Tutorial: Resetar o smartphone Samsung Galaxy S4


Antes de iniciar este procedimento, é bom que você saiba que todos os dados salvos na memória do seu Samsung Galaxy S4 serão apagados, e, no final do procedimento, você terá um sistema operacional zerado, como se estivesse acabado de sair de fábrica. Este procedimento é  ideal para ser realizado nos aparelhos que estão tendo constantes travamentos, ou quando se esquece a senha da tela de bloqueio. Siga o tutorial com bastante atenção, porque qualquer erro pode ser fatal:

Antes de iniciar o procedimento, é importante que o aparelho esteja com uma boa carga de bateria, para não ocorrer o risco do smartphone desligar no meio do processo.

1. Com o telefone desligado entre em "Modo Recovery" pressionando ao mesmo as teclas de volume para cima, home (botão retangular debaixo da tela) e a liga/desliga, durante aproximadamente 3 segundos. Assim que a tela ascender, solte a tecla liga/desliga e continue mantendo as outras 2 pressionadas até aparecer algumas opções com o boneco do Android.

2. A navegação será feita pelas teclas de volume. Para isso, pressione volume para baixo até chegar na opção "wipe data/factory reset" e aperte a tecla liga/desliga.

3. Novas opções aparecerão; usando novamente as teclas de volume, vá até a opção "Yes -- delete all user data" e aperte a tecla liga/deslig.

4. Dentro de alguns segundos o aparelho formatará a memória e as configurações estarão restauradas. A opção "reboot system now" já estará selecionada, então basta apertar a tecla liga/desliga.

5. Agora basta aguardar até que o telefone reinicie, para que você possa configurar o idioma, hora e data.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade