10 curiosidades sobre a série Suits [Parte 3]


Publicamos hoje a terceira parte da nossa lista de curiosidades da série Suits. O drama jurídico criado por Aaron Korsh foi exibido pela USA Network entre 2011 e 2019. Confira, abaixo, mais dez fatos sobre a atração:

21. Gabriel Macht (Harvey Specter) e Sarah Rafferty (Donna Paulsen) são melhores amigos na vida real. Eles se conhecem há mais de 20 anos e Macht foi quem a sugeriu para o papel da fiel secretária de Harvey.

22. Gabriel Macht e Patrick J. Adams (Mike Ross) fizeram suas estreias como diretor durante a quarta temporada. Macht dirigiu o episódio onze, "Enough Is Enough", e Adams assumiu a direção do episódio quatorze, "Derailed".

23. O centésimo episódio da série (o oitavo episódio da sétima temporada) também foi dirigido por Patrick J. Adams.


24. Muitos críticos mencionam a mudança gradual nos níveis de palavrões ao longo da série. A primeira temporada usou muito pouco termos como "sh**t" e "goddamn", mas ainda assim de forma mais frequente do que a maioria dos programas de TV a cabo dos Estados Unidos. À medida que a série foi alcançando sucesso, essas palavras passaram a ser usadas com mais liberdade nas temporadas seguintes. Na estreia da sétima temporada, a palavra "f**k" foi empregada pela primeira vez no show.

25. Todos os três sobrenomes do escritório de Robert Zane, o Rand Kaldor & Zane, vieram de pessoas envolvidas na produção de Suits. Zane veio da diretora de elenco Bonnie Zane, o sobrenome Kaldor pertencia ao editor David Kaldor, enquanto Ellen Rand era o nome de uma executiva da empresa responsável pela produção do programa, a Universal Cable Productions.

26. Com exceção da primeira temporada, todos os demais anos da atração possuem episódios com flashback, oportunidade em que podemos conhecer mais a história dos principais personagens.

27. Além de Michael Phelps, o ex-jogador de basquete Charles Barkley foi outro atleta que apareceu na atração depois de expressar publicamente que Suits era sua série favorita. Charles Barkley participou do terceiro episódio da quinta temporada, "No Refills".


28. O edifício utilizado como sede do escritório é o mesmo usado em Orphan Black, onde a personagem Sarah Manning (Tatiana Maslany) conhece Rachel Duncan. Patrick J. Adams também apareceu em Orphan Black, depois de ter tuitado sobre o seu amor pela série.

29. O amor de Meghan Markle (Rachel) por comida inspirou sua personagem. Em junho de 2013, em uma entrevista à revista Marie Claire, Markle disse: "Minha personagem é uma fã de comida porque eles sabem que eu sou fã de comida. Estou sempre buscando novos restaurantes incríveis e novas receitas.".

30. As joias usadas pela personagem Rachel eram todas de Meghan Markle, conforme ela também explicou à revista Marie Claire: "Todas as joias que uso no programa são minhas joias pessoais e heranças de família, como a pulseira da minha avó e o meu anel de sinete".

Curiosidades sobre Suits

Veja mais sobre Suits:
Conteúdo relacionado:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade