GTA V pra PC é novamente adiado, Heist Online chega em março


A Rockstar Game anunciou hoje duas notícias em relação ao seu grandioso título, "GTA V", uma boa e uma ruim. Vamos começar pela pior: os jogadores de PCs terão que esperar mais um pouco para jogar "GTA V", o título foi novamente adiado para a data 14 de abril.

A boa notícia é que o novo modo de GTA Online, o Heist Online (grandes assaltos), chega para os consoles já no mês que vem, para ser mais preciso no dia 10 de março. Abaixo você pode ler parte do comunicado oficial divulgado no próprio site produtora.

"GTAV para PC vai chegar em 14 de abril no varejo e como um download digital. Nossas desculpas aos gamers de PC mundo afora que têm contado os dias para o lançamento do jogo, mas precisamos de um pouco mais de tempo para assegurar que ele esteja o mais polido possível, e ter a certeza de que os Heists e 'GTA Online' estejam prontos e funcionando perfeitamente assim que for lançado no PC Como um gesto de agradecimento por sua compreensão, vamos conceder qualquer pessoa que tenha pré-encomendado o jogo um adicional de 200 mil dólares em dinheiro dentro do jogo para uso em GTA Online."

"A versão de PC de Grand Theft Auto V é a mais avançada tecnicamente e graficamente até o momento, totalmente otimizada para ser compatível com o extenso leque de hardwares atuais, além de possuir diversas melhorias específicas para o PC, incluindo maiores níveis de detalhes, opções de configurações elaboradas e o suporte a ultra-alta-definição -, bem como o novo e poderoso editor Rockstar para gravação, estadiamento e edição de vídeos personalizados originais."
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade