Animes que vêm se destacando na temporada de primavera de 2022


No decorrer do ano, existem quatro temporadas de anime no Japão, períodos em que são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente inéditas. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.

Estamos agora no começo da temporada de primavera e vários animes promissores começaram a ser exibidos na terra do sol nascente. Dentre os destaques, estão a sequência do famoso isekai Tate no Yuusha no Nariagari, a terceira temporada do romance Kaguya-sama wa Kokurasetai e a continuação de Komi-san wa, Comyushou desu.


Além disso, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho. Confira:

Summer Time Rendering
Summer Time Rendering foi uma das grandes surpresas dessa temporada, trazendo uma história de mistério digna de ótimos suspenses de Hollywood. No enredo, o protagonista Shinpei Ajiro volta para a ilha onde cresceu após a morte de uma amiga, que teria se afogado na tentativa de salvar uma pessoa. Porém, logo Shinpei se convence de que há outra explicação para o falecimento de sua colega, o que o leva a conhecer mistérios sombrios de sua terra natal.


Spy x Family
Este anime centra-se no espião Twilight, que recebe a missão de formar uma família falsa para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino, onde ele poderá investigar um político perigoso. A história da animação se desenrola de uma maneira muito leve, divertida e engraçada, focando na relação do protagonista com sua recém adotada filha, que tem o poder de ler mentes, e sua nova esposa, que secretamente trabalha como assassina.


Koi wa Sekai Seifuku no Ato de
Koi wa Sekai Seifuku no Ato de é um descontraído encontro do estilo dos Tokusatsu Super Sentai com o gênero de comédia romântica. A obra tem uma premissa bastante curiosa, centrada na relação de Fudou Aikawa, o líder de um esquadrão de heróis cujo objetivo é trazer a paz mundial, com Desumi Magahara, chefe de uma organização criminosa que almeja dominar o mundo.

João Pedro Viana

um cara que adora jogar uns joguinhos e assistir umas coisas bem aleatórias.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade