Nokia com Android? Fabricante pode apresentar modelo com o sistema da Google na MWC


Já faz um bom tempo que circulam rumores na internet de um celular da finlandesa Nokia com o sistema operacional Android (da Google). Fotos do modelo já vazaram na internet (como a que você vê acima), e até algumas prováveis especificações, mas após a Microsoft (dona do Windows Phone) adquirir a divisão mobile da empresa, todo mundo achou que este aparelho nunca daria as caras no mercado.

O fato é que cada dia que passa, os rumores de um aparelho da Nokia com Android só aumentam, e agora que estamos próximos da MWC 2014, que acontece em Barcelona, com início no dia 24, eis que a Nokia nos surpreende no Facebook: praticamente todas as páginas da empresa mundo a fora deixaram o tradicional azul de lado e amanheceram com uma foto de perfil e capa na cor verde (curiosamente a cor do Android).
Conhecido até agora como Nokia X A110, suas prováveis especificações são sistema operacional Android 4.4.2 KitKat (bastante modificado, sem acesso ao Google Play, porém compatível com aplicativos APK), câmera de 5 megapixels, processador dual-core de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, 4 GB de memória (com entrada para micrro SD), Bluetooth 4.0 e Wi-Fi.

Se a Nokia irá lançar ou não um smartphone com Android teremos que esperar até o dia 24, quando a  MWC 2014 começará. Falam suas apostas!
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade