Project CARS está finalizado! Conheça alguns detalhes sobre o jogo


Após cinco anos de desenvolvimento Project CARS finalmente está pronto, o jogo começou a ser preparado antes mesmo do surgimento da 8ª geração. PS3 e Xbox 360 inicialmente receberiam o game, mas com a chegada das novas plataformas, a Bandai Namco lançará Project CARS apenas para PC, PS4, Xbox One e Wii U.

Para aqueles que ainda não conhecem, Project CARS é um simulador de corrida que contará com 110 pistas em mais de 30 locações, além de contar com mais de 60 carros licenciados. Todo o orçamento do game foi levantado pelos próprios desenvolvedores e pela comunidade, que por meio dos fóruns oficiais deram muitos palpites no game.


"Eles nos deram milhões de euros para fazer o jogo, e em retorno deixamos os jogadores testarem o game desde o primeiro dia. Nós dizemos que o título é feito por corredores, para corredores, e tem todas as coisas que a comunidade de fãs de corridas queriam de um jogo do tipo por algum tempo", disse o diretor criativo do jogo, Andy Tudor.

O diretor ainda completou: "Inicialmente planejávamos criar corridas e rally, mas a questão é que há uma série de fatores extras que influenciam esta modalidade - a terra, a instabilidade, a física -, e precisaria de ainda mais trabalho para incluir no jogo. No fim, a comunidade acabou nos dizendo: 'Foquem nas corridas de asfalto por enquanto, e talvez explorem outras modalidades em outro momento'".


O jogo que foi adiado diversas vezes, finalmente chegará na América do Norte no dia 12 de maio (provável data para também chegar ao Brasil) para Xbox One, PS4 e PC. A versão para o Wii U chega ainda em 2015, mas não tem uma data definida.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade