Ubisoft anuncia grandes novidades sobre o futuro da franquia Assassin's Creed

 

Ontem (10), durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou várias novidades sobre o futuro da franquia Assassin's Creed, que está completando quinze anos em 2022. Além de revelar detalhes sobre uma nova expansão para Assassin's Creed Valhalla e compartilhar um trailer de Assassin's Creed Mirage, o próximo jogo da série, a companhia francesa detalhou o que está preparando para o futuro.



Assassin's Creed Mirage
Assassin's Creed Mirage convida os jogadores a mergulharem na Bagdá do século IX, no auge da sua Idade de Ouro. Oferecendo uma experiência narrativa de ação e aventura, o game promete entregar um enredo intrigante, protagonistas carismáticos, um majestoso mapa de mundo aberto e jogabilidade modernizada com foco nos elementos clássicos da série, como parkour, furtividade e assassinatos. 


Os jogadores assumirão o papel de um novo herói, Basim Ibn Is'haq, um ladrão de rua com passado misterioso que se juntará aos Ocultos, em Alamut, à procura de respostas. O game é uma homenagem à toda série e, em particular, ao primeiro jogo da franquia. Mirage será lançado em 2023 para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Assassin's Creed Valhalla (DLC)
Nos próximos meses, a Ubisoft lançará o Último Capítulo, um arco de missões gratuitas no qual Eivor se reunirá com alguns personagens-chave da trama, incluindo figuras históricas influentes.

Assassin's Creed Codinome Red
Representando o futuro do gênero RPG de mundo aberto em Assassin's Creed, "Red' será o próximo título principal depois de Assassin's Creed Mirage. Em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, o estúdio por trás de Assassin's Creed Odyssey, o título tem Jonathan Dumont como seu diretor criativo. 


No game, os jogadores poderão explorar o um cenário há muito tempo aguardado pelos fãs da franquia: o Japão feudal e todas as suas fantasias Shinobi.

Assassin's Creed Codinome Hexe
"Hexe" será o título principal após "Red". Está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, berço da franquia Assassin's Creed, e tem Clint Hocking como diretor criativo.


Assassin's Creed Infinity
Infinity conectará projetos e jogadores por meio de diferentes tipos de experiências, incluindo os jogos já disponíveis e os próximos a serem lançados. Como parte do Infinity, a Ubisoft está programando o retorno de uma experiência multiplayer autônoma para a franquia Assassin's Creed.

Assassin's Creed Codinome Jade
Ambientado na China antiga, "Jade" é um RPG de ação e aventura AAA para plataformas móveis. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e descobrir a história dos primeiros Assassinos no país. O jogo será gratuito.


Série de TV live action e parceria com a Netflix
Desenvolvida pela Ubisoft Film & Television e Netflix, a série de TV live-action será uma adaptação épica de ação que mistura gêneros da série de videogames. Além disso, a Netflix está trabalhando em um jogo exclusivo de Assassin's Creed a ser disponibilizado em sua plataforma.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade