Olá, tudo bem?

Aqui quem fala é o Herbert, criador do E7. Estou aqui para dizer que você também pode fazer parte desse projeto. O único requisito é ser apaixonado por um dos seguintes temas: games, séries, filmes, livros/HQs e/ou tecnologia.

Vou deixar abaixo uma pequena lista de perguntas e respostas. Caso reste mais alguma dúvida, sinta-se livre para entrar em contato conosco por qualquer uma das nossas redes sociais.

Preciso ter experiência?
Não, você não precisa ter experiência. Marujos de primeira viagem são bem-vindos e teremos o maior prazer em lhe explicar tudo, desde o básico até o mais avançado.

Vou ganhar alguma coisa com isso?
Infelizmente não, trata-se de um projeto colaborativo e sem remuneração. Como o E7 é um site independente e sem nenhum tipo de financiamento, todo o dinheiro arrecadado com os anúncios veiculados é revertido em benefício do próprio site.

Preciso ter uma frequência mínima de publicações por semana ou mês?
Não, você não terá nenhum tipo de pressão para criar de conteúdo. Trabalhe no seu tempo: é preferível que você demore mais e produza um texto de qualidade do que entregar algo apressado e mal feito.

Qual tipo de conteúdo eu posso produzir?
Você tem total liberdade criativa para redigir notícias, artigos, listas e/ou análises. No caso das análises, deve-se apenas ser observada a estrutura que é adotada no site, mas isso é assunto para uma conversa futura.

Se você tem interesse em fazer parte do site, preencha todas as informações solicitadas no formulário de inscrição. Clique aqui para acessá-lo.