Streaming: os 10 filmes mais assistidos no Brasil em setembro de 2021


Um Lugar Silencioso - Parte II foi o filme mais assistido pelos brasileiros, nas plataformas de streaming, durante o mês de setembro. Dirigido por John Krasinski, o longa é uma continuação da história da família Abbott, que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas que caçam qualquer coisa que faz som. O primeiro filme da franquia, que ocupou o topo da lista em julho e agosto, aparece agora na décima posição.

A chegada de O Esquadrão Suicida ao HBO Max fez a equipe de anti-heróis da DC ocupar o segundo lugar, sendo seguido pela animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que mais uma vez figura no top 3. Outro filme do universo de Peter Parker que aparece na lista é Venon, possivelmente impulsionado por Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas neste mês.

A única produção brasileira no ranking é A Menina que Matou os Pais, dirigido por Mauricio Eça e lançado pelo Prime Video. A película é baseada no caso Richthofen, crime que ganhou grande repercussão no Brasil em 2002.

Segue, abaixo, a lista com os dez filmes mais vistos em setembro:

1. Um Lugar Silencioso - Parte II
3. Homem-Aranha no Aranhaverso
4. Escape Room
5. Venom
6. A Menina que Matou os Pais
7. Kate
8. Interestelar
9. O Espião Inglês

Os dados são do JustWatch, serviço que reúne os catálogos das plataformas de streaming e indica onde um filme está disponível para ser assistido. Registrando as buscas que são feitas pelas pessoas, o site consegue nos dar uma boa noção dos longas com maior audiência.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade