Ubisoft Forward: todos os jogos e anúncios da edição de setembro


Nesta quinta-feira (10), a Ubisoft realizou a segunda edição do Forward, evento digital em que a empresa vem compartilhando com o público novidades relacionadas com os seus jogos. Abaixo você encontra todos os anúncios que foram feitos:

Immortals Fenyx Rising
Anteriormente conhecido como Gods & MonstersImmortals Fenyx Rising é um jogo de mundo aberto em terceira pessoa de aventura e ação que tem como pano de fundo a mitologia grega. A missão do (a) protagonista é salvar os deuses do Olimpo de uma grande ameaça. O jogo será lançado em 3 de dezembro de 2020 e estará disponível para o PC, Google Stadia, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake
Depois de ficar guardado na geladeira por um longo tempo, a Ubisoft revelou estar novamente trabalhando em algo relacionado com a franquia Prince of Persia: um remake do jogo The Sands of Time, originalmente lançado em 2003. O título será lançado em 21 de janeiro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Hyper Scape
O battle royale Hyper Scape está ganhando um novo modo de jogo por tempo limitado. Intitulado "modo turbo", a novidade será lançada no dia 15 de setembro.

Rainbow Six World Cup
A copa do mundo de Rainbow Six será uma competição baseada em disputa entre países. Quarenta e cinco nações participarão das classificatórias. O evento acontecerá no inverno de 2021.

Nova temporada de Rainbow Six Siege
Além do anúncio da copa do mundo, a Ubisoft também anunciou uma nova temporada para Rainbow Six Siege. A principal novidade é a adição de Sam Fisher, de Splinter Cell, ao game. A nova temporada já está disponível para download. Rainbow Six Siege também será lançado para Xbox Series e PlayStation 5 e quem já tiver o jogo no Xbox One e no PlayStation 4 receberá um upgrade gratuito.

Scott Pilgrim vs The World: The Game - Complete Edition
Lançado em 2010, Scott Pilgrim vs. The World: The Game ganhará uma nova versão que incluirá todas os seus DLCs. O game chega no fim de 2020 para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Watch Dogs: Legion
Watch Dogs: Legion terá a participação especial do rapper Stormzy, que estará presente em uma das missões do game. Além disso, o protagonista de Watch Dogs, Aiden Pearce, também fará parte Legion. Ele será completamente jogável e ganhará um capítulo na história do game via conteúdo adicional. O game será lançado em 29 de outubro de 2020 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Posteriormente também chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series.

Riders Republic
Para encerrar a segunda edição Ubisoft Forward, a companhia francesa anunciou Riders Republic, um MMO de esportes radicais. O jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

A Ubisoft pretende futuramente realizar uma nova edição do Forward para continuar compartilhando com a comunidade novidades sobre os seus games.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade