Streaming: os 10 filmes mais assistidos no Brasil em agosto de 2021


Protagonizado por LeBron James, Pernalonga, Patolino, Gaguinho e Lola Bunny, Space Jam: Um Novo Legado foi o filme mais visto no Brasil nas plataformas de streaming em agosto. Com direção de Malcolm D. Lee, a sequência de Space Jam: O Jogo do Século estreou no cinema em julho e foi adicionado ao catálogo da HBO Max no mês passado. No longa-metragem, o superastro do basquete se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar o seu filho.

Ocupando o topo da lista em julho, Um Lugar Silencioso aparece na segunda posição, o que indica que os brasileiros seguem animados para a sua continuação. Além do filme dirigido por John Krasinski, Homem-Aranha no Aranhaverso, TenetMortal Kombat e Viúva Negra são outros longas que também figuraram na lista do sétimo mês de 2021.

Com a estreia de O Esquadrão Suicida em agosto, o seu predecessor, lançado em 2016, ocupou a quinta posição. Chama a atenção o fato de Homem-Aranha (2002) marcar presença no top 10, possivelmente impulsionado pela divulgação do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Abaixo, você confere quais foram os dez filmes mais vistos de agosto:

1. Space Jam: Um Novo Legado
3. Homem-Aranha no Aranhaverso
4. Tenet
5. Esquadrão Suicida
6. Infinite
7. Bela Vingança
8. Mortal Kombat
9. Homem-Aranha
10. Viúva Negra

Os dados são do JustWatch, serviço que reúne os catálogos das plataformas de streaming e indica onde um filme está disponível para ser assistido. Registrando as buscas que são feitas pelas pessoas, o site consegue nos dar uma boa noção dos longas com maior audiência.

Veja mais sobre a audiência no streaming:
Filmes:

Séries:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade