CES 2015: LG apresenta G Flex 2, novas TVs e mais


Nesta manhã desta segunda-feira (5), a LG apresentou sua conferência na CES 2015, a maior feira de tecnologia do mundo. A empresa apresentou seu novo smartphone flexível, sua nova linha de TVs e lavadoras. Confira as principais novidades apresentadas baixo:

LG G Flex 2
Dando sequência na linha de smartphones com tela curva, a LG apresentou o G Flex 2. O aparelho apresenta uma curvatura de 23 graus virá de fábrica com o Android 5.0.1 Lollipop, processador Qualcomm Snapdragon 810 de 64-bit e GPU Adreno 430. O modelo estará disponível em duas versões: 2GB de RAM/16 GB de armazenamento, ou 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A câmera possui 13 MP e pode ser controlada por gestos; a frontal possui 2.1 MP.
O LG G Flex 2 tem uma bateria que vai de 0% a 50% de carga em apenas 38 minutos. O aparelho é menor e mais leve que o seu antecessor, garantindo uma manipulação mais confortável. O modelo também ganhou uma camada protetora mais reforçada que consegue regenerar pequenos arranhões na parte traseira. A tela possui 5.5 polegadas e resolução Full HD (1080p). O lançamento irá acontecer no final deste mês na Coreia do Sul, e logo em seguida o aparelho deverá chegar em mais mercados. O preço não foi revelado.


WebOS 2.0
Todas as novas TVs da LG virão com o WebOS 2.0, um sistema operacional com interface simples e intuitiva, desenvolvido pela própria fabricante sul-coreana. As novidades ficam pela sua remodelagem e pela velocidade, que dobrou se comparada a versão anterior. Agora também é possível fazer streaming de conteúdo em 4K,


TVs OLED
A LG apresentou sete modelos de TVs OLED 4K que irão compor a sua linha de 2015, há modelos flexíveis, curvos e planas; com 55, 65 e 77 polegadas. A empresa está focando seus trabalhos para melhorar a qualidade da cor preta nos televisores, sendo possível atingir cores mais precisas e contrastes mais poderosos, algo impossível de se fazer em um aparelho LCD.
Todas as TVs contam com sistema de som de alta qualidade de 4.2 canais, desenvolvido pela Harmam/Kardon, garantindo uma experiência incrível para assistir filmes, jogar e escutar música. O preço nem a data de lançamento das TVs foram revelados. Como já dito anteriormente, todas as TVs virão com o WebOS 2.0.


Lavadoras
A sul-coreana ainda apresentou uma lavadora de roupas compacta, com Wi-Fi e NFC, onde será possível conectar outros aparelhos e criar ciclos de lavagens personalizados por meio de um aplicativo para smartphone. O sistema Twin Wash permite lavagens simultâneas em compartimentos diferentes.
Outra novidade foi a segunda geração da linha Gen-LG Styler, que agora lava roupas em ciclos rápidos com um sistema de remoção de odor a vapor. Há também a presença da tecnologia TrueSteam (já presente em outros modelos da empresa) que utiliza um vapor que é capaz de eliminar 99,9% dos germes e bactérias das roupas

Refrigerador
O refrigerador LG Mega-Capacity Door-in-Door é muito bonito, e também possui recursos que podem ser controlados por um smartphone ou tablet, perfeito para manter o controle dos alimentos que estão lá dentro e não deixar que nada falte. Suas duas portas separam dois compartimentos totalmente independentes do eletrodoméstico, favorecendo a organização e o controle do ar frio que circula dentro deles. Outra novidade é que suas portas independentes podem ser abertas de duas formas, a primeira te dando acesso a itens de consumo rápido (bebidas, lanches), e a segunda a forma "completa" do refrigerador, tudo é feito por meio de um botão.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade