Novo Need For Speed será um reboot da franquia


A Electronic Arts divulgou na tarde da última quinta (21), o primeiro teaser oficial do novo jogo da franquia Need for Speed. Pouco foi mostrado sobre o game, uma vez que as maiores novidades estão guardadas para a E3. Com a produtora e a publicadora falando sobre o game para a mídia, já dá para ficar com um aperitivo do quem por ai.

O game está sendo desenvolvido pela Ghost Games, a mesma responsável pelo último título da franquia, Need For Speed Rivals. O novo jogo, que chega para Xbox One, P e PC, promete retomar diversos elementos que foram responsáveis pelo crescimento da franquia, dentre eles a subsérie Underground.

O novo game não incorporou nenhum subtítulo, foi apresentado apenas como Need for Speed e promete ser um "reboot" completo da franquia. Para a sua produção, a Ghost Games foi atrás da própria cultura das corridas de rua, por meio do site Speedhunters, o que foi fundamental para a criação do novo título.

"Esta colaboração na pesquisa e no desenvolvimento do jogo significa que o nível de detalhe e autenticidade com o mundo real envolverá os gamers em um mundo excitante para explorar e desfrutar de uma maneira que só Need for Speed pode entregar". "O jogo apresentará o que os fãs querem e o que Need for Speed é feito para — personalização completa, autêntica cultura urbana de carros, mundo aberto e narrativa imersiva que conduzem o gamer", disse um representante da EA.

Os desenvolvedores estão cientes das dificuldades enfrentadas pela série hoje, e que é preciso mudar o rumo que a série tomou nos últimos anos. "Need for Speed, à dez anos atrás, vendeu muito mais do que vende hoje em dia. Isso significa que temos que mexer em muita coisa. Temos uma marca mundialmente conhecida; ela é forte. Mas acho que faremos mais com esta franquia usando nossas características e informações e funções", disse Marcus Nilsson, gerente da Ghost Games.

Confira o teaser que foi liberado:

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade