E3 2015: Os detalhes da conferência da Sony


A Sony foi a última empresa que se apresentou na noite da segunda (15). A companhia apresentou games que chegarão para as suas plataforma no futuro, veja quais foram as novidades mostradas na conferência:

O primeiro game a aparecer na conferência foi The Last Guardian! Sim, o jogo que foi anunciado em 2009, e por anos se tornou uma lenda da E3, será finalmente lançado em 2016 para o PS4.

Uma franquia completamente nova da Guerrilla Games (desenvolvedora de Killzone) foi revelada, trata-se de Horizon Zero Dawn. O game se passa no futuro, onde um apagão eliminou a maior parte da tecnologia. A maior ameaça para a sobrevivência são alguns robôs de diversos tamanhos. Suas armas: um arco e flechas. O game chega em 2016.

Na sequência, um trailer do novo Hitman foi apresentado. o beta do game chegará exclusivamente para o PS4, além de contar com seis contratos a mais do que as outras versões. A volta o Agente 47 está marcada para o dia 8 de dezembro.

Um novo trailer de Street Fighter V foi revelado para o público. O game de luta que chegará ao PS4 e ao PC, e a sua pré-compra dará acesso a versão beta (lembrando que o beta chega antes no PS4).

Em seguida, houve uma demostração de gameplay do jogo No Man's Sky. É possível ver que o mundo do game é enorme. Todos os planetas de todos os sistemas são completamente destrutíveis. No Man's Sky ainda não possui data de lançamento.

Alex Evans, da Media, sobe ao palco para apresentar o seu novo projeto, que envolve os sonhos e suas sensações surreais. Sonhos são interligados uns aos outros, e você poderá explorar o sonho de milhares de outros jogadores. Alex pediu para que esperemos por mais novidades em breve.

Firewatch é um jogo de sobrevivência faz sua estreia nos consoles no PS4.

Um novo DLC para Destiny, The Taken King, foi apresentada na sequência. O lançamento é o dia 15 de setembro.

Um novo vídeo de Assassin's Creed Syndicate foi mostrado em seguida. O game terá missões exclusivas no PS4. O vídeo ainda mostrou mais um pouco da personagem Evie Frye.

World of Final Fantasy, novo game da franquia da Square Enix, foi revelado. O game chegará primeiro para o PS4 e o PS Vita em 2016.
Na sequência um remake de Final Fantasy VII foi anunciado.

Dando continuidade, uma série de jogos idies foram mostrados:

Adam Boyes falou sobre os jogos que chegaram via Kickstarter e anunciou que Shenmue 3 será financiado no Kickstarter. O game será uma sequência direta do 1 e do 2.

Um novo trailer de Batman Arkham Knight foi mostrado, o game tem missões exclusivas no PS4. O jogo será lançado no próximo dia 23.

Hora de falar de realidade virtual: Projeto Morpheus. Os games HeadmasterGodling e Wayward Sky estão sendo projetados para o o aparelho de realidade virtual da Sony.

Algumas novidades sobre o PlayStation Vue foram apresentadas para o público. Na sequência uma demo de Call of Duty Black Ops III foi apresentada. O beta chega primeiro para o PS4. O jogo chega em novembro para PC, Xbox One e PS4.

Star Wars inspirou os fãs durante décadas. Brinquedos, filmes... e agora jogos! Disney Infinity 3.0 receberá os personagens do filme.

O novo jogo da série Star Wars também ganhou seu espaço na conferência da Sony, confira o vídeo:

E para finalizar a apresentação, Uncharted 4: A Thief's End! Alguns problemas técnicos no começo fizeram com que o vídeo travasse, mas tudo foi reiniciado sendo possível ver um novo trailer do exclusivo do PS4 que chega em 2016. O tamanho do cenário impressionou, sem falar nas belíssimas imagens! E assim terminou a conferência da Sony.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade