10 curiosidades sobre a série Suits [Parte 2]


Suits é um dos maiores sucessos da emissora estadunidense USA Network. Na postagem de hoje, apresentaremos a segunda parte da nossa lista de curiosidades sobre o drama jurídico. Confira:

11. Meghan Markle (Rachel) e Abigail Spencer (Scottie), nasceram no dia 4 de agosto de 1981. Pessoas do signo Leão costumam ser calorosos, intensos e valorizam a honestidade e a integridade - características marcantes das personagens Rachel e Scottie.

12. A arte do escritório de Harvey foi escolhida para mostrar seu senso de humor, além de transmitir um lado mais leve do personagem.

13. Depois de revelar que adorava Suits, o nadador olímpico Michael Phelps teve uma breve participação no décimo primeiro episódio da terceira temporada, "Buried Secrets", quando interpretou a si mesmo.


14. O sobrenome "Specter" de Harvey é um anagrama da palavra "respect" (respeito em português).

15. A série é ambientada em Nova York, mas apenas o episódio piloto foi filmado lá. O restante dos capítulos foram gravados em Toronto, no Canadá. Os táxis amarelos e os carrinhos de cachorro quente foram estrategicamente colocados em ruas que lembram Manhattan.

16. Nós nunca vimos a personagem Norma na série, apesar dela ser constantemente mencionada por Louis. Essa escolha foi totalmente proposital e serviu como uma homenagem para a série Twin Peaks e seu protagonista, o agente Dale Cooper (que sempre gravava mensagens de voz para Diane, sua secretária).

17. Jessica é sem dúvida uma chefe e advogada marcante. Curiosamente, na ideia original do criador da série, o papel seria desempenhado por um personagem masculino.

18. Suits não foi a primeira vez em que alguns dos membros do elenco trabalharam juntos. Gina Torres (Jessica) e DB Woodside (Jeff Malone) coestrelaram a terceira temporada de 24 Horas.

19. Duas das namoradas que Mike tem ao longo da história participaram do elenco da série Pretty Little Liars: Troian Bellisario (Claire) interpretou Spencer em PLL, e Vanessa Ray (Jenny) viveu a personagem Cece Drake.

20. Membros do elenco de Game of Thrones também apareceram em Suits: Michelle Fairley (Catelyn Stark), deu vida a personagem Ava Hessington, enquanto Conleth Hill (Lord Varys) retratou Edward Darby em Suits.

Curiosidades sobre Suits
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade