E3 2014: Os detalhes da conferência da Microsoft


O que se viu na conferência da Microsoft este ano foi um foco total nos games, nada de serviços de TV e outras coisas do tipo. Logo no começo, Phil Spencer já avisou que eles iriam dedicar-se somente aos jogos, e assim foi até o final da apresentação.

Para começar, um trailer com um pouco do gameplay de "Call of Duty: Advanced Warfare" foi apresentado. Os DLC's do game chegarão primeiramente ao Xbox One. O game mostrou-se bem futurista.

Logo em seguida, o assunto foram os carros: após anunciar um DLC gratuito para o "Forza Motorsport 5", detalhes dobre "Forza Horizon 2" foram revelados. O game conta com mais de 200 veículos, e chegará ao mercado dia 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360.

"Evolve" game do Turtle Rock Studios deu sequência a apresentação, e também receberá conteúdo exclusivamente no Xbox One.

"Assassin's Creed Unity" assim que apareceu já foi chamando a atenção devido aos seus lindos gráficos. Uma demo cooperativa de até 4 jogadores foi apresentada.

Chegando em outubro deste ano, um trailer do game "Dragon Age: Inquisition" foi apresentado.

O exclusivo de terceira pessoa do Xbox One "Sunset Overdrive" teve uma demostração do seu gameplay. O jogo chega ao mercado dia 28 de outubro e permite que até 8 jogadores simultâneos participem das partidas.

Após "Sunset Overdrive", a Capcom entrou no clima de zueira e anunciou um novo DLC exclusivo do game "Dead Rising 3" para o X-One: é o "Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition DX Plus Alpha", que já está disponível para ser baixado. O vídeo abaixo vale mais que as explicações:

Após falar brevemente do jogo "Disney Fantasia", foi a vez de revelar um novo jogo da franquia "Dance Central" que será lançado em setembro deste ano.

Outro exclusivo do Xbox One também deve um gameplay demostrado. O beta de "Fable Legends" deve chegar até o fim do ano.

"Project Spark" apareceu em seguida mostrando as diversas possibilidades disponíveis para o jogador, confira:

Os games independentes também ganharam espaço:

Os fãs de Halo podem comemorar e muito!! Um novo trailer de "Halo 5 Guardians" que será lançado em 2015 foi apresentado, mas as novidades estão longe de acabar. O grande destaque mesmo foi o "Halo: The Master Chief Collection", que chega as lojas no dia 11 de novembro e dá a oportunidade de jogar os 4 principais games da série em um único disco, todos com multiplayer online.

"Rise of the Tomb Raider" foi anunciado, mas poucos detalhes foram revelados.

"The Witcher 3" também marcou presença:

"Phantom Dust", game lançado no primeiro Xbox ganhará uma versão para o X-One.

A Ubisoft foi até a conferência do Xbox para mostrar um novo vídeo de "Tom Clancy's The Division" mostrando também um pouco do seu gameplay.

Finalizando a conferência, 2 novos exclusivos do X-One foram revelados para o público: "Scalebound" e "Crackdown", confira:

Um vídeo final de despedida mostrou os vários jogos que serão lançados para o Xbox One, incluindo os novos jogos que não apareceram na conferência deste ano:
E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. É bom ver que a Microsoft aprendeu com os erros do ano passado. Ainda bem que o Phil Spencer assumiu a divisão Xbox, esse cara sim está apto a comanda-la. Essa foi umas das melhores conferências já feitas pela empresa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade