E3 2015: Os detalhes da conferência da EA


A segunda conferência da segunda-feira (15) foi a da Electronic Arts. Abaixo você confere as novidades apresentadas pela empresa.

O primeiro game a pintar foi Mass Effect: Andromeda. O trailer mostrou os diferentes mundos que poderão ser explorados pelos jogadores. O game sai no final de 2016.

Dando sequência, o reboot de Need for Speed ganhou espaço. O game promete ser o que mais oferece customizações na história da franquia. Pegando o melhor de Underground, Most Wanted e Carbon, o novo Need terá um mapa duas vezes maior que o de RivalsO game chega dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Outro game anunciado foi Unravel, um game de plataforma que tem como protagonista um pequenino personagem feito de lã que passa por ambientes realistas. O game impressionou bastante pela sua ambientação.

Chegou a hora de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 ganhar mais espaço. Depois do game aparecer na conferência da Microsoft, um novo gameplay foi apresentado.

Na sequência, os games de esportes apareceram: NHL 16PGA Tour 2016, NBA Live 16, Madden 16 e FIFA 16. Confira todos os vídeos abaixo:

Pelé subiu no palco da EA para falar de Fifa 16 e foi recepcionado de pé pelo público. O craque falou um pouco sobre a sua carreira e a magia do futebol.

Mirror's Edge: Catalyst deu continuidade a conferência. Foi explicado que o game não será uma sequência, mas sim uma nova história. Foi dito que o game terá um mundo aberto, sem telas de carregamento. Os jogadores terão mais liberdade e poderão escolher qual missão fazer primeiro. O jogo será lançado no dia 26 de fevereiro de 2016.

A apresentação foi encerrada com Star Wars: Battlefront. O multiplayer do game suportará até 40 jogadores que poderão escolher jogar pela Aliança Rebelde ou pelo Império Galáctico. O gameplay de 5 minutos apresenta muitas novidades do jogo que chega no dia 17 de novembro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade