Animes que vêm se destacando na temporada de inverno de 2021


Durante o ano, há um total de quatro temporadas de anime no Japão. No decorrer de cada uma delas, são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente originais. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.

Estamos, agora, no começo da temporada de inverno e vários novos animes e continuações muito promissoras já começaram a ser exibidas. A segunda metade da temporada 2 de ReZero e as aguardadas continuações de NeverlandDr StoneNanatasu no Taizai e Beastars são algumas das sequências que mais estão fazendo barulho no momento. O último filme de Gintama também foi lançado nessa temporada, adaptando a conclusão do mangá.

Dentre os animes completamente novos, Cells at Work! Code Black (spin off da aclamada série Cells at Work), Kumo Desu ga, Nani ka? e Horimiya vêm chamando a atenção. Obviamente muitos outros animes foram lançados na temporada e estão conquistando bastante relevância, mas não é viável citar todos aqui.


Abaixo, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho:

Jaku-Chara Tomozaki-Kun 
Um gamer excelente, mas com péssimas habilidades sociais, passa a enxergar a vida de outra forma após conhecer uma garota que conseguia ser muito habilidosa nos videogames mantendo uma vida social. Essa é uma boa forma se resumir Jaku-Chara, um anime que tem se mostrado excelente e que deve ser uma das grandes surpresas da temporada. Até agora o protagonista foi muito bem trabalhado, agindo de forma realista e evoluindo naturalmente. 


Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Animes isekai (onde o protagonista vai parar em outro mundo), já são absolutamente comuns, tendo vários lançamentos do estilo em uma única temporada. Entre tantas obras desse estilo, Mushoku Tensei se destacou. Aqui, o protagonista renasce em um mundo medieval, mas mantém suas memórias e passa por todas as etapas da vida. No novo mundo, ele muda muito, se afeiçoa pelas pessoas e começa uma grande aventura. Mushoku Tensei até então tem sido um ótimo e bem animado isekai.


The Promised Neverland 2
A sequência de Neverland tinha de tudo para ser um fracasso total, já que o arco do mangá que ela adapta é um dos mais criticados da obra. Entretanto, mudanças foram feitas e, até o momento, The Promised Neverland 2 foi uma sequência digna de sua excelente primeira temporada. Agora mais focada na sobrevivência, Neverland continua com sua interessante trama, ambientada em um mundo cheio de demônios que se alimentam de humanos.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade