Sony apresenta seu novo smartphone top de linha: o Xperia Z1


Durante a feira de eletrônicos IFA 2013, a fabricante japonesa Sony revelou para o público o seu novo smartphone top de linha. Com uma câmera poderosa, a empresa espera chamar a atenção dos consumidores e fazer com que a linha Xperia se consolide cada vez mais no mercado. Para cumprir essa missão, eis que o "Xperia Z1" aparece, com sua impressionante câmera de 20.7 megapixels e muitas outras novidades.

"Espero que cada cliente fique tocado", disse o presidente mundial da Sony, Kaz Hirai, ao concluir o anúncio nesta quarta-feira, na Alemanha. O aparelho começa a ser vendido ainda em setembro e terá fabricação no Brasil.

Para começar, o Xperia Z1 já sai de fábrica com a versão 4.2 do Android; um processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz; 2 GB de memória RAM; além de vários aplicativos exclusivos.


O que chama mesmo a atenção é a câmera do aparelho. A Sony optou por colocar um sensor de 20.7 megapixels, com um zoom de até 3x sem perda de qualidade, flash LED e a tecnologia HDR. A câmera também filma em 1080p com 30 quadros por segundo. O aparelho também conta com uma câmera frontal de 2 megapixels.

O novo smartphone top de linha da Sony possui uma tela Full HD de 5 polegadas e 16 GB de armazenamento. A fabricante também se preocupou com a bateria: 3.000 mAh, afinal, com tantos recursos era preciso uma bateria mais "forte" para aguentar todos os recursos sem deixar o usuário na mão durante o dia.

O Xperia Z1 conta com conexões 4G e NFC e tem um peso de 170 g. O aparelho conta com acabamento em vidro. O seu preço não foi revelado, mas é de se esperar que ele chegue ao mercado brasileiro na faixa dos R$ 2100, média de preço de aparelhos como este no Brasil.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade