Takee apresenta o primeiro smartphone holográfico do mundo


O mercado chines tem servido para pequenas fabricantes tragam novas ideias e se tornem grandes empresas. A Xiaomi já seguiu esse caminho, e agora pode ser a vez da Takee, tudo porque o primeiro aparelho da empresa promete ser o primeiro smartphone holográfico do mundo.

Por meio de um vídeo, a Takee demonstrou a tecnologia do seu smartphone, porém maiores detalhes não foram revelados pela empresa. O que vemos é que o aparelho usa quatro câmeras frontais para gerar o que a fabricante chama de Smart Holograms, que rastreiam o olhar humano e geram imagens em 3D. É possível interagir com os hologramas por meio de gestos, sem precisar tocar no smartphone, veja:



Quanto às especificações técnicas, o que sabemos até agora é que o Takee 1 deverá conter uma câmera traseira Sony Exmor IMX135 de 13 megapixels e uma frontal de de 5 MP, processador MediaTek octa-core MT6592T, 2GB de memória RAM, dois alto-falantes, tela de 5.5 polegadas Full HD, bateria de 2500 mAh, corpo todo feito de metal, e sistema operacional Android (provavelmente a versão 4.4 KitKat).

O aparelho será vendido nas cores banco e preto, e uma edição limitada em ouro 18K. A data de lançamento do smartphone ainda não foi revelada.



Algo que não ficou claro até agora é se o aparelho necessita do acessório acima para produzir os hologramas, ou se a função já virá incluída no smartphone como visto no vídeo.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade