E3 2014: Os detalhes da conferência da Sony


A Sony fez sua apresentação na E3 2014 na noite da última segunda (11) e apresentou muitas novidades papra o PlayStation 4 e algumas pro PS Vita.

O início da conferência foi marcado com um novo trailer do jogo "Destiny" que envolve batalhas contra alienígenas e máquinas gigantes. Em seguida foi anunciado que a fase beta do jogo começa dia 17 de julho. Um bundle do jogo com um PlayStation 4 branco será lançado dia 9 de setembro.


Dando sequencia, "The Order: 1886" ganhou um novo trailer, que revelou mais alguns detalhes do jogo. O jogo será lançado em fevereiro de 2015.

Um novo exclusivo do PS4 foi apresentado logo em seguida, trata-se de "Entwined", onde a jogabilidade resume-se em usar os dois controles analógicos para guiar duas almas apaixonadas destinadas a nunca ficarem juntas. O jogo já pode ser baixado na PSN e em breve deve chegar ao PS3 e ao Vita.

Um novo DLC de "Infamous: Second Son" foi anunciado, funcionando de forma independente do jogo. Veja abaixo os detalhes do trailer:

Outra novidade foi o jogo "LittleBigPlanet 3" que contará com novos personagens, sendo que cada um possui uma habilidade. O jogo possui diversos desafios que deverão ser resolvidos de forma cooperativa. O jogo chega ao mercado em novembro.

Um novo jogo de ação e RPG japonês também foi anunciado, trata-se de "Bloodborne", que apresentou um trailer cheio de monstros. O jogo deverá chegar ao PS4 em 2015.

A Ubisoft revelou mais detalhes do multiplayer de "Far Cry 4" durante a conferência da Sony. O jogo será lançado ainda este ano.

De forma bem humorada, o jogo "Dead Island 2" foi anunciado; a versão de PS4 ganhará uma fase exclusiva.

Em seguida um trailer de "Battlefield Hardline" foi apresentado.


Uma parceria com a Disney foi anunciada de forma que o personagem Huck será exclusivo das versões de PlayStation do jogo "Disney Infinity". Também foi revelado que o jogo "Magica 2" será exclusivo do PS4. Uma versão remasterizada do jogo "Grim Fandango" foi anunciada exclusivamente para o PS4 e o PS Vita. Na sequência, alguns indies foram apresentados:


"Let It Die", outro game exclusivo do PS4 foi anunciado.


"ABZÛ", game dos mesmos criadores de "Journey" foi anunciado. "No Man's Sky" foi outro também anunciado, e contará com um universo gigantesco, que poderá ser totalmente explorado pelos jogadores.

A chegada do YouTube ao PS4 foi anunciada e estará integrado com o botão "share" do Dualshock 4. Novos detalhes do PlayStation Now foram anunciados assim como o lançamento ocidental do PlayStation TV.

Voltando aos jogos, um primeiro gameplay de "Mortal Kombat X". Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:


Voltando a falar de TV, foi anunciado que o quadrinho "Powers" virará uma série, e será lançada em dezembro nos EUA. O primeiro episódio será disponibilizado para todos os donos do PS4, quem assina a Plus poderá assistir todos os episódios sem nenhum custo. Um filme de "Ratchet & Clank" será lançado em 2015, junto com a versão remasterizada do primeiro jogo.

Retornando aos jogos, trailers das versões de PS4 de "The Last of Us", "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain",  "Grand Theft Auto V" (sim, o jogo será lançado na nova geração), e "Batman: Arkham Knight".

Fechando a conferência, a Sony apresentou o primeiro trailer oficial de "Uncharted 4: A Thief's End", que será lançado em 2015.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade