Activision anuncia novo Guitar Hero


Após encerrar a série Guitar Hero em 2011, a produtora Activision anunciou hoje um novo jogo da franquia, que está previsto para chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2015. O estúdio FreeStyleGames, que trabalhou em DJ Hero e DJ Hero 2, é o responsável pelo desenvolvimento do game.

Guitar Hero Live custará US$100 (incluindo uma nova guitarra) e será lançado para Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS3 e PS4; também está no plano oferecer suporte para alguns smartphones. Diferente das versões anteriores, Guitar Hero Live oferecerá uma visão em primeira pessoa, colocando o jogador nos olhos do guitarrista, que verá a reação da plateia em tempo real enquanto toca. Um novo modo multiplayer permitirá que você desafie amigos e ou jogadores aleatórios para uma batalha.

"Acreditamos que há duas formas que as pessoas usam para ouvir música atualmente: a nuvem, de onde podemos acessar coisas sempre que queremos, já que coleções físicas não existem mais. A outra não morreu, e não vai morrer, está viva porque é uma experiência diferente, esteja a banda em forma ou não, além do público adicionando o seu próprio nível de barulho", disse Jamie Jackson, diretor criativo da FreeStyleGames, ao site VG24/7.

Veja o trailer do jogo que foi divulgado hoje:

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade