Supostas imagens do kit de desenvolvimento e controle do PlayStation 5 chegam à internet [atualizado]


Atualização (01/04/2019):
As fotos do suposto kit de desenvolvimento e controle do PlayStation 5 são falsas. O responsável por divulgar as imagens na internet postou no YouTube um vídeo mostrando todo processo de criação do falso devkit:


Postagem original:
Supostas imagens do kit de desenvolvimento do PlayStation 5 e do controle DualShock 5 foram divulgadas na internet. Obviamente, as informações que você encontra nesta postagem devem ser encaradas com cautela, já que tratam-se apenas de rumores.

Na imagem com o suposto kit de desenvolvimento, podemos ver a logo da Sony, uma entrada para discos, quatro entradas USB 3.0 e uma pequena tela LCD que, provavelmente, exibe algumas informações de depuração. O aparelho parece ser bem grande e possui design pouco atrativo (algo comum em aparelhos como este).


Já em relação ao hipotético DualShock 5, as imagens são mais detalhadas. Ao que parece, o controle teve o touchpad substituído por uma pequena tela de LCD, que, em uma das imagens, parece exibir informações da PSN.



Especula-se que o PlayStation 5 virá equipado com um processador AMD Ryzen. Como a Sony não estará presente na E3 2019, não espere qualquer novidade sobre o próximo PlayStation durante a maior feira anual de games.

Memórias
Em fevereiro de 2013, poucos meses antes do lançamento do PlayStation 4, uma imagem do kit de desenvolvimento do console, acompanhado do controle, também vazou na internet. Na ocasião, o controle tinha uma aparência muito próxima do visual final do DualShock 4. Relembre:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade