Como resetar o smartphone Nokia Lumia 630


Seu smartphone está travando? Esqueceu a sua senha da tela de bloqueio? Talvez esta seja a hora de efetuar efetuar um processo no seu aparelho chamado "reset", para solucionar estes e outros eventuais problemas. Abaixo nós listamos algumas opções para você resetar seu smartphone, veja qual se enquadra melhor no seu caso. Nós nãos nos responsabilizamos por qualquer erro que aconteça durante o procedimento.

1ª Opção: Soft Reset
O Soft ReseFt faz com que seu telefone reinicie, mantendo os dados salvos na memória do aparelho. É ideal para ser efetuado quando a tela do seu aparelho fica congelada. O processo é muito simples de ser realizado, veja:

1. Pressione ao mesmo tempo o botão de diminuir volume e o liga/desliga por cerca de 15 segundos.

2. Agora basta aguardar até que o processo seja concluído e o telefone reinicie.


2ª Opção: Hard Reset
Antes de iniciar este procedimento, é bom que você saiba que todos os dados salvos na memória do seu Nokia Lumia 630 serão apagados, e, no final do procedimento, você terá um sistema operacional zerado, como se estivesse acabado de sair de fábrica. É ideal para ser realizado nos aparelhos que estão tendo constantes travamentos, ou quando se esquece a senha da tela de bloqueio. Siga o tutorial com bastante atenção, pois qualquer erro pode ser fatal:

Antes de iniciar, é importante que o aparelho esteja com uma boa carga de bateria, para evitar que o smartphone desligue no meio do processo.

1. Com o aparelho desligado, ligue seu smartphone.

2. Assim que o telefone vibrar, antes mesmo de aparecer o Nokia na tela, aperte a tecla volume para baixo e a segure ate aparecer um ponto de exclamação na tela.

3. Agora preste bastante atenção: você irá pressionar as seguintes teclas na ordem em que elas  estão abaixo:
• Volume para cima
• Volume para baixo
• Liga/Desliga
• Volume para baixo

4. Algumas engrenagens irão ficar rodando durante alguns minutos, agora basta aguardar o fim do processo.

5. Ao fim do processo, basta configurar idioma, hora e data do seu smartphone.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade