Rise of The Tomb Raider agora é um jogo exclusivo do Xbox


Hoje, as 9 horas (horário de Brasília), a Microsoft deu início a sua conferência na Gamescom 2014. No meio da sua apresentação, a empresa responsável pela plataforma Xbox surpreendeu todo mundo ao anunciar que o jogo Rise of The Tomb Raider será exclusivo do Xbox (não deixando claro se sairá somente do Xbox One ou se também chegará ao 360).

A data oficial em que o game chegará ao mercado não foi definida, mas ele será lançado em uma data próxima do Natal de 2015. A desenvolvedora do título liberou uma nota dizendo que eles vão conseguir entregar algo verdadeiramente especial aos jogadores, graças a parceria feita com a Microsoft.

Para tentar acalmar os jogadores de PC e PlayStation 4, a Crystal Dynamics  lembra que eles irão lançar Lara Croft and the Temple of Osiris em dezembro deste ano (para PC, PS4 e Xbox One), e que o jogo Tomb Raider: Definitive Edition já está disponível para os jogadores da plataforma da Sony.

Veja o trailer divulgado na conferência da Microsoft:


ATUALIZAÇÃO - 13/08/2014
A exclusividade de Rise of The Tomb Raider é temporária segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer. Ao ser questionado pelo site Eurogamer, Spencer disse que o "acordo tem uma duração. Eu não comprei ele (o jogo), eu não sou o dono da franquia". Também foi dito que o jogo será lançado para o Xbox One e o Xbox 360.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade