Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge batem recordes de pré-vendas


Se por um lado o Galaxy S5 não alcançou o sucesso esperado pela Samsung, a sul-coreana pode ficar mais tranquila com o seu novo top de linha. O jornal sul-coreano "Korean Times" afirmou que em cerca de uma semana, 20 milhões de Galaxy's S6 foram encomendados.

O "Korean Times" ainda apontou que a versão comum é a mais popular: das 20 milhões de unidades reservadas em pré-vendas, 15 milhões unidades são do Galaxy S6, e 5 milhões da versão Edge. Vale lembrar que as duas versões possuem as mesmas configurações, a diferença está no design da versão Edge, que conta com tela nas bordas.

Estas estatísticas não foram confirmadas oficialmente pela Samsung. Também não se sabe se os 20 milhões de aparelhos encomendados na pré-venda incluem somente usuários finais, ou se há encomenda de lojas.

A decisão da Samsung de abandonar o criticado policarbonato e adotar metal e vidro na composição do corpo dos smartphones da linha S pelo jeito agradou bastante os consumidores. É esperado que o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge sejam fabricados no Brasil, e que as vendas iniciem-se no mês de abril.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade