IFA 2014: Motorola anuncia nova geração do Moto G e do Moto X

Na manhã da última quinta (4), a Motorola fez sua conferência na IFA onde apresentou a nova geração de seus smartphones Moto G e Moto X.

Moto X
A nova geração do top de linha da Motorola será comercializado em 3 versões: uma com a traseira de plástico, outra com traseira de bambu, e uma terceira versão com acabamento em couro. O produto já está disponível desde sexta (5) nos principais varejistas do Brasil, com um preço sugerido de R$1.499.
O novo Moto X possui um processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels com flash dual-LED, a câmera frontal por sua vez é de 2 MP.
A tela é AMOLED Gorilla Glass de 5.2 polegadas Full HD (424 ppi), bateria de 2300 mAh, e sistema operacional Android 4.4.4 KitKat. Os comandos de voz também foram aprimorados, na primeira versão do smartphone, você tinha que falar "Ok, Google Now", agora é possível personalizar este comando como você quiser e realizar diversas funções sem encostar no aparelho.


Moto G
O Moto G vem fazendo muito sucesso no Brasil, e a sua nova versão sofreu algumas melhorias. Parece que a Motorola ouviu os consumidores, e apresentou melhorias nos pontos mais criticados pelos usuários: a câmera e a memória.
A câmera traseira agora possui 8 MP com flash LED, e a frontal tem 2 MP. Quanto a memória interna, o modelo sera vendido em duas versões, uma com 8 GB e outra com 16 GB, ambas expansíveis com cartão microSD de até 32 GB. A tela também sofreu um aumento, agora o display IPS LCD possui 5 polegadas (294 ppi). A versão do Android é a mais nova, 4.4.4 Kit Kat.
As demais especificações são idênticas a da primeira versão do Moto G: processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz, GPU Adreno 305, 1 GB de memória RAM, bateria de 2070 mAh. O modelo já está disponível para a compra no Brasil, em versões com somente um cartão SIM, com dois cartões SIM's, e também versões com TV digital.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade