E3 2015: Os detalhes da conferência da Square Enix


Terça (16), logo após a apresentação do evento digital da Nintendo, a Square Enix deu início na sua conferência na E3 2015. Veja o que rolou na apresentação da empresa:

A apresentação foi iniciada com um novo trailer do game Just Cause 3, que chega ao mercado dia 1 de dezembro. No vídeo pode-se ver mais detalhes da jogabilidade e algumas novidades do novo capítulo da franquia.

NieR foi apresentado misterioso e exclusivo do PS4. Mais detalhes só serão compartilhados em breve. Enquanto isso só nos resta assistir ao trailer.

Na sequência, foi apresentado um trailer do game Rise of the Tomb Raider, idêntico ao mostrado na conferência da Microsoft. Logo depois, um representante da Crystal Dynamics subiu ao palco para revelar detalhes do desenvolvimento do novo jogo protagonizado por Lara Croft, Confira:


Um breve gameplay de Lara Croft Go foi demostrado. O game está sendo desenvolvido para mobiles.

O produtor Shinji Hashimoto subiu ao palco e mostrou um trailer (idêntico ao apresentado na conferência da Sony) do remake de Final Fantasy VII. Mais detalhes serão revelados ainda este ano. A desenvolvedora aproveitou para anunciar que Final Fantasy VII também chegará ao iOS.

Kingdom Hearts Unchained é um outro game mobile que ganhou espaço na conferência da Square. O jogo ainda está em desenvolvimento e será lançado para Android e iOS (nada de Windows Phone por enquanto).

O que todos esperavam mesmo era Kingdom Hearts III, e ele apareceu! Cenas do gameplay foram demonstradas para aqueles que não aguentam mais esperar pelo game. Não houve nenhuma menção a data de lançamento, a única informação que se tem é que o game está sendo desenvolvido para Xbox One e PS4.

World of Final Fantasy, também apresentado durante conferência da Sony, e teve o seu mesmo trailer reexibido.

O Agente 4 reapareceu na conferência da Square para que mais detalhes sobre Hitman fossem revelados. Segundo diretor, o novo game contará com mais personagens do que qualquer outro título da série. Desta vez um trailer inédito foi exibido. O jogo sai dia 8 de dezembro.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness é um novo projeto da Square Enix e foi apresentado para o público. O RPG chegará no ocidente para o PS4 em 2016.

Na sequência, Deux Ex: Mankind Divided teve um novo trailer revelado, onde é possível ver pequenas cenas de gameplay. O jogo é uma continuação de Human Revolution, e se passará em 2029. O game será lançado no começo de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Finalizando a apresentação, a Square anunciou que está trabalhando em um novo RPG: Project Setsuna. A empresa está tão animada com o projeto que criou um novo estúdio só para desenvolvê-lo. Apenas algumas imagens foram mostradas no telão.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade