Ontos, novo jogo dos criadores de Soma, é anunciado

A desenvolvedora Frictional Games e a Kepler Interactive anunciaram, durante o The Game Awards 2025, o thriller de ficção científica Ontos. Desenvolvido como um sucessor espiritual de Soma, o título será lançado para PC, Xbox Series e PlayStation 5 em 2026.

Abaixo, você confere o trailer.

Em Ontos, os jogadores controlam a engenheira Aditi Amani enquanto ela explora o hotel lunar abandonado Samsara em busca da verdade sobre seu pai desaparecido. Samsara é um vasto labirinto construído sobre as ruínas de uma colônia de mineração fracassada.

Enquanto vasculham os ambientes, o game promete fazer com que os players se deparem com experimentos arrepiantes e encontros perturbadores que ultrapassam os limites da ciência e da moralidade. Além disso, também será preciso lidar com as consequências de suas escolhas.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›