E3 2015: O que esperar do maior evento anual de games


A 20ª edição da Electronic Entertainment Expo, popularmente conhecida como E3, acontece na semana que vem e como sempre deve apresentar grandes novidades para o mundo dos games. Para já ir entrando no clima, separamos abaixo o que pode pintar nas conferências que serão apresentadas na feira. Algumas informações são oficiais, mas também há muitos rumores e especulações. Preparados?

Microsoft
A Microsoft prometeu apresentar a maior lineup de jogos da história do Xbox, logicamente isto deixa as nossas expectativas lá nas alturas. Grandes jogos como Quantum BreakScalebound Crackdown não estarão na conferência pois não haverá tempo para mostrá-los (todos aparecerão na Gamescom). .Três jogos já são presenças certas na conferência: Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6Rise of the Tomb Raider.

A EA já confirmou que o novo Plants vs Zombies será apresentado na conferência do Xbox. Há enormes chances de um teaser do novo Gears of War ser revelado, e a remasterização da série deve ser confirmada. Também deve ganhar espaço na conferência os games Fable Legends e o novo projeto que está sendo desenvolvido pela Rare. O óculos de realidade aumentada, HoloLens, também vai aparecer na apresentação da Microsoft. Phil Spencer prometeu o anúncio de uma nova franquia para o Xbox One, mas não deu mais detalhes.


Sony
O maior destaque da conferência da Sony que nós conhecemos até agora será Uncharted 4: A Thief's End, a Sony também deve revelar mais alguns detalhes sobre a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection. A Guerrilla Games está trabalhando em um novo projeto e provavelmente o apresentará para o público. O survival horror Until Dawn também deve ganhar destaque.

The Last Guardian já virou praticamente uma lenda, mas porque não apostar mais uma vez que o game irá aparecer? Rumores apontam que um novo God of War pode dar as caras. O próximo título da série Gran Turismo já está em produção, quem sabe não vejamos um pequeno teaser do game.  O Project Morpheus, óculos de realidade aumentada da Sony, deve ganhar um espaço na apresentação. Ficamos na expectativa para que a empresa apresente novas IPs.


Nintendo
Shigeru Miyamoto anunciou na E3 de 2014 que um novo Star Fox estava em desenvolvimento, então a presença do game é praticamente certa na apresentação deste ano. Yoshi Wooly World deve ter mais informações e detalhes revelados. Mario Maker, que será lançado em setembro, também deve ser um dos destaques da Nintendo. O jogo de luta Pokkén Tournament provavelmente também marcará presença.

Como Zelda este ano não estará presente, quem sabe a empresa japonesa apresente um novo Metroid. Rumores apontam que a Nintendo deve seguir a tendência e apresentar um óculos de realidade aumentada. Provavelmente novos amiibos serão apresentados. A empresa também pode compartilhar quais serão os primeiros passos da sua parceria com a DeNA.


Bethesda
O grande destaque da Bethesda deve ser o game Fallout 4. Rumores apontam que o game deve ser lançado ainda em 2015, então muitos detalhes devem ser revelados. DOOM também deve marcar presença. Novos conteúdos para os games The Evil Within e The Elder Scrolls Online devem ser apresentados. Dishonored 2 pode ser um outro anúncio do estúdio.


Electronic Arts
Um dos maiores destaques da EA deve ser o anúncio do novo Need For Speed, que promete ser um reboot total da sérieRockband 4Star Wars: Battlefront são outros dois títulos praticamente confirmados. Foi revelado nesta semana que Mirror's Edge Catalyst também será demonstrado.

Os games de esportes como Fifa 16Madden 16, NHL 16 e NBA Live 16 devem ganhar demonstrações. A dúvida fica se teremos ou não um novo título do UFC. O novo Plants vs Zombies vai aparecer na conferência da Microsoft, e provavelmente terá mais detalhes revelados na conferência da Electronic Arts.


Ubisoft
Assassin's Creed Syndicate deve ser um dos maiores títulos apresentados pela Ubisoft neste ano. Tom Clancy's The Division é outro título certo, um novo trailer ou gameplay do game deve ser apresentado; esperamos que data de lançamento finalmente seja anunciada. O shooter em primeira pessoa Tom Clancy's Rainbow Six: Siege deve ter mais detalhes apresentados, especula-se que ele será lançado ainda em 2015.

Just Dance 2016 é outro título certo. Rumores apontam que o Watch Dogs 2 e um novo Prince of Persia podem dar as caras.


Square Enix
Deus Ex: Mankind Divided está praticamente confirmado na conferência da Square. Final Fantasy XIV deve ser outro título que ganhará alguns minutos de atenção na apresentação da empresa. Novos títulos das franquias Kingdom Hearts e Hitman podem aparecer. A empresa também pode confirmar uma nova temporada para o game Life is Strange.

Rumores apontam que a Sega e Square estariam trabalhando juntas em um novo título da série Shenmue, existe ainda outro rumor que Shenmue 1 e 2 podem ser remasterizados para a atual geração de consoles.

PC Gaming Show
Pela primeira vez na história da E3, haverá uma conferência com foco nos PCs. AMD deve ter uma forte participação nesse evento, mostrando sua nova linha de GPUs da série R9 300. A Microsoft também estará no evento e deve falar do Direct X 12. Games exclusivos para o PC também devem ser revelados.

....

Esta postagem foi elaborada com base nas conferências que acontecerão na E3 2015. É muito provável que a Rockstar revele um DLC para o modo história de GTA V ou até mesmo um novo game, mas não incluímos isto anteriormente pelo fato que o anúncio pode acontecer tanto na conferência da Microsoft como na da Sony, ou até mesmo no PC Gaming Show. Este é o mesmo caso da Warner Bros, que provavelmente revelará mais detalhes sobre o novo Mad MaxBatman: Arkham Knight. Preparados?
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade