Suits: quem era Elaine A. Zane?


O décimo episódio da quinta temporada de Suits, "Faith" ("Fé", em português), certamente pode ser considerado um dos melhores da série. Aprofundando o passado de Harvey Specter (Gabriel Macht) e Mike Ross (Patrick J. Adams), o episódio ainda trouxe importantes decisões sobre o futuro da Pearson Specter Litt.

Ao final, antes da exibição dos créditos, descobrimos que o capítulo foi dedicado a Elaine A. Zane. Esta é a segunda vez que Suits homenageia alguém, a primeira aconteceu no primeiro episódio da quarta temporada).

Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, em agosto de 2015, o criador e showrunner de Suits, Aaron Korsh, respondeu diversas perguntas; uma delas pedia que ele falasse sobre o episódio dedicado a Elaine Zane.

"Elaine Zane é a mãe de Bonnie Zane. Ela é nossa diretora de elenco e um membro amado da família Suits. Sua mãe faleceu inesperadamente muito recentemente. Foi ideia de Gabriel Macht colocar [o nome dela] lá. Bonnie não sabia sobre isso, mas ela é uma grande parte do show. No piloto original, eu nomeei a personagem Rachel Zane como Rachel Lane, porque eu usava nomes de pessoas que eu conhecia. Mas não ficou evidente, já que o nome era muito parecido com o de alguém. Então nós mudamos para Rachel Zane por causa de Bonnie Zane.", disse.

Trata-se então de uma homenagem para a mãe da diretora de elenco de Suits.

Veja mais sobre Suits:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

3 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade