Animes que vêm se destacando na temporada de primavera de 2021


Durante o ano, há um total de quatro temporadas de anime no Japão. No decorrer de cada uma delas, são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente originais. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.  

Estamos agora no começo da temporada de primavera e vários novos animes promissores começaram a ser exibidos na terra do sol nascente. Dentre os destaques, estão as adaptações dos populares mangás 86 e Tokyo Revengers, e o anime original Vivy: Fluorite Eye's Song, escrito pelo autor de Re:Zero e produzido pelo estúdio de Shingeki no Kyojin. Além disso, também houve a estreia de uma animação baseada no popular jogo de RPG The World Ends with You


Abaixo, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho: 

Hige wo Soru 
Hige wo Soru foca na história de um trabalhador de 26 anos, que em uma noite, estando completamente bêbado, encontra uma garota do ensino médio que está sem lugar para dormir. O rapaz deixa a jovem ficar na sua casa e, a partir disso, uma grande relação de amizade inicia entre os dois. Até o momento, o anime tem surpreendido muito, sendo bastante maduro, pouco clichê e apresentando um ótimo ritmo.


Fumetsu no Anata e 
Com uma premissa bem diferente, este anime é protagonizado por uma criatura alienígena imortal que tem o poder de se transformar em qualquer coisa. Logo no começo da obra, este ser é enviado para a Terra e aqui passa a viver as mais diferentes experiências, conhecendo mais do nosso mundo e aprendendo um pouco sobre a vida.


Ijiranaide, Nagatoro-san 
Ijiranaide, Nagatoro-san segue aquele estilo de anime slice of life, onde acompanhamos o dia a dia dos personagens principais, que simplesmente estão vivendo suas vidas. Aqui, seguimos um estudante que começa a sofrer bullying de uma garota chamada Nagatoro, mas aos poucos eles vão se tornando mais próximos e um romance começa a surgir.  

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade