As 10 séries mais pirateadas de 2011


O site TorrentFreak liberou uma lista com séries de TV mais pirateadas no ano de 2011 através de downloads pelo BitTorrent, um dos compartilhadores de arquivos mais usados no mundo. A tabela, que você confere abaixo, refere-se ao episódio mais baixado da temporada junto com a média de público que o viu através da televisão nos Estados Unidos, quando ele foi ao ar.

Líder da lista, Dexter aparece com mais downloads do que audiência pelo canal Showtime. Logo atrás temos Game of Thrones e The Big Bang Theory. No caso de The Big Bang Theory, o número de downloads não chega nem perto da quantidade de audiência na televisão. Isso também acontece com boa parte dos outros episódios da lista, que continuam a manter os espectadores mesmo com altos índices de download.


O site aponta que uma das soluções para a diminuição dos downloads ilegais são os serviços de streaming como Hulu e Netflix, este último já disponível no Brasil, que crescem cada dia mais, enquanto os downloads de séries nos Estados Unidos diminuem. Além disso, o TorrentFreak comenta sobre a demora na exibição de séries em canais televisivos de outros países, motivo pelo qual muitos recorrem ao download ilegal e, assim, assistem aos episódios inéditos com mais rapidez.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade