Conheça a história dos personagens de Red Dead Redemption


Red Dead Redemption é um jogo que possui um enredo fantástico! Lançado em 2010, o jogo recebeu inúmeros prêmios e foi muito elogiado pela crítica. Neste artigo, foi feito uma breve descrição sobre os principais personagens do game. Se você ainda não teve a oportunidade de jogá-lo, fique tranquilo, o texto abaixo não possui detalhes reveladores do enredo. Para aquelas pessoas que já jogaram esta grande obra da Rockstar, se quiser deixar algum comentário mais profundo sobre algo do game, eu peço para que escreva "SPOILER" antes de começar a digitar. Boa leitura!

John Marston
John Marston é  o protagonista de "Red Dead Redemption". Sua mãe era uma prostituta, que morreu durante o seu parto. Quando John tinha oito anos, seu pai morreu em uma briga em um  bar de Chicago. Após isso, ele foi morar em um orfanato, mas conseguiu fugir de lá pouco tempo depois e acabou se aliando à gangue de Dutch van der Linde. Junto com Dutch, Bill Williamson e Javier Escuella, eles roubavam bancos, assaltavam trens e cometiam outras atrocidades nas cidades. Na maioria das vezes, o grupo roubava dos ricos para dar aos pobres; a intenção do grupo era provocar uma mudança no Oeste (explicação dada por John Marston para justificar suas ações). Em 1898, durante um assalto a um banco, Marston foi seriamente ferido, e seus companheiros ao invés de ajudá-lo, fugiram do local. Sentindo-se traído, John resolve iniciar uma nova vida, tentando esquecer seu passado. Comprou uma fazenda em Beecher's Hope, onde passou a viver com sua família e Uncle. O governo da região quer acabar com as gangues da região, e em uma ação sequestram sua mulher e o filho de John. Para que possa ver sua família de novo, John Marston terá que matar, ou capturar os membros da sua antiga gangue.

Edgar Ross
Ross é o líder do Bureau of Investigation que é conhecido hoje como F.B.I.; adepto da modernidade, prefere carros e armas automáticas (novidades na época). É o responsável pelo sequestro da família de John e por obrigá-lo a seguir suas ordens. Ross é muito inteligente, e se considera um sujeito acima de qualquer lei. Possui um ajudante e braço direito, Archer Fordham, um jovem ambicioso e agressivo.

Bill Williamson
Bill é um ex-soldado que lutou na guerra civil estadunidense. Fez parte da gangue de Dutch junto com John Marston e Javier Escuella. Pouco depois do grupo ter abandonado John, Bill percebeu que Dutch estava ficando louco, resolve então abandonar o grupo e criar a sua própria organização criminosa. Bill atualmente vive em Fort Mercer, junto com sua gangue. Será o primeiro membro da antiga quadrilha que Marston irá reencontrar.

Bonnie MacFarlane
Bonnie é uma mulher de 29 anos, que vive junto com seu pai na fazenda da família. Solteira, e com uma personalidade forte, Bonnie não deixa de dar sua opinião nos diversos acontecimentos do jogo. É uma forte mulher que aparece na vida de John Marston de uma maneira muito solidária.

Nigel West Dickens
Nigel West Dickens é um vendedor ambulante nômade, que possui sua própria carruagem para mover-se livremente por toda a região. Nigel na maioria das vezes tenta enganar os humildes trabalhadores para vender seus produtos, entre eles uma bebida milagrosa. 

Leigh Johnson
Leigh Johnson é um honrado policial de velhos costumes. É um personagem duro e centrado nos seus objetivos. Dá o seu melhor para manter a ordem e a lei no povoado de Armadillo, junto com seus dois ajudantes Jonah e Eli.

Irish
Irish é um imigrante irlandês conhecido por suas mentiras e por ser um alcoólatra. Sujo e sem muita higiene, ele ajuda John a resolver alguns de seus problemas. Devido os efeitos da bebida, Irish encara tudo de forma positiva e tranquila, mas na hora da ação, na maioria das vezes tira o seu corpo fora.

Seth Briars
Magrelo, e com algumas feridas na cara. Seth Briars tinha família e filhos, mas acabou perdendo tudo devido a sua obcecação por encontrar um certo tesouro. Ele revela para John que já tem quase 6 meses que ele não toma banho. Seth não gosta de pessoas nem de mulheres desde que sua mãe morreu, prefere a companhia dos mortos. Já chegou a trabalhar para Bill Williamson.

Landon Ricketts
Landon é um homem de idade avançada, porém é um excelente pistoleiro. Suas histórias de aventuras e tiroteios se espalharam por todo o Velho Oeste fizeram parte da infância de John Marston.

Agustin Allende
Agustin Allende é um Coronel do Exército Mexicano e governador de  da província de Nuevo Paraíso, sob o presidente tirânico Ignacio Sánchez. É um homem covarde, que captura jovens mulheres para satisfazerem seus desejos sexuais.

Vicente De Santa
É um homem cruel, abusivo, sádico e adepto das bebidas. É um Capitão do Exército Mexicano, servindo sob o Coronel Agustin Allende. De Santa faz de tudo pelo exército, e mata qualquer um que tenta impedi-lo. Regularmente participa de massacre de civis que apoiam os rebeldes, e rapta mulheres para Allende. Em grande parte das regiões mexicanas, os moradores comentam que De Santa é homossexual.

Luisa Fortuna
Luisa Fortuna é uma revolucionária mexicana. Tem 19 anos e é professora. Muito habilidosa com os rifles, Luisa é apaixonada por Abraham Reyes.

Abraham Reyes
Abraham é o líder dos revolucionário em Nuevo Paraiso. Filho de uma família rica, Abraham estudou em escolas do México e da Europa. Reyes tem como objetivo alcançar uma reforma social e política através de rebeliões violentas, fazendo assim uma revolução contra os federais do exército mexicano e seu líder Ingácio Sanchez.

Javier Escuella
Javier Escuella já foi um revolucionário mexicano, mas após passar algum tempo nos EUA, juntou-se à gangue de Dutch junto com Bill Williamson e John Marston. Após o fim da gangue, Escuella retorna para o México, onde trabalha como assassino.

Nastas
Nastas é um índio nativo estadunidense, que está relacionado com o governo, motivo pelo qual é considerado um traidor pela maioria dos membros de sua tribo (membros do novo grupo de Dutch). Começou o seu trabalho como informante para o Bureau of Investigation.

Harold MacDougal
É um professor de antropologia viciado em drogas. Harold está estudando a vida e o comportamento dos nativos da região na tentativa de civiliza-los. Também está escrevendo um livro sobre os nativos estadunidenses e os últimos dias do Velho Oeste.

Dutch Van der Linde
Dutch era o líder da gangue formada por ele, John Marston, Bill Williamson e Javier Escuella , que operava na região de West Elizabeth. Uma vez que eles alcançaram fama e riqueza, Dutch foi aos poucos ficando louco, o que causou a dissolução do grupo. Hoje vive junto com os nativos estadunidenses fora das reservas legais, recrutando-os para sua nova gangue.

Abigail Marston
Abigail Marston é a mulher de John Marston. No passado foi uma garota de programa; durante um certo período fez parte da gangue de Dutch, mantendo relações sexuais com  Bill Williamson, Javier Escuella e também John Marston. Engravida de John em 1895, e após ele ficar gravemente ferido e ser abandonado por sua gangue em 1989, ambos resolvem mudar de vida. John compra a fazenda em West Elizabeth e logo em seguida eles se casam.

Jack Marston
Jack é filho de John e Abigail. Alfabetizado, é um menino calmo que gosta muito de ler livros de aventura.

Uncle
Uncle (que em inglés significa tio) é um homem de idade avançada, alcoólatra e amigo da família Marston. Não se sabe qual é a sua origem, o fato é que ele mora na fazenda de John, onde ganha comida e ajuda nos afazeres. Enquanto John trabalha para o governo, Uncle é o responsável por cuidar da fazenda.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade