Final Fantasy VII Remake Intergrade ganha demo para Xbox Series e Switch 2

A Square Enix disponibilizou, ontem (16), uma demo gratuita de Final Fantasy VII Remake Intergrade para Xbox Series e Nintendo Switch 2. O game será lançado para as duas plataformas em 22 de janeiro de 2026.
Na demo, os jogadores têm a chance de experimentar o capítulo de abertura do jogo, no qual o mercenário Cloud Strife e o grupo de resistência Avalanche tentam destruir um Reator Mako que alimenta a distópica cidade de Midgar. Em sua luta contra a misteriosa Companhia de Energia Elétrica Shinra, Cloud e seus companheiros são lançados em um conflito maior que decidirá o destino do planeta.
Jogadores que tiverem os dados salvos da demo poderão resgatar os itens bônus “Brincos da Ressurreição” e “Conjunto de Sobrevivência” quando Final Fantasy VII Remake Intergrade chegar aos consoles da Microsoft e Nintendo. Além disso, todo o progresso feito na demo poderá ser transferido para o jogo completo.
Remake Intergrade inclui o episódio adicional INTERmission, um arco de história que segue a ninja de Wutai, Yuffie Kisaragi, enquanto ela se infiltra na cidade de Midgar durante os eventos do jogo base.
Final Fantasy VII Remake Intergrade já está disponível para PlayStation 5 e PC.