10 curiosidades sobre a série Prison Break [Parte 2]


Estamos publicando a segunda parte da nossa lista de curiosidades sobre a série Prison Break, que foi originalmente exibida entre 2005 e 2009, tendo ganhado uma quinta temporada em 2017. Abaixo, você confere mais dez fatos sobre a atração.

11. Wentworth Miller havia feito um teste para "Superman: Flyby", filme que Brett Ratner iria dirigir, mas que no final das contas nunca foi feito. Ratner ficou impressionado com a audição de Miller e o recomendou para os produtores da série.

12. O personagem DB Cooper, interpretado por Muse Watson, é baseado em uma pessoa real que, em 1971, após sequestrar um avião, exigiu uma quantia de US$ 200 mil em notas de US$ 20 e quatro paraquedas. Com o dinheiro preso no seu corpo, Cooper abriu a porta traseira do Boeing 727 e saltou de paraquedas a 3 mil metros de altura, em plena noite, sobre as montanhas do Estado de Washington. Ele nunca foi encontrado pela polícia.

13. Silas Weir Mitchell, que deu vida ao personagem Haywire, originalmente fez o teste para o papel de T-Bag.

14. Robert Knepper (T-Bag) disse que baseou o corte de cabelo do seu personagem em um professor de ciências que ele teve na escola.

15. Durante uma entrevista, o ator Rockmond Dunbar revelou que o seu personagem, C-Note, deveria aparecer apenas em dois episódios. Quando a Fox encomendou uma temporada completa para a série, o papel foi estendido e C-Note se tornou um personagem recorrente.

16. Nadine Velazquez interpretou Maricruz Delgado no piloto, mas não pôde aparecer na série porque tinha assinado um contrato para gravar Meu Nome é Earl (2005), antes de Prison Break ser encomendada pela Fox. Com isso, ela foi substituída pela atriz Camille Guaty.

17. Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows) afirmaram que sentiram que a história de Prison Break não tinha acabado com desfecho apresentado na quarta temporada. Os dois atores foram os responsáveis por trazer a série de volta para uma quinta temporada, oito anos depois do seu "encerramento".

18. Quando Robert Knepper foi procurado para repetir o seu papel como T-bag na quinta temporada, ele disse que não queria que o seu personagem voltasse da mesma forma com que foi vista nos quatro primeiros anos.

19. Durante o primeiro episódio da quinta temporada, o homem que aparece nos documentos e registros de Michael Scofield é Paul T. Scheuring, o criador, coprodutor e coescritor da série.


20. Quando a quinta temporada foi ao ar, muitos questionaram a ausência de Alex Mahone (William Fitchtner), que se tornou um personagem regular na segunda temporada. Paul T. Scheuring disse que eles simplesmente não conseguiram encontrar um lugar para Mahone na nova temporada.

Curiosidades sobre Prison Break

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade