Como deixar de seguir quem não te segue no Instagram


O Instagram cresceu muito nos últimos anos, principalmente depois que o aplicativo chegou ao Android, que é líder de mercado em sistema operacional de smartphones. A rede social funciona de uma forma semelhante ao Twitter, onde você posta fotos, utiliza hashtag, segue e pode ser seguido por outros usuários.

Algo que incomoda muito algumas pessoas é quando você segue uma pessoa e por algum motivo ela deixa de te seguir. Para usuários que seguem muitas pessoas e também possuem um grande numero de seguidores, fica difícil localizar que te deu unfollow. Se você se enquadra nessa situação, seus problemas acabaram! Com alguns passos você irá descobrir quem deixou de te seguir e retribuir o unfollow.

- Primeiramente acesse o site http://unfollowgram.com/.

- Ao abrir o site, clique a opção "sign in with instagram" ou "acesse seu instagram" caso o site esteja em português (você pode alterar o idioma no canto superior direito clicando na bandeira do idioma).

- Na página que é aberta faça o login com a sua conta do Instagram.

Feito isso,  na barra marrom, clique em "Who doesn't follow me back" ou então "quem eu sigo que não me segue"

- Na tela, aparecerão as pessoas que não se seguem de volta. Para deixar de segui-las, basta clicar no botão "Unfollow" ou "Não seguir" em cada um dos não seguidores.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

4 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. Não funciona, Vamos testar as dica antes de publicar indicando algo ao leitor. Vcs não acham que já basta desta coisa de replicar informação errada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade