Suits é um dos maiores sucessos da emissora estadunidense USA Network. Na postagem de hoje apresentarmos a segunda parte da nossa lista de curiosidades sobre o drama jurídico. Confira abaixo a continuação dos fatos curiosos da série:

11. Meghan Markle (Rachel) e Abigail Spencer (Scottie), nasceram no dia 04 de agosto de 1981. Pessoas do signo Leão costumam ser calorosos, intensos e valorizam a honestidade e a integridade - características marcantes das personagens Rachel e Scottie.

12. A arte do escritório de Harvey foi escolhida para mostrar seu senso de humor, além de demonstrar que o personagem tem um lado mais leve.

13. Depois de revelar que adorava Suits, o nadador olímpico Michael Phelps teve uma breve participação na terceira temporada da série, onde apareceu como ele próprio.

14. O sobrenome "Specter" de Harvey é um anagrama da palavra "respect" (respeito em português).

15. Com exceção da primeira temporada, todas os demais anos da atração possuem episódios com flashback, oportunidade em que podemos conhecer mais a história dos principais personagens.

16. Nós nunca vimos a personagem Norma na série, apesar dela ser constantemente mencionada por Louis. Essa escolha foi totalmente proposital e serviu como uma homenagem para a série Twin Peaks e ao personagem Dale Cooper.

17. Jessica é sem dúvidas uma chefe e advogada marcante no escritório de advocacia em que o seriado é centrado. Curiosamente, na ideia original de Aaron Korsh, criador da série, tal papel seria desempenhado por um personagem masculino.

18. Suits não foi a primeira vez em que alguns membros do elenco trabalham juntos. Gina Torres (Jessica) e DB Woodside (Jeff Malone) co-estrelaram a terceira temporada da série 24 Horas.

19. Duas das namoradas de Mike tem ao longo da série participaram do elenco da série Pretty Little Liars: Troian Bellisario (Claire), que interpreta Spencer em PLL, e Vanessa Ray (Jenny), que interpreta Cece Drake.

20. Membros do elenco de Game of Thrones também apareceram em Suits: Michelle Fairley (Catelyn Stark), deu vida a personagem Ava Hessington, enquanto Conleth Hill (Lord Varys) retratou Edward Darby na série da USA Network.

Veja mais sobre Suits:
 10 curiosidades sobre a série Suits [Parte 1]