Animes que vêm se destacando na temporada de verão de 2021


No decorrer do ano, existem quatro temporadas de anime no Japão. Durante cada uma delas, são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente inéditas. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.

Estamos agora no começo da temporada de verão e vários animes promissores começaram a ser exibidos na terra do sol nascente. Dentre os destaques estão a sequência de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, a segunda parte da segunda temporada de Tensei shitara Slime Datta Ken e a adaptação do popular mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid. Também vale destacar o lançamento de Higurashi Sotsu, que deve finalizar a história iniciada no anime Higurashi no Naku Koro ni, de 2006.


Abaixo, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho: 

Tantei wa Mou, Shindeiru
Esse anime conta a história do jovem Kimihiko Kimitsuka, que no passado foi assistente de uma misteriosa detetive. Juntos, os dois viveram muitas aventuras pelo mundo, até a repentina morte da detetive. A trama segue a partir deste fato, com Kimihiko tentando ter uma vida normal, mas sendo puxado novamente para o mundo das investigações.


Sonny Boy
Sonny Boy, o drama sci-fi do diretor de One Punch Man, Shingo Natsume, tem se mostrado um dos mais diferentes e promissores animes da temporada. A história é sobre um grupo de estudantes que são transportados para uma escola à deriva, em uma dimensão completamente desconhecida, onde só há escuridão. 


Bokutachi no Remake
Bokutachi no Remake é um daqueles animes muito gostosos de assistir, focando na vida cotidiana de seus carismáticos protagonistas. O personagem central da história, Hashiba Kyouya, vivia uma vida medíocre como desenvolvedor de jogos, até que sem motivo aparente ele acaba voltando 10 anos no passado, tendo agora a oportunidade de reescrever seu futuro.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade