4ª temporada de Stranger Things ganha trailer sombrio


Nesta terça-feira (12), a Netflix divulgou o trailer oficial da quarta temporada de Stranger Things. A prévia é marcada por muita tensão e indica que uma guerra está prestes a começar. Confira:


Seis meses após os eventos finais da terceira temporada, os personagens precisarão lidar com um novo tipo de ameaça sobrenatural. O detalhe é que desta vez eles não estarão todos juntos em Hawkins: Hoper (David Harbour) está na Rússia e Joyce (Winona Ryder) se mudou para a Califórnia com Will (Noah Schnapp) e Onze (Millie Bobby Brown).

Depois de uma espera de quase três anos, o público será recompensado com um maior tempo de duração. "Eu não acho que temos um único episódio com menos de 1 hora. Até na primeira temporada tinha episódios de 35 minutos, é fácil esquecer isso... Nessa temporada, os episódios são bem longos, acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada passada. É um dos motivos pelo qual demorou tanto. Tem um sentimento meio épico em tudo isso. Com certeza, é diferente.", disse Matt Duffer, um dos criadores da atração.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade