E3 2014: o que esperar do maior evento anual de games


A Electronic Entertainment Expo ou simplesmente E3 é a maior feira anual dedicada aos jogos, neste ano acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. Microsoft e Sony farão sua conferência um dia antes do início do evento, e a Nintendo deve apresentar suas novidades no dia 10. Com menos de 1 mês para o evento, rumores sobre o anuncio de cada companhia aumentam cada vez mais. Separamos então quais podem ser as novidades a serem apresentadas na E3 2014:

Microsoft
Se na última geração a Microsoft acabou perdendo em termos de jogos exclusivos, nessa geração a empresa está apostando neles. Para começar, a empresa deve apresentar uma de suas maiores franquias no Xbox One: "Halo". Mais detalhes para os já conhecidos "Quantum Break", "Fable Legends" e "Sunset Overdrive" também deverão ser revelados.
Muito se tem especulado sobre um "Forza Horizon 2", desta forma, é bem provável que o segundo jogo da franquia de corridas do estúdio Turn 10 Studios também dê suas caras na E3 2014. Outra novidade pode ser um novo capítulo de "Gears of War", série que agora a Microsoft possui 100% dos direitos. Novidades sobre um "Ryse 2" também pode aparecer na conferência, assim como o anúncio de novos exclusivos ainda não conhecidos pelo público. Além disso podemos esperar mais novidades sobre o "Directx 12".

Sony
A japonesa Sony também deve apresentar grandes games para o PlaySatation 4. Para começar, o jogo "God of War 4" poderá ser um dos destaques da conferência. Os já conhecidos do público "The Order: 1886" e "DriveClub" deverão ganhar novos detalhes.
Outro jogo que também deve aparece é o novo capítulo da aclamada série "Uncharted". Detalhes de uma sequencia de "The Last Of Us" também pode ser anunciado. 

Nintendo
Mesmo sem ter uma conferência este ano na E3, a Nintendo vai estar presente na feira e também deve apresentar grandes novidades. Um capítulo inédito da aclamada franquia "Zelda" finalmente deverá ser apresentado para o Wii U. Games como "Super Smash Bros" (Wii U e 3DS), "Sonic Boom" e "Mario Kart 8" são praticamente presença certa.
Outros exclusivos como "Hyrule Warriors", "Bayonetta 2" (que muitos jogadores reclamaram sobre a exclusividade), o tal game "X" também deverão contar com novidades. Um novo "Fatal Frame" exclusivo do Wii U pode dar as caras. A Nintendo ainda pode surpreender o público com algum outro exclusivo.

"Pokémon Omega Ruby" e "Alpha Saphire" que foram anunciados recentemente para o 3DS também são presenças certas no evento.

Multiplataformas
O game "The Division" deve ser um dos destaques que a Ubisoft levará para feira, novos detalhes sobre o jogo deverão ser revelados. Quem também pode aparecer são os games "FarCry 4" e "Resident Evil 7". Já a presença de "FIFA 15" e o  novo "Call Of Duty" é dada como certa. Podemos esperar também novidades para o game "Destiny". 

Novas franquias, ou continuações de outras já existentes devem aparecer, seja nas conferências da Sony ou Microsoft, ou na conferencia das próprias desenvolvedoras.

....

E ai, animados para a E3 2014?
E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade