As principais novidades apresentadas na PlayStation Experience


No último fim de semana (6 e 7 de dezembro), a Sony realizou em Las Vegas, Estados Unidos, o evento PlayStation Experience que contou com várias apresentações de empresas, gameplays e vários convidados. Separamos abaixo quais foram as principais novidades apresentadas, confira:

Street Fighter V
Mesmo que o trailer do game tenha vazando na rede um dia antes da PlayStation Experience, foi lá que tivemos o anúncio oficial do game. Nos consoles, o game será uma exclusividade do PlayStation 4, mas o título também chegará aos PCs. O game está sendo desenvolvido pela Capcom em parceria com a Sony.

Uncharted 4: A Thief’s End
A espera valeu a pena! Finalmente a Naughty Dog liberou um vídeo com quase 16 minutos de gameplay da nova aventura de Nathan Drake. "Uncharted 4: A Thief’s End" chega ao PS4 em 2015.

Until Dawn
Um novo trailer do jogo de terror "Until Dawn", que está sendo desenvolvido pela Supermassive Games, também foi revelado. O game é mais um exclusivo do PS4 esperado para 2015.

The Order: 1886
O game "The Order: 1886" também ganhou um pequeno vídeo mostrando um pouco mais do seu gameplay e da sua evolução no desenvolvimento. O game será lançado em fevereiro de 2015 exclusivamente para o PS4.

Novo God of War
Em um um tweet, a desenvolvedora Sony Santa Monica confirmou que um novo "God of War" está em desenvolvimento. Minutos depois a publicação foi apagada do Twitter. Quando será que teremos um anúncio oficial do game?

Novo Gran Turismo
Eric Fishback, gerente de um departamento interno da Sony, deixou escapar que o novo "Gran Turismo" no PlayStation 4 será o melhor título da série. Foi ainda mencionado que o game está "no forno".

Batman: Arkham Knight
"Batman: Arkham Knight" também ganhou um novo vídeo mostrando o DLC exclusivo que o console da Sony irá receber. O último jogo da série Arkham chega ao mercado no dia 2 de junho de 2015 para PS4, PC e Xbox One.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade