lançar a Fruit em uma das Magmanos. Isso vai endurecer o monstro que lhe permite matá-lo com uma enxurrada de greves espada (ou uma explosão de bomba).

Uma vez que você quebrou as duas mãos, passe pela porta agora aberta em seu nível da cabeça, descendo as escadas e puxe a alavanca para liberar a Mogma.

Ele vai te dar o Mitts Mogma como agradecimento por libertá-lo. Você pode usar o Mitts Mogma de viajar através de passagens subterrâneas. Nas proximidades vai encontrar três buracos remendados. Toca baixo em o que se abre para inserir um pequeno túnel subterrâneo.

Desbastar as pedras pequenas com seu Mitts como você faz seu caminho para o Flower Bomb. Se você golpeia-a abaixo, que vai rolar na direção dos escombros difíceis à frente.

A explosão vai limpá-lo para que você possa atingir o raio de luz que marca o ponto onde você vai sair para a superfície novamente.

Salve na estátua do pássaro. Esta sala está cheia de poças de magma que você pode limpar com o Bellows Gust. Sob um desses para o leste é um local cavar novos por um portão trancado. Você pode escavar aqui para encontrar uma área subterrânea com um interruptor os movimentos do portão acima. Você tem que rastejar para o switch azul e acioná-lo com o seu Mogma Mitts para abrir o portão acima.

Através da porta é uma área exterior cheio de Bokoblins. Atirar-lhes flechas e, antes de cruzar o abismo, olhar para um pedal próximo que abre um atalho de volta para uma área anterior.

Você deve recuar por este portão para uma garrafa vazia agora que você tem o seu novo Mogma Mitts. Entre na porta que conduz de volta para a sala onde você encontrou pela primeira vez o Magmanos. Aqui você pode encontrar um ponto de cavar pela Estátua pássaro que leva a uma área subterrânea com um interruptor para abrir outro portão.

Abrir o portão e ressurgir do outro lado. Descer as escadas e você encontrará uma sala cheia de Frutas Água. Você pode usá-los para matar o Magmanos. Pise no interruptor de pressão para abrir o portão. Stab do Fruit água e transportá-lo para dentro da câmara Magmanos.

Corrida à volta e deixe crescer fora da lava. Atire a fruta para ele e barra até que ela se desintegra. Isso drena a sala de lava. Há uma saída no lado ocidental do poço agora drenados que leva a um baú com uma garrafa vazia na mesma!

Voltar para a área externa com os arqueiros Bokoblin e desça para encontrar uma parede Deusa. Lembre-se: Você pode desenhar uma seta para obter um reabastecer de flechas. Use o Clawshots atravessar para a porta leste superior.

Após o cutscene curto com o Mogma preso, olhar ao redor perto da parede sul para encontrar um buraco que você pode burrow através. Uma vez no subsolo, você tem duas opções que você tem que bater, a fim de mover as portas acima. Você só pode bater-los em uma ordem para ativá-las ambas. Bata o interruptor na parte superior direita em primeiro lugar.

De volta à superfície, agora você vai ser capaz de alcançar uma fruta água. Pau-a para a sua espada e lançá-lo na cabeça de rã para extinguir um outro conjunto de barreiras contra incêndios, em seguida, puxe a alavanca na sala anteriormente bloqueados-off para liberar o segundo Mogma presos aqui.

O Mogma vai falar sobre uma parede falsa e dar-lhe o Mapa de Dungeon! Depois da conversa, use o mapa para localizar a parede falsa que você pode explodir com bombas (é no extremo norte da sala com o interruptor Mogma-libertando).

Além da parede falsa, toca para dentro do buraco e você vai correr em um Moldorm. Para derrotá-lo, greve sua cauda três vezes. Ele perde alguns segmentos com cada hit, tornando mais difícil para a captura até o seu ponto fraco.

Tente fazê-lo ram na parede como ele te persegue para atordoar, para que possa escapar ao redor para sua parte traseira. Depois de matá-lo, siga pela saída em frente ao túnel.

Obter a Chave Pequena dentro do baú e suba as vinhas próximas. Desça para onde a parede falsa costumava ser, e cabeça todo o caminho de volta oeste algumas salas para a Estátua Pássaro ao lado da porta trancada (seu mapa vai mostrar o caminho).

Entre na porta trancada e atirar a Fruit de água para deixá-lo na lava. Suba as escadas e entra na área ocidental. Siga o caminho ao redor do lado direito e toca para dentro do buraco no final.

Pedaço do Coração
No canto extremo noroeste do Santuário Fire (1F), você pode burrow no chão. Aperte o botão para mover o portão e um Mogma compartilhando o crawlspace com você irá desativar o interruptor e fugir. Pegá-lo é um pouco complicado - tentar pegá-lo em um cruzamento ou canto e rapidamente correr para ele (lembre-se que você pode correr durante o rastreamento!). Ele lhe dará um pedaço de coração se conseguir alcançá-lo.

Aperte o botão para abrir o portão e sair. Abater o Fruit água para formar uma plataforma sólida. Salte para a plataforma e montá-lo para baixo o fluxo de lava para a saliência para o leste. Vá lá fora e toca no buraco ao lado da Estátua Pássaro depois de salvar.

Faça o seu caminho para o topo da tela e claro as três pedras no canto para que você possa alcançar a flor bomba que você precisa para acabar com.

Voltar ao fundo e bater o Flower Bomb. A explosão resultante fará com que o túnel para começar a inundar com lava, em que ponto você deve se apressar para trás a maneira você veio. Certifique-se de passar o Stamina Fruit como você fugir.

Uma vez que você está fora, você verá que a lava mudou e agora está fluindo livremente. Aperte o botão para abrir o portão, criando um atalho.

Desça as escadas e solte o Fruit água na lava para criar uma plataforma agora à deriva. Montá-lo para a área central. The Door Boss é aqui, junto com uma borda com duas estátuas em lava muito abaixo. Isso é chamado de A Ponte de decisão.

B1
Você terá que saltar para a boca do sono um (como indicado por uma pedra no início da dungeon), assim que olhar para o outro à esquerda - seus olhos estão fechados. Dar um salto de fé e apenas quando você pensa que vai bater lava, uma plataforma materializa. Ruptura de sua queda com a velas que, em seguida, digite na boca da estátua. A parede Deusa pode ser encontrado na área um pouco antes da porta.

Dois Lizalfos Trevas vai cumprimentá-lo aqui. Uma maneira fácil de derrotá-los é correr e saltar para cima sobre a borda, onde não pode batê-lo, mas certifique-se ficar no limite, para que eles cospem maldição em você. Quando eles começam a cuspir maldição, bater-lhes com uma seta. Uma vez que o Lizaflos estão mortos, entre na porta atrás de você.

Outra parede Deusa pode ser encontrado na parte inferior da escada em espiral. Faça seu caminho até a torre e não se esqueça de matar os Keese antes de usar o Clawshots nas videiras. Sprint e você pode saltar em cada lacuna.

Na sala no topo das escadas que você precisa para resolver um quebra-cabeça envolvendo estátuas e tocas. Há cinco estátuas, cada uma com um número diferente de asas. Tome nota do que estátuas têm qual o número de asas. Cavar seu caminho para dentro do túnel. A chave é ativar as opções que sentar-se debaixo das estátuas na ordem ditada pelas estátuas (a estátua de um alado primeiro, depois a uma de duas asas, etc.) Você pode pressionar Z para ver as estátuas acima a qualquer momento.

Rastejar em direção ao topo da tela para ativar o pad primeira luz. Pendure uma direita para acionar a um segundo, então cabeça para baixo, evitando o pad luz acima da Flower Bomb e role a bomba para cima, para limpar o rock, o que lhe dá acesso ao terceiro bloco (a volta para alcançá-lo). Número quatro é a próxima à bomba, e número cinco, o um a seção superior esquerdo do túnel.

Depois de ter sucesso em ativar as estátuas na ordem certa, um Moldorm vai rastejar para dentro do túnel e um portão será fechado impedindo-o de sair. Depois de derrotá-lo e toca para trás para fora. Pegue o Mysterious Crystals (Boss Key) do peito por trás do portão agora aberto.

Vá para oeste através da porta para encontrar um switch e um atalho de volta para a porta Boss. Procure algumas panelas com uma fada rosa nas proximidades.

Chefe de volta para a ponte da Decisão e salve na estátua do pássaro. Coloque os cristais Mysterious no Slot Boss Key e girá-lo para que ele se parece com uma chave.


Demon Lord Ghirahim: Revanche
Ghirahim aparecerá no santuário, explicando que ele aprendeu sobre o segundo portão do Tempo. Ele não tem idéia de onde encontrá-lo, entretanto, assim que você ainda está seguro ... por enquanto. Ele vai brigar com você por se recusar a entregar sua localização, e esta batalha é um pouco diferente do passado.

Ghirahim vai começar em grande parte da mesma forma que a luta anterior, seguindo seus movimentos. A melhor maneira de confundi-lo é manter a sua espada ainda diretamente em frente de você, de repente barra. Tente não a greve dos punhais ele convoca neste momento - você quer balanço certo entre eles, siga a sua greve com alguns golpes.

Você pode usar contra-ataques Shield Bash para parar o seu projéteis depois de atacá-lo. Depois que ele leva alguns golpes, ele vai convocar o dobro de muitos daggers, o que significa que você tem uma janela menor dentro do qual a atacá-lo. Felizmente, uma vez que sua espada é mais forte, essa parte da batalha não vai demorar muito mais tempo.

Na segunda metade da batalha, Ghirahim irá convocar não apenas uma, mas duas espadas e renovar seu ataque. Ao defender, ele vai segurar as espadas em muito da mesma maneira como um Stalfos, deixando um lado aberto para atacar. Bater-lhe com uma barra horizontal que se conecta com seu lado desprotegido e, em seguida, slash mais algumas vezes para dano extra.

Se você deixar de agredi-lo, ele vai desencadear um contra-ataque poderoso, imediatamente e sem falhar. Ele também vai convocar complicada série de adagas para enviar o seu caminho, como um anel de los ao seu redor horizontalmente e verticalmente. Ataques de spin irá cortá-los fora do ar - olhe para o padrão de adagas: Se eles rodeiam, executar um ataque de giro horizontal; Se eles arco sobre a cabeça, faça um Spin Attack vertical.

Outros ataques Ghirahim do punhal pode ser Shield Bash-ed para enviá-los voando de volta em seu rosto. Os melhores horários para acertá-lo é quando ele está defendendo e, quando ele libera um outro novo ataque - ele vai saltar no ar e tentar mergulhar bomba você de cima. Sprint para fora do caminho e ir em hacking para ele quando ele cair.

Tente não ficar muito perto dele durante o último estágio da luta, já que ele vai ser mais agressivo e menos defensiva. É mais fácil esperar por ele para tentar atacar de cima. Mantê-la, e logo ele vai recuar.

Reúna seus Heart Container. Deixar a câmara e reivindicar Chama Din. Ela vai ligar a espada ao seu nível mais forte purificado, concedendo-lhe a Master Sword, a lâmina da destruição do mal. Não é bem chegou à sua forma final, mas agora tem o poder das três deusas criador!

Você pode obter um pedaço de coração imediatamente depois de concluir esta masmorra. Basta voltar para a porta da frente.

Pedaço do Coração
Você precisa do Mitts Mogma para este pedaço de coração. Na entrada do Santuário de Fogo você pode encontrar uma pedra fofoca com uma mancha cavar na frente dele (é por um dos portões de fogo). Escavação no local com o seu Mitts e você vai encontrar um pedaço de coração.


Imprisoned - Round 2
Antes de entrar na Grounds Sealed, você precisa preparar adequadamente para uma outra luta com os presos. Ações em relação a recuperação de poções e, se você tem a chance de Poção Stamina pode realmente vir a calhar na próxima batalha. Você também deve tentar ter um Bow totalmente atualizado Sagrado. Assim que estiver pronto, desça para o Grounds Selado.

O Grounds Sealed
Optar por terra no Behind the Statue Pássaro Templo. Aqui você pode falar com Gorko e obter um pedaço de coração!

Pedaço do Coração
Fale com Gorko fora do Templo selada e ele lhe falará sobre Paredes Deusa. Ele vai lhe pedir para desenhar algo na parede Deusa nas proximidades. Consulte a seção Deusa parede para ver o que você deve tirar, mas ele provavelmente vai pedir-lhe para desenhar uma seta. Desenhar uma seta simples com uma "pena" do lado esquerdo e um triângulo no lado direito. Gorko será feliz e lhe dará um pedaço de coração.

Entrar no Templo selada e falar com a velha. Ela vai ter que bater na pedra no centro da sala. Abordá-lo e cobrar uma greve Skyward.

Antes de ter a chance de bater na pedra, um tremor vai agitar a área como O escapa Preso mais uma vez. Cabeça para fora. Corra para o fundo do Grounds Selado para começar a batalha.

O Preso - Round 2
Logo de cara, você deve perceber que o agora preso tem braços. Não se preocupe, eles não serão muito problema. Existem algumas estratégias diferentes para levá-lo para baixo neste momento.

Método 1
A primeira é correr para cima e cortar os dedos fora como antes. A Poção Stamina pode vir a calhar aqui, pois você pode correr até os pés e depois usar um Spin Attack em cada sem ficar sem resistência. Você sempre quer usar o seu Bow na "retaguarda" dedos agora que você tem. Você pode usar o arco para tirar todos os dedos, se quiser, mas isso é muito difícil.

A grande diferença desta vez é o Groosenator, canhões de Groose. Quando a presa sobe uma parede, use o canhão para derrubar-lo. Se você optar por ir com a rota da corte-toe, use o canhão para abrandar o monstro imediatamente, em seguida, salvar a próxima rodada para derrubá-lo quando ele sobe.

Claro, quando você cortar todos os dedos dos pés, a besta cai em suas costas. Corrida à volta de sua cabeça e conduzir o pico em seu cérebro com sua espada.

Método 2
Talvez a melhor estratégia é estar acima da Aprisionado por um nível. HIIT com canhão Groose e você pode pular em cima de sua cabeça e conduzir o pico para baixo com sua espada. Você deve obter jogado fora, mas você pode apenas subir na frente dele de novo e repetir essa estratégia.

Uma vez que você dirige o pico na cabeça do monstro três vezes, dirija-se ao nível do solo e uso uma greve Skyward na espiga. O uso de barras de direção, completar o padrão mostrado na tela para selar A distância Preso pela segunda vez.

Voltar ao Templo Selado. Use uma greve Skyward na parede e você vai abrir o portão do tempo. Dirija através da porta para entrar no Templo de Hylia no passado distante.

Depois de uma cutscene longa com Zelda, você terá a Master Sword totalmente atualizado à sua disposição. Viaje através do portal do tempo.

Note que agora você pode observar através de uma rachadura na portas maciças e realmente ver Zelda lacrado atrás deles!

Voltar ao Skyloft usando a Estátua pássaro fora do Templo Selado.


Levias
Depois de selar a cabeça presa pela segunda vez, de volta ao Skyloft e procurar Gaepora diretor. Ele estará em seu escritório na Academia Knight, apenas no topo das escadas. Ele lhe dirá para falar com Instrutor Owlan, que é quarto é ao lado do Gaepora.

Owlan lhe dirá que Levias, uma criatura, velho sábio que protege Skyloft, não foi sua auto benevolente recentemente. Então, ele irá levá-lo para fora para aprender um novo movimento chamado de Carga Spiral.

Owlan emite então um desafio: Hit 10 alvos no tempo previsto e você vai aprender a carga da Spiral. Para fazer isso, o foco nas metas sobre as pequenas ilhas. Você pode olhar para um mapa de cada alvo a qualquer momento.

Line up seu Loftwing carmesim com um alvo e abordá-lo de forma constante, usando a carga da espiral de correr por ele no último segundo.

Muitos alvos estão sob a massas de terra flutuante. Bater os alvos transportado por aves apenas se a oportunidade surgir desde a persegui-los é uma perda de tempo.

Há mais de 10 alvos para começar. Certifica-se de verificar o Levias (Walkthrough Video) de vídeo se você tiver problemas.

Ao saber seu movimento novo, Owlan você vai direto para Landing abóbora.
Aterragem de abóbora

O proprietário da abóbora Lumpy, Pumm, preparará uma oferta de sopa de abóbora quente para Levias e Fi vai chamar o robô para transportar o recipiente de empilhamento de sopa.

Com o barril de Pumpkin Soup Hot na mão (tipo de), salto para o ar e cabeça para a Ilha do arco-íris ostensivo na *******head. Dica: É a ilha com o arco-íris sobre ele.

Após o desembarque na ilha, Levias vai aparecer, e ele não é claramente no clima cantando. Leve para o ar.
Levias livrando do parasita Bilocyte

Existem duas fases para esta batalha. Um deles envolve a voar em torno Levias eo outro envolve combates um parasita gigante.
Levias

Voar ao redor Levias e use seu ataque de carga Spiral para esmagar os olhos nas pontas dos tentáculos quatro. Cuidado com os outros inimigos voadores, e ser cauteloso em voar para o corpo Levias '(que vai doer).

É melhor se aproximar do gigante da parte traseira, correndo uma vez que você alinha com cada globo ocular. Depois de destruir todos eles você pode voar alto Levias e mergulhar fora de seu Loftwing à terra em suas costas.


Bilocyte
Uma vez que você ter sucesso na aterragem, uma coisa tentáculo com asas vai aparecer fora da bolha Levias 'e disparar orbes em você.

O objetivo aqui é acertar as esferas de volta para o inimigo com sua espada de forma que, primeiro, destruir ambas as asas, e então o olho no meio. Para bater a asa esquerda, execute um golpe da esquerda para a direita horizontal. Para a direita, fazer o oposto.

Uma vez que ambas as asas estão para baixo, você pode atirar no olho com uma flecha, ou bater uma esfera para trás para a criatura (um shield bash funciona bem para isso). Uma vez que o olho é atingido, ele será atordoados, e você pode mover-se com sua espada com ataques Spin e jabs.

Depois de atacar o Bilocyte caído duas vezes, a criatura vai regenerar suas asas e começam a evitar os orbs que você bater de volta para ela. É fundamental que você faça backup para esta parte da batalha, já que o Bilocyte vai desviar um pouco antes do tempo, permitindo que você ajuste o seu contra-ataque.

Se você conseguir matar ambas as asas usando dois orbs consecutivos, você precisa acertar o olho com vários orbs. Quando você conecta cerca de uma dúzia de orbs com o globo ocular, as extremidades luta.

Depois da batalha
Levias agradece-lo para a limpeza do parasita e trazendo-lhe a sopa. Ele diz que, a fim de encontrar a Triforce, você deve aprender a Song of the Hero. Infelizmente, a música foi dividida em quatro pedaços, e cada peça é realizada por um dragão guardião em uma região diferente.
A ordem em que você obter as peças de música é importante, devido a uma falha jogo quebrar, então sua melhor aposta é a cabeça para madeiras Faron primeiro.


The Imprisoned - Round 3
OUTRA briga de chefe aguarda abaixo das nuvens, assim estoque acima em Poções e compra qualquer atualização que você pode estar faltando antes de se aventurar por diante.

Você não pode pousar na Faron Woods, bom, então toque para baixo fora do templo. Você pode falar com Gorko novamente no Behind the Statue Pássaro Temple se quiser e aprender a desenhar outro símbolo parede Deusa.

Assim que você passar pelo Templo Selado e entrar na área de Fundamentos Sealed, os presos vão escapar seu selo AGAIN.

O Preso - Round 3
Esta batalha com a presa é realmente mais fácil do que os dois anteriores - e mais curto - se você sabe que você está fazendo.

passo 1
Logo de cara você vai querer correr para um gêiser de vapor e obter um nível acima do preso. Esperar nas proximidades da besta até que você pode disparar uma bomba com o Groosenator. Bata a presos e, ao mesmo tempo que está parado, salte sobre a sua cabeça e depois barra no ponto.

passo 2
Imediatamente após a sua queda em primeiro lugar, os presos irão demonstrar um novo movimento: Um halo formas sobre sua cabeça e ele flutua para o céu. Felizmente, Groose deve estar pronto para disparar novamente. Fogo uma bomba nele e correr para o nível do solo. Ele vai cair e você pode bater o pico em sua cabeça enquanto ele está propenso.

passo 3
Com o Groosenator preso na terceira rodada da batalha, você não tem escolha a não ser subir a geysers para se encontrar com Groose. Ele vai colocá-lo no Groosenator e você pode, então, visam-se à direita na Preso é "cabeça". Apontar para o pico e fogo a si mesmo em cima da presa para terminá-lo com algumas greves mais espada ao seu pico.

Voltar para o chão e use uma greve Skyward na espiga. Barra no símbolo mostrado e você pode selar a área mais uma vez.

Agora, volte para o Templo do Selo. No interior, conversar com Groose. Ele encontrará uma maneira nova para que você digite Faron Woods, inundada.
Flooded Faron Woods .
Após o desembarque em Woods Flooded Faron você deve nadar em linha reta para o Kikwi gigante Tribe Elder, Machi. Ele lhe dirá que Faron, o Dragão de Água, inundou a floresta para livrá-los de inimigos. Ela está dentro da Grande Árvore.

Cabeça para a base da Árvore Grande, no lado sudeste. Digite o Árvore Grande e nadar para a superfície. Aqui você pode falar com Faron.

Infelizmente, Faron não quer apenas dar-lhe sua parte do Song of the Hero. Você terá que coletar muitos fragmentos da música, conhecido como'''Tadtones''' espalhados por todo o bosque inundado.

Tadtones são aglutinados pela cor. Você deve coletar todos os Tadtone em um grupo para o grupo para contar. Você só tem alguns segundos depois de tocar uma Tadtone para coletar outra de sua cor ou todo o grupo reinicia. Isto significa que longas cadeias de Tadtones deve cuidadosamente e metodicamente ser recolhidos, enquanto aglomerados apertado pode ser recolhida de uma só vez.

O seu melhor trunfo nessa busca é buscar o seu movimento de spin dash, que suga notas próximas em seu vórtice. Usando isso, você pode facilmente snag fugindo ou agregada notas. Note-se que Tadtones reabastecer seu suprimento de ar, de modo arrojado através deles não vai deixá-lo esgotado ou pior.

Depois de coletar todos, mas 5 grupos de Tadtones, você pode voltar para Machi e fale com ele para obter a capacidade de usar Dowsing para encontrar o Tadtones restantes! Isso faz com que o restante das notas bastante fácil. Até este ponto, aqui estão as Tadtones mais difícil passar por aqui:

O Tadtone primeiro você deve começar está sob uma almofada raiz folha de lótus que você deve virar por queda de uma plataforma no topo da Árvore Grande. Esta plataforma está na borda norte do topo da árvore logo acima da Estátua Bird.

Um círculo de Tadtones-de-rosa no extremo leste rodeiam uma árvore. Cuidadosamente nadar de um para o outro e, se você perder um, girar à espera recolher-lo como você passa.

Dentro da árvore menor no Sudeste é um aglomerado de Tadtones roxo. Nadar através de um buraco no seu tronco para o norte para alcançá-los.

Quatro puple círculo Tadtones a colina ao sul. Nadar atrás deles e spin-los.

A mais longa cadeia de Tadtones é no extremo sudoeste. Esta cadeia requer manobras cuidado - você não precisa girar para ir de um para o outro, mas ajuda se você desviar do seu caminho ligeiramente.

Tadtones dois estão em dois trechos de grama oeste da Grande Árvore.

Girar um Froak na parede bloqueados no lado ocidental da Árvore Grande para explodi-lo e libertar um Tadtone único.

Retornar para Faron com a sua pontuação completa e ela lhe dará a parte do Song of the Hero que você precisa - e drenar a floresta completamente. Voltar para o céu e ir para Volcano Eldin.


Captured by Bokoblins
Certifique-se de amarrar qualquer perder termina antes de ir para Volcano Eldin novamente - você vai ser preso lá um pouco. Não há necessidade de se preparar para este segmento da Passo a passo desde que você vai perder todas as suas artes ao entrar Eldin Volcano (temporariamente). Seu objetivo é conseguir tudo de volta.

Depois da erupção você vai acabar em uma prisão Bokoblin. Eles saturação do vulcão em busca de guloseimas ligação caiu no meio do caminho. Novas paredes e estruturas de lixo da área - mas até que você sair do seu celular, nada disso importa.

Tente mover o barril na célula e Plats, o Mogmas do Pedaço Santuário Coração de Fogo vai aparecer para dar-lhe o seu Mogma Mitts de volta. Com estas mãos você pode escavar para fora da célula via local cavar no canto.

Quando você aparece do outro lado, olhar para uma cabana com um banquinho na mesma. Sente-se no banco para recuperar todos os seus corações. Após isso, siga as tochas a leste - em toda a região do vulcão transformou você deve ser capaz de confiar em tochas para lhe mostrar o caminho.

Agora que você está para fora no aberto, você deve evitar Bokoblins a todo custo. eles só podem ver diretamente em frente de si mesmos. Se você for pego, uma catapulta de alta sobre o vulcão vai mandar de volta para um posto de controle.

Ao norte da estátua de pássaro que você deve testemunhar uma cena rápida. Seu mapa irá mostrar-lhe os locais dos primeiros cinco itens que você precisa para se recuperar - você cano apenas recuperá-los em uma ordem. Comece com o Bellows Gust.


Recuperar o Bellows Gust
Leste de cabeça através das cercas, esperando o Bokoblin a se virar. Executar passado, e cair fora da borda. Use o local cavar para continuar para oeste.

A torre de vigia aqui tem uma piscina de luz sob ela. se você digitar essa piscina, viagem fora do alarme, para evitá-lo. Felizmente, um local cavar na borda da luz vai permitir-lhe chegar ao outro lado da torre.

Aqui você vai encontrar'''Peito' a''com os Gust Bellows dentro.

Recuperar o Clawshots

Limpar a poça próxima de magma com Bellows seu Gust. Corra até as bordas do peito para chegar ao cume alto, no lado oriental da área.

Cuidadosamente evitar o Bokoblins na área cercada e fazer o seu caminho em direção à torre de guarda próxima.

Mais uma vez um ponto cavar irá levá-lo por baixo e à direita para outro'''Peito''' com o interior Clawshots. Note que você pode apenas rastejar passado os inimigos Moldorm nos pontos de escavação.

Recuperar o chicote

Use o Clawshots para atravessar a lava via as plantas Peahat flutuante. Do outro lado da entrada de ar larga é bloqueada por rochas.

A porta abaixo ao longo do fluxo de lava leva a uma sala com uma pedra Fofoca e alguns potes de recuperação dentro.

Você pode montar as plataformas que aparecem com freqüência no rio de lava para uma nova área para o oeste com o chicote como marcado em seu mapa.

Rastejar por aqui e cuidadosamente evitar o Bokoblin. Clawshot para as videiras na ponte. Plantas Bomba várias estão crescendo aqui. Planta tigela uma bomba descendo a colina na torre de guarda.

A torre deve entrar em colapso, tornando o'''Peito''' abaixo disponíveis. Abra o peito para o seu chicote.


Recuperar o Slingshot
Use o chicote para puxar para cima o Peahat através das grades do portão na ponte. clawshot sobre a ponte e procure por uma bomba em uma borda perto - o caminho para o oeste está bloqueado por uma coluna de lava.

Você pode usar as plantas bomba, não só para limpar as pedras bloqueando a parede aqui, mas também para detonar as rochas bloqueando o geyser enorme.

Use o geyser para viajar até a região norte do vulcão. Como você dirigir o leste em direção à entrada do Templo da Terra, você vai atravessar uma torre de guarda caído sobre um rio do rio de lava lava.This tem várias Peahats sobre ela e uma plataforma ocasional viajando por um declive. Você precisa chegar nesta plataforma e montá-lo ladeira abaixo.

A pequena caverna aqui tem outra pedra Fofoca e, se você voltar com uma bomba mais tarde, você pode obter uma fada rosa de uma panela em cima da plataforma.

Montar a plataforma para baixo o fluxo de lava e desça pela Usina bomba em frente à torre de guarda. Pegue uma bomba quando se aproxima uma outra plataforma e suba para ele, jogando a bomba na torre para derrubá-lo.

'''Chest "a''com o Slingshot está sob esta torre. Use o Peahats para voltar a inclinação da lava.
Recuperar o Bomb Bag
O saco bomba é do outro lado da entrada para o Templo da Terra. Para chegar aqui, você vai precisar para executar uma luva de cercas e Bokoblins. Felizmente o seu Slingshot torna isso fácil.

Shoot the Bokoblins e correr por eles. Quando você chegar à torre, outro objetivo de Sementes Deku-se na tripulação Bokoblin-lo. A torre vai ficar escuro, permitindo-lhe chegar um ponto cavar por baixo.

Superfície, no canto superior direito da área subterrânea para encontrar 'Peito''' um''com o seu interior Bomb Bag.

Bomba da torre de vigia e use o Slingshot para voltar para o leste através do Bokoblins e cercas.

Recuperar o verdadeiro Master Sword

Você pode agora continuar até o Summit do Vulcão, por meio da área quente do nordeste. Bomb the rocks rachado aqui e entrar nas cavernas da Cúpula.

Apenas dentro da caverna é a Master Sword. Agarre-o e pendure uma direita para a cabeça para a área oriental.

Recuperar Suas Coisas Outros

Cube deusa
Na caverna que leva ao Santuário de fogo é um grande poço de lava que bloqueia você de entrar em domínio do Dragão do Fogo. Você pode usar a plataforma flutuante que aparece após a erupção (durante a Capturado por Bokoblins parte do Passo a passo) para flutuar passado, o Cube e ativá-lo. Localização peito: Isto abre um baú localizado em uma pequena ilha no oeste da *******head com um interior de garrafas vazias.

Atravessar a piscina de lava na caverna a sudeste utilizando a plataforma flutuante, mas não entre na porta leste grande. Em vez disso, escale acima da borda próxima e siga o caminho para algumas frutas Água.

Stab uma fruta Água e lançá-lo na lava para fazer uma plataforma que você pode atravessar para chegar a um grupo de Bokoblins.
'Peito''' A''aqui tem tudo que você perdeu. Abri-lo, equipar o seu escudo e abate o Bokoblins.

Cabeça através da porta gigante no quarto com a piscina de lava para o leste. Dentro você pode usar o seu Fusca para resolver um quebra-cabeça familiar.

Cortar as três cordas usando sua espada e o Fusca para abrir um caminho para o Dragão de Fogo, Eldin. Eldin vai ensinar-lhe a sua parte da Canção do Herói sem rodeios demais.
O dragão final que você precisa falar é em Gorge Lanayru.


Lanayru Gorge
Toque para baixo em frente à estátua do pássaro Deserto Ocidental no Deserto Lanayru e usar o seu Clawshots para entrar Caves Lanayru. Fale com o Golo aqui e ele vai mostrar-lhe uma breve passagem por algumas pedras desmoronaram. Para limpar a passagem que você precisa para uma tigela uma bomba no pequeno orifício.

Do outro lado do buraco bombardeado é uma pedra Fofoca e uma porta que dava para Gorge Lanayru.

Gorge Lanayru é a última região da nova Skyward Sword você pode explorar. No centro da área é um esqueleto de dragão conspícuo. Este é o ******* Dragão Lanayru. para ressuscitá-lo, você terá que trazer uma pedra Timeshift nas proximidades.

A oeste é uma porta trancada. Para chegar até a porta, você precisa usar o seu Fusca para pegar uma bomba de fora de um cactus nas proximidades e depositá-lo sobre o amontoado de pedras entre você ea porta.

Corra a ladeira em frente à porta trancada e olhe para o sudeste. Sob a plataforma com os ossos de dragão é uma pequena torre com 'chave''Pequenos''um espumante nele! Envie sua Beetle para recuperar a chave.

Entre na porta trancada. Use o Clawshots para atravessar o fosso. The Stone Timeshift no carrinho de mina segue um longo histórico em torno de o dragão morto, mas você terá que afastar alguns inimigos entre você eo destino.

Whack a Pedra Timeshift eo carrinho de mina vai decolar. Pise no interruptor no chão para abrir a porta e deixá-lo continuar. Note que se você bater a Pedra Timeshift novamente você vai afundar na areia que preenche a área ao redor da pista, por isso cuidado!

A próxima sala está cheia de Deku Babas, mas você pode apenas correr por eles como o carro se move ao longo. Outro botão estiver perto da porta.

A próxima área tem uma pequena ponte e muita Technoblins. Lembre-se que o seu Bow é uma ótima opção para estes inimigos, se você não quiser esperar em torno de um bom contador Shield Bash.

Este porta fechada tem um interruptor de piso acima dela. Suba as videiras na parede para alcançá-lo.

Na área próxima a Pedra Timeshift fará um caminho para a pop à existência sobre o abismo. Atravessar as plataformas para as videiras na parede e então usá-los para cruzar o caminho. Você pode atirar o Deku Baba com uma seta e continuar após sua plataforma usando o Clawshots para atravessar o fosso.

A parede de vinhas você vem para a próxima tem um aberturas poucos para evitar. Traço através das aberturas e direito de cabeça para o Fruit Stamina para evitar a queda para sua morte.

Da parede videira você pode usar o Clawshots para atingir um alvo na parede oposta. O carrinho de mina vai parar, permitindo-lhe algum tempo para chegar até o interruptor de piso acima.

The Stone Timeshift vai felizmente eliminar os Keese nos próximos são e fazer uma série de alvos Clawshots aparecer. Usá-los para cruzar a semi-sólido chão.

Quando o carrinho de mina pára nos bares, use o chicote para agarrar o interruptor de parede através das grades. Manter o Chicote para fora para atravessar o fosso através do aperto chicote também.

Uma flor antiga pode ser encontrada no canto da passagem seguinte. Continue para o norte e você chegará a várias linhas de picos de movimento.
O carrinho de mina pode bloquear os picos em movimento, abrindo caminho para você atravessar. No beco sem saída, o carrinho de mina vai parar e você terá que sair de sua bolha de segurança.

Percorrem a areia pegando Stamina Fruit como você faz seu caminho para o interruptor de parede.

A próxima sala tem vários inimigos, incluindo antigos e Sentrobes Beamos. Você pode esperar o Sentrobe mas você vai ter que cortar a Beamos ou bater-lhes com uma seta para o olho.

Um interruptor de parede atrás de um Beamos vai abrir a porta que lhe permite continuar a norte com o carrinho de mina.

Uma pilha de pedras deixa o carrinho de mina. Felizmente, uma planta bomba está crescendo em uma plataforma próxima. Envie o Beetle para a bomba e claro as rochas.
O trecho final de plataformas é montado com Deku Babas. Limpá-los com ataques do Bash Shield e flechas. Uma vez que você fizer após esse desafio final, o carrinho de mina vai chegar de volta na área central, ressuscitando Lanayru.
Lanayru está doente e precisa de algum tipo de fruta para obter suas cordas vocais de volta em forma - o fruto da Árvore da Vida.

A Árvore da Vida está nas proximidades. Pegue o caminho a leste do dragão e, na árvore seca, use o seu Gust Bellows para limpar os montes de areia.

Sob um monte de areia é uma pedra Timeshift. Ative a pedra para trazer uma bolha de tempo na área e você verá uma arvorezinha pequena no chão. Desenterrá-lo eo robô próxima palestra será sobre você reviver seu mestre.

Você precisa ter o Seedling Árvore da Vida para o Templo selada na Faron Woods, mas, primeiro, ativar o Cubo Deusa nas proximidades. Pegar a flor antiga ao lado dele enquanto você está lá.

Cube deusa
Uma vez que você ativou a Pedra Timeshift próximo, este Cube Deusa pela Árvore da Vida no Gorge Lanayru é fácil de chegar.


Faron Woods
Cabeça para madeiras Faron e tocar baixo no Behind the Statue Pássaro Temple assim que você pode ajudar a resolver outro mistério Gorko parede Deusa. Se o fizer, pode aterrá-lo um tesouro raro.

O local que você precisa para plantar a muda de árvore a vida é na verdade apenas dentro do Templo Sealed - mas a localização não é tão importante quanto o que você planta TEMPO-lo dentro

Vá até o portal do tempo e, por outro lado, examine a área de Groose. Um local de plantio visível pode ser encontrada aqui.

Você pode plantar as mudas da árvore da vida aqui. Ele vai crescer em uma árvore ao longo do tempo, assim que retorno ao portal e voltar para o tempo de Link. A Árvore da Vida está totalmente crescido agora e uma fruta dangles a partir dele. Rolo para a árvore e os frutos vão cair. Escolher a fruta da árvore da vida para cima e volte paraLanayru.
Ao voltar para o deserto e falar com Lanayru, você terá 3 das 4 peças do Song of the Hero. Note que você pode retornar Lanayru após a abertura do templo ao lado de jogar Modo Boss Rush para o Escudo Hylian.
Por agora, cabeça no *******head para terminar a Song of the Hero. Aqui você encontrará Levias circundando a área abaixo da ilha do arco-íris.

Voar acima Levias e saia de seu Loftwing Crimson. Controle sua queda e à direita da terra nas costas do animal gigante.
Isso irá iniciar uma cutscene com Levias e todos os três Dragons onde você irá completar a Song of the Hero. Essa música é a chave para uma área Realm novo Silent - Realm Silent - Skyloft.


The Silent Realm - Skyloft
O reino silencioso - entrada Skyloft fica ao lado da Torre de Luz na extremidade sul da cidade. Harp jogar a Deusa ao redor do borboletas perto da parte inferior da torre para entrar no Reino do Silêncio.

Este é o mais difícil Realm silencioso que você irá enfrentar, especialmente devido à Sentinels Sentry ampla patrulhando a área. Alguns desses inimigos têm uma circunferência de luz de largura tornando-os quase impossível evitar - você apenas tem que fazer se você tem um rasgo de recolher perto em todos os momentos.

Mais uma vez há 15 Lágrimas de recolher e 8 Relics Dusk também.

Pegue o mais próximo rasgo na Luz Tower Plaza primeiro e depois ir para a da própria torre. A Relic Crepúsculo está na base da torre. Deixe as lágrimas ao redor do Bazaar para os pickups final.
No lado leste da cidade é uma lágrima pela entrada para a casa da cartomante. Cuidado com as Águas Waking que as inundações desta área ocasionalmente.
Você pode pegar uma lágrima e Relic Dusk no cemitério, mas você provavelmente vai ficar manchado. Tente pegar o rasgo para acalmar o Sentinel Sentry próximo, em seguida, execute passado, acima do lado da escada e corra para longe para evitar isso.
Há uma Plume Deusa pelo moinho de vento leste e uma Relic Dusk pelo ocidental.
A norte Relic Crepúsculo do Bazaar é sobre uma prancha de uma passarela protegida por um Sentinal Sentry. Você pode cair a este pilar de cima, e depois esperar para o Sentinel para passar para escapar.

Use as mãos sobre a Academia Knight para obter o rasgo no telhado.
Você pode puxar um bloco no lugar para conseguir um rasgo na frente da Academia Knight.

Rolo em um feixe de apoio norte do Bazaar para derrubar um Relic Dusk.

Você vai ter a Pedra de Ensaios para a conclusão da Realm finais Silent. Este pode ser colocado em uma estátua de aves na região noroeste de Skyloft, na ponta norte do lago.
Um dos olhos da estátua de pássaro ainda está em vigor, um cristal vermelho que corresponde a Stone of Trials.

Colocando a Stone of Trials na estátua de aves faz com que ele dispara um tiros de canhão, alguns na parte inferior da Estátua da Deusa, expondo a dungeon final: Sky Keep.

Antes de ir para Sky Keep, você definitivamente vai querer pegar escudo mais poderoso do jogo, o Escudo Hylian. Para isso, você deve jogar o modo Boss Rush em Gorge Lanayru.


Sky Keep
Depois de colocar a pedra de Ensaios na estátua de aves no noroeste do Skyloft, vários alvos Clawshots aparecerá no ar. Siga as metas para a entrada da Sky Keep, o calabouço sétimo e último em Skyward Sword.

Sky Manter as coisas confunde um pouco. Primeiro, você virá sobre um baú com o Mapa Calabouço em que ao entrar no primeiro quarto.

A leste é um quarto com um pedestal sobre ele. Ativar o pedestal para começar um quebra-cabeça de blocos deslizantes. Existem vários desses pedestais em todo o calabouço. Cada bloco deslizante corresponde a uma sala no calabouço em si. Alguns quartos têm portas, marcado no mapa, e alguns pedaços Triforce.

Por agora, organizar os blocos de deslizamento como este:

Mova o quadrado central na coluna da direita para baixo.
Mova o quadrado central na direita linha do meio.

Entre na sala ao leste.


Faron ROOM WOODS
Este quarto se assemelha Faron Woods, mas apresenta uma mistura de elementos de quebra-cabeça a partir de outras dungeons. Dirija o sul e cortar as árvores.

Há um aperto chicote sobre o abismo, mas antes de usá-lo, atirar o Beetle toda a diferença para cortar uma videira. Tapa de base da videira com o Beetle para libertá-la.

Agora você pode balançar toda a diferença. Shoot the Furnix com seu arco e use o Clawshots para alcançar o pilar videira nas proximidades.

Atravesse a videira pilares para o alvo Clawshots e soltar para a plataforma abaixo. Na base da coluna vinha segunda existem várias bombas. Você pode pegar uma bomba com o seu Beetle e transportá-lo até o muro de Pyrups bloqueando o seu swing videira seguinte com uma parede de fogo.

Com o Pyrups eliminado, swing transversalmente à plataforma dangling de cordas. Você deve encontrar nesta plataforma familiar - uma explosão Gust Bellows vai enviá-lo balançando.

Use a Gust Bellows para pular de uma plataforma para o próximo. Salve na estátua do pássaro do outro lado e correr até a parede para puxar o interruptor de parede e fazer um caminho de volta para o início da área das madeiras Faron. A parede Deusa pode ser encontrado pela Estátua pássaro antes de sair para o norte.


Lanayru quarto Mining Facility
Este quarto Lanayru-like tem um Orb Timeshift você pode pegar no corredor que você pode carregar pela porta cercada por perto.

Por outro lado, destrua o Sentrobe e deixar o Orb Timeshift no chão junto à porta.

Suba a escada e puxe o interruptor de parede. Você pode agora levantar a Orb para um transportador Belot por estar sobre o interruptor de chão e jogá-la através da porta aberta.
Rapidamente suba a escada e acompanhar o Orb no seu caminho. Se reunir com a esfera e coloque-o sobre a plataforma na pista na sala ao lado.

Use o Gust Bellows para ativar o interruptor do vento sobre a plataforma e que começará a cruzar o abismo enorme. Caminhar ao lado dele, direcionando o ar e batendo os interruptores para permitir que ele continue, uma chave de pé e, em seguida, um interruptor de parede.

Pegar o Orb Timeshift e caminhar para a próxima sala. Soltar o Orb para outra correia transportadora. Fique longe e dispare no Beamos com seu arco como eles vêm para a vida.

Seu objetivo nesta área é para ativar 5 switches olho acima da correia transportadora. Para abrir o olho muda, o Orb Timeshift deve passar na frente deles na correia.

Você pode usar o chicote para ativar uma alavanca no centro da área de correia transportadora para reverter sua direção. Usando isso, você deve ser capaz de atirar todas as chaves de cinco olhos e abra o portão nas proximidades.

Interior é outro pedestal. Mova os quadrados da seguinte forma:

Fileira de cima, meio quadrados, um espaço abaixo
Fileira de cima, quadrado esquerda, à direita um espaço
Linha do meio, à esquerda, um espaço acima
Linha de fundo, à esquerda, um espaço acima
Linha de baixo, médio, deixou um espaço
Médio linha, centro de praça, um espaço abaixo
Linha do meio, sqare esquerda, à direita um espaço

Chefe de volta para o sul para a Sala de madeiras Faron. A partir daqui, vá para o oeste na Sala do Templo da Terra.


EARTH TEMPLE ROOM
Na sala do Templo da Terra, através de rastreamento a pequena passagem para uma sala com uma planta única bomba dentro.

Tigela de uma bomba de volta através da passagem que você acabou rastreado através. Isto leva a uma sala com um buraco que leva underground. Slash o interruptor lá para abrir um portão acima. Voltar para a área principal e atravesse a entrada agora opwn para a sala com o Lizalfo Dark.

Nesta sala há três interruptores-de-rosa e eles devem ser atingidos em uma ordem específica do mais baixo ao mais alto. Primeiro você tem que expor cada um dos switches.

Comece com o mais próximo switch, através de uma poça de lava para trás uma daquelas estranhas estátuas com uma cesta. Lance uma bomba na cesta para derrubar a estátua.

Não bata essa opção ainda. Em vez disso, vire-se e procurar um chute curvo leva até uma parede rachada. Você pode tigela uma bomba pela calha (o objectivo é um pouco para a esquerda) e vai abrir um buraco abaixo.

Deslize a rampa e escale as videiras na parte inferior. Na plataforma acima da área, há muitos talos de bambu bloqueando outra estátua cesta e Planta Bomb.

Você pode cortar o bambu através da realização de uma greve Skyward. Carregue o seu espada e barra-lo horizontalmente para enviar uma onda de energia no talos para cortá-los para baixo.

Uma vez que você limpar todos os talos, envie o seu Fusca para pegar a bomba e, cuidadosamente, depositá-lo na cesta da estátua. Você vai precisar segurar Z para mudar a vista e soltar a bomba no lugar.

Com todos os três interruptores-de-rosa expostos, desça para o nível médio. Envie o Beetle para acertar o interruptor mais baixo rosa pela calha, o interruptor rosa em toda a lava que vem e finall o interruptor rosa são muito acima da última.

Isto irá abrir um portão com um ponto de cavar por trás dele. Dig aqui e você pode ativar um interruptor abaixo da terra que reposiciona o portão acima. Você vai precisar de bater a bomba central para a esquerda, em seguida, bata-o para cima para limpar as pedras para chegar ao interruptor.

Superfície e na cabeça pelo portão recém-aberto. Outro ponto cavar aqui leva a um labirinto com 2 Moldorms. Você deve derrotá-los para abrir o local cavar saída.

Superfície novamente e você pode encontrar uma porta que leva para o norte para uma nova sala.


MINI BOSS ROOM: LD-003K DREADFUSE
O LD-003K robô Dreadfuse é quase exatamente como o Scervo LD-002G que você lutou na Sandship, mas a espada é eletrificada como um cattle prod. Você precisa estar preparado para bloquear este (esperemos que com o seu escudo Hylian).

O robô Dreadfuse é restrito a um caminho, assim movimentos e ataques stabbing rotação vertical, funcionam melhor. Dito isso, essa luta tem tudo a ver contra-ataques Shield Bash.

Quando você move contra o robô, você pode entrar em muito alguns ataques. Cada ataque empurra Dreadfuse para uma borda à distância, portanto, fique na ofensiva e apenas esperar para combater se ventos de até greve.

Se você mantiver stabbing Dreadfuse você pode levá-lo até a borda e ele vai trazer um portão espetado atrás de você mais perto. Correr em linha reta para ele fazer algum espaço e voltar para as mesmas táticas.

Depois de conseguir Dreadfuse para a borda da plataforma de um navio pela segunda vez, sua espada vai cair e ele vai começar a usar um ataque de gancho giratório. Este ataque é um pouco difícil de combater, mas você pode definitivamente fazer isso - mudar para uma estratégia mais defensiva e Shield Bash esses ataques. Get Dreadfuse para a borda da plataforma para vencer a batalha.

Use o Clawshots para abranger o Dreadfuse passado lacuna e você pode pegar uma Small Key do outro lado em um baú. Pegue a porta em frente ao peito de um túnel com curvas e um pódio enigma outro slide.

Fazer essas alterações para a estrutura do templo:

Fileira de cima, quadrado esquerda, para baixo um espaço
Linha superior, centro de praça, deixou um espaço
Fileira de cima, quadrado direita, à esquerda um espaço
Linha do meio, quadrado direito, um espaço acima
Linha de fundo, à direita quadrados, um espaço acima
Linha de baixo, centro de praça, à direita um espaço
Linha de fundo, à esquerda quadrados, um espaço de direito
Linha do meio, quadrado esquerda, para baixo um espaço
Fileira de cima, quadrado esquerda, para baixo um espaço

Pegue o caminho a pouco curvy para a porta que leva para a sala oeste.


ROOM CISTERN ANCIENT (Triforce da Coragem)
Com a sua chave do quarto pequeno Mini Boos você pode abrir uma porta nesta área. Além dela, são dois Moblins Escudo Metal. Furar o primeiro com algumas setas e então saltar sobre o escudo para matá-lo por trás.

Acabar com o Moblin segundo e continuar para a próxima sala. Com o seu Bow, você deve ser capaz de limpar todos os Bokoblin da entrada desta sala. Coletar feixes de flechas com o Beetle. Dois Stalfos seguir o ataque Bokoblin, mas a verdadeira ameaça é na sala ao lado: a Stalmaster e um pacote de Bokoblins Cursed.

O Stalmaster é resistente o suficiente por si só, mas você terá que usar ataques repetidos de spin em um presente apenas para livrar a área de Bokoblins Cursed. Seu Escudo Hylian deve vir em muito útil nesta luta.

A próxima sala tem o portal para o Reino silencioso, ea primeira peça da Triforce! mergulhar sua espada para o selo no chão e você será transportado para uma pequena seção de Realm silencioso com o triângulo brilhando no alcance. Pegue o Triforce da Coragem e você será devolvido ao Sky Keep.

Volte para o quarto chefe Mini usando o interruptor de parede para formar um atalho. No quarto chefe Mini, mover as peças da Sky Manter com o pódio outra vez:

Fileira de cima, meio quadrado, deixou um espaço
Fileira de cima, quadrado direita, à esquerda um espaço
Linha do meio, quadrado direito, um espaço acima
Linha de fundo, à direita quadrados, um espaço acima
Linha de baixo, meio quadrado, certo espaço de um
Linha de fundo, à direita quadrados, um espaço
Linha do meio, quadrado esquerda, para baixo um espaço
Fileira de cima, quadrado esquerda, para baixo um espaço

Parte traseira da cabeça através da porta oeste para o quarto Santuário Fire.


FIRE ROOM SANCTUARY
Este quarto dispõe de longos rios de lava e Fruit Água suficiente para criar plataformas. Cortar a fruta em primeiro hop na plataforma. Como você viajar para o outro lado da sala, cuidado com os Keese. Matar todos eles antes de fazer qualquer outra coisa.

Envie o Beetle por cima da cerca curta e olhar para um interruptor de rosa bem acima do fluxo de lava adjacentes. Ativar este antes de cortar a fruta Água em frente a ela. Enviar o Fusca até atingir um outro interruptor-de-rosa no final do fluxo de lava adjacente ao impedi-lo de vomitar da boca de um dragão.

Hop sobre a cerca e terra na segunda plataforma, agora em movimento. Montá-lo através da caverna e saia para puxar um interruptor de parede e fazer um atalho de volta à área inicial.

Outra série de fluxos de lava aguarda. Cortar a fruta e água hop em outra plataforma. Afastar o Keese novamente antes de fazer qualquer coisa.

Mais uma vez você vai ter que bater um interruptor-de-rosa no outro lado de uma cerca de curto, então uma gota de água Frutas no fluxo de lava. Salte para a plataforma usando a abertura na parede.

Use o seu Fusca para recolher uma Rúpia Prata acima deste fluxo de lava na parede atrás do interruptor-de-rosa. A plataforma irá levá-lo para outra plataforma em um bico de lava.

Sobre o bico lava, use seu arco para abater o Fruit de água em todo o caminho. Como você se levantar, pular a cerca para a terra na plataforma recém-criado.

Agora apenas 2 espumas Lava ficar entre você eo próximo pedaço de Triforce. Matá-los com flechas quando você começa fora no patamar de metal e deixar o lava levar a plataforma abaixo dela.

Prepare-se para usar o Clawshots para atingir um alvo no final do rio de lava. Aqui você encontrará uma outra entrada Realm Silent.

Mergulhar sua espada para o selo no chão e coletar a Triforce do Poder, do outro lado.

Suba as videiras para voltar ao quarto chefe Mini. Mova os quartos usando o pedestal no quarto Mini chefe novamente.

Desta vez, movimentar cada quarto ao redor da sala centro (onde você está) de uma forma anti-horário. O azul quarto Triforce pode ser movido a partir do fundo da praça central para logo acima dele. A Sala do Templo da Terra será a oeste do centro da sala, o quarto de partida será o norte de que, ea sala inexplorada será na linha de cima, no centro.

Executado através da Sala do Templo da Terra para o oeste e depois através da sala ao norte para chegar ao quarto Sandsea.


ROOM Sandsea
Este quarto tem uma Sphere Timeshift em uma plataforma próxima. Salve na estátua Bird e ir agarrá-lo.
NOTA: Depois de resolver o PUZZLE nesta sala, certas partes do Skyloft não são acessíveis. SALVAR e copie o arquivo GUARDAR PARA side quests certo que você pode desejar executar TARDE.

Você não precisa matar os inimigos reviveu nesta sala, na maior parte, você pode apenas correr por eles. No lado norte da sala, você encontrará uma telha conspícuo você deve definir o Sphere diante.

Agora, com a Sphere no lugar, voltar para a rampa ao atravessar a areia movediça e cabeça erguida para o lugar onde você pegou o Sphere Timeshift. Objetivo uma seta para o switch olho do outro lado desta área superior, agora expostos pela Esfera Timeshift abaixo dela.

Agora, pegue a Sphere Timeshift e cabeça através da porta que o Switch Eye ativado aberto. Deku Babas matar o e defina o Sphere diretamente abaixo deles. Você deve ser capaz de chegar ao final do corredor onde você pode encontrar um fã desativado.

Você deve deixar a Esfera maneiras longe do ventilador para se certificar que está desativado. Fogo e flecha através do ventilador para acertar o interruptor olho do outro lado. Isso abre uma porta acima da área a leste.

Leve o Sphere Timeshift sob a área a leste ea pôs entre os dois quartos acima, mas perto o suficiente para o centro da sala que a plataforma levanta do chão também.

Com a Sphere no lugar apropriado, você pode correr de volta até a rampa, salte sobre a plataforma elevada e usar o Clawshots a lutar através da zona leste superior.

O selo final que conduz ao reino silencioso pode ser encontrada aqui. Mergulhar sua espada para o selo e recuperar a Triforce da Sabedoria. Isto irá iniciar um cutscene longo levando aos eventos que formam O Fim do jogo!


Parte Final
Após os acontecimentos de Sky Mantenha você vai ter a Triforce na mão e um cutscene longo você irá depositar no Templo Selado.

Agora você pode voltar para Skyloft e ações em Poções e definitivamente jogar Modo chefe do Rush para o Escudo Hylian, você não será capaz de assumir o chefe final com qualquer outra coisa facilmente!
As forças demoníacas

No Ghiramhim Temple Sealed vai re-aparecer e viajar através do portal do tempo para o passado. Se você tem um monte de Poções, o Escudo Hylian e boa saúde, de cabeça após ele!

Caminhe para fora através das portas dobro da área do Sealed do passado.

Você estará lutando uma tonelada de Bokoblins aqui. Certifique-se de bloquear a uma delas, enquanto passando em um grupo para a sua espada se conecta. Stamina Fruit amplas estão na área para uso Spin ataques ao estar perto deles

Você pode executar passado a maioria dos inimigos nesta seqüência. Ghirahim levantará obstáculos diversos parar seu progresso em que ponto você terá que enfrentar a horda.

No primeiro destes Moblins Protetor de madeira aparecer. Use o arco facilmente levá-los para fora ou uma bomba para limpar seus escudos. Certifique-se de todos os Bokoblins próximos são reprimidas primeiro.

Você pode executar o passado Bokoblins arqueiro se você quiser. O obstáculo seguinte apresenta uma Bokoblin azul e um enxame de Bokoblins vermelho, mas nada que você não tenha visto antes. Outra roadblack tem algumas Stalfos mas eles são fáceis de matar com o seu Master Sword powered-up.

A Bokoblin com um chifre monstro vai aparecer e dar-lhe um monte de problemas, chamar um suprimento infinito de Bokoblins. Você pode executar por ele para o bloqueio na estrada próxima, se quiser, mas aqui está como tirá-lo no bloqueio:

Pegue uma fruta Stamina e traço após a Bokoblin com a buzina até que você pode fixá-lo ao lado de uma das paredes e use um Spin Attack para matá-lo. Executar rapidamente ao Corno Monster e girar novamente para limpar a área - outro Bokoblin vai pegar o chifre de outra forma.

Você não pode usar o chicote sobre este homem speedy. Você tem que derrubá-lo e lutar seu caminho para o chifre.

Continuar correndo após o Bokoblins como você perto da parte inferior - não há necessidade de combatê-los! A abertura na cerca no fundo leva a uma final confronto contra o exército Bokoblin.

Use ataques Spin e agarrar corações, como muitos como você pode antes de enfrentar Ghirahim para o tempo final.


Ghirahim Round 3
O ponto da primeiras rodadas desta luta é fazer com que Ghirahim até a borda da plataforma. Para fazer isso, execute uma Bash Escudo para combater os ataques dele e depois passe para ele para levá-lo até a borda.

Quando você bate Ghirahim fora da borda, você pode executar um golpe fatal da borda superior ao passar para baixo com o Nunchuk e Wii Remote. Se você cair, você ainda pode realizar.

Ghiramhim vai mudar de tática depois disso. Quando você pegá-lo até a borda da plataforma, suas mãos irão brilho púrpura e você terá que observar cuidadosamente para o fosso. Você pode tomar seu tempo com isso.

A terceira plataforma exige a mesma técnica. Uma vez que você chegar ao chão as coisas mudam um pouco.

Ghirahim vai agora começar a usar um ataque de energia que você pode bloquear. Aderir perto dele para que você possa contra seus ataques. Você deve apontar para o diamante brilhando no peito. Use um ataque impulso stabbing para acertá-lo.

Para a rodada final, Ghirahim irá convocar uma espada. Você deve bloquear sua espada greves agora, então desbastar a própria espada usando greves perpendicular.

Leve o seu tempo com isso - ele vai segurar a espada para sempre como você planeja um golpe. Esperar por ele para segurar a espada horizontalmente ou verticalmente, em seguida, swing em um ângulo direito a ele.

Preste atenção ao núcleo laranja que você expor. Uma vez que você pode deslizar no núcleo de laranja algumas vezes, você terá a chance de pregar Ghirahim no peito novamente.

Você só precisa quebrar sua espada duas vezes.

Depois de derrotar Ghirahim para o tempo final, Demise aparecerá, absorvendo Ghirahim em sua espada e desafiando-o para um duelo.

Você não tem a segui-lo para o portal na parte inferior do Grounds Sealed agora - você pode voltar para o futuro e de cabeça para Skyloft para reabastecer suas poções.
Nota: Você deve fazer uma cópia de suas economias agora, desde a salvar você faz depois da batalha Demise irá substituir o atual salvar e começar um jogo novo Modo de herói!


Demise Boss Battle
Se você não é dos maiores especialistas do mundo sobre o Bash Escudo que você provavelmente irá precisar de Revitalização de Poções ou o Escudo Hylian para esta batalha. Você pode usar Z segmentação e pular de volta quando ele ataca, mas contadores Shield Bash fazer esta batalha extremamente curto.

Durante a primeira fase da batalha, você quer ficar perto dele. Se você está distante dele, ele vai fazer um ataque muito prejudicial (2 corações) o carregamento, que pode ser difícil evitar (mas você pode saltar para evitá-lo).

Demise ataques são lentos e fáceis de balcão, apenas Shield Bash seu ataque e depois usar um Spin Attack para acertá-lo. Se você usar ataques Spin, há uma chance de que você pode danificar Demise tanto que ele vai cair em um joelho. Quando ele faz isso, atacá-lo com tudo o que tenho!

Você pode entrar em um padrão perfeito de contra ataques Demise e bater-lhe com Spins Espada que vai levá-lo para fora em um tempo muito curto. Você pode passar esta fase sem trazer-lhe o joelho em tudo, mas vai demorar muito mais tempo.

Durante a próxima fase, a arena vai encher com relâmpagos e Demise começará a cobrar a sua própria Skyward Strikes. Note que se você se chocar com a sua espada agora, você vai levar um choque elétrico. Você também deve perceber que você não pode carregar o seu regular Greve Skyward própria.

O que você quer fazer é segurar sua espada para cima e tentar pegar um dos relâmpagos. Isto permite carregar sua espada e você pode disparar uma greve Skyward. Você quer lançá-las assim que você carregá-lo.

As possibilidades são, ele já tem seu próprio Skyward Greve pronto. Se o seu Skyward Greve colide com os seus próprios, eles vão cancelar. Você não obterá sucesso, mas você também não vai nenhum dano. A chave para esta batalha é se certificar que seu raio atinge lo antes que ele libera o seu próprio. Para fazer isso, siga esse padrão: Shield Bash três de seus ataques, diminuir o seu escudo e levantar sua espada. Você deve ser capaz de cobrar uma greve Skyward e depois liberta-lo rapidamente para atordoá-lo. Aprender a combater o ataque de três greve é crucial para ganhar esta luta.

Quando o seu Greve Skyward bate nele, ele vai ficar paralisado. Esta é sua oportunidade, e você vai querer capitalizar sobre ela. Corra até ele e começar a bater fora. Ele deve cair para trás e você terá a chance de realizar um golpe fatal. Não faça isso. Morte não é fraco o suficiente. Se o fizer, ele vai rolar para fora do caminho e você vai ficar vulnerável. Deixá-lo levantar-se e repetir o que você fez.

Demise será fraco o suficiente sobre a terceira vez que ele cai para trás. Uma vez que ele cai pela terceira vez, executar um golpe fatal, e sentar e assistir o final.

Você acabou vencer o jogo!
Nota: Se você salvar após os créditos, você irá apagar suas economias e criar um novo modo de herói salvar! Se você quiser manter o seu velho jogo de Quests Side ou o que NÃO SAVE (ou faça uma cópia de sua primeira gravação).
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade