E3 2015: Os detalhes do evento digital da Nintendo


A Nintendo exibiu seu evento digital na tarde desta terça (16). A apresentação bem humorada foi conduzidas por bonecos que representavam 3 grandes personalidades da empresa: Satoru Iwata, Reggie Fils-Aimé e Shigeru Miyamoto. O "verdadeiro" Reggie Fils-Aimé também auxiliou na condução do evento, falando um pouco sobre as propostas da empresa. Confira as novidades:

A primeira novidade foi a apresentação do StarFox Zero para Wii U. Loops, transformação da aeronave em veículo terrestre são uma das surpresas do game. O jogo chega no natal deste ano. Miyamoto disse que os jogadores terão como se divertir mesmo depois de finalizarem o game. "Não é um remake, então veio a ideia do 0, inspirada no caractere do Kanji, que lembrou o criador da cauda de uma raposa".

A Nintendo e a Activision anunciaram uma parceria para o game Skylanders Superchargers. Na versão para Wii U será possível jogar com Bowser e Donkey Kong, desde que tenham os Amiibos dos personagens.

Um novo game da franquia Zelda foi anunciado para o 3DS: The Legend of Zelda: Triforce Heroes. O game mostram vários Links cooperando para alcançarem os objetivos. Podemos ver também diversas roupas especiais, como uma que dá poderes de bomba para o Link. O jogo sai na primavera de 2015.

Hyrule Warrios está chegando o 3DS. O game foi totalmente redesenhado para o portátil e chegará junto com todas os DLCs de personagens. Eles também estão adicionando mais personagens e cenários de Zelda Wind Waker para expandir o game. Hyrule Warrios Legends chega no primeiro quadrimestre de 2016.

Outro game para o 3DS é apresentado: Metroid Prime Federation Force. O jogo contará com partidas cooperativas de até quatro jogadores. O game sai em 2016 e trará Metroid Prime Blast Ball como brinde para os jogadores.

Dando continuidade, é hora de falar de Fire Emblem Fates. Mostrando drama, traição e alianças nas cenas, o jogo chega ao mercado em 2016 para o 3DS.

O jogo da Atlus, Shin-Megami Tensei X Fire Emblem, teve um novo trailer revelado. O jogo chega para Wii U em 2016.

O RPG exclusivo do Wii U, Xenoblade Chronicles X, finalmente ganhou uma data de lançamento: 4 de dezembro de 2015. Um novo trailer foi revelado.

A Nintendo anunciou dois jogos da série Animal CrossingAnimal Crossing Amiibo Festival (Wii U) e Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS). No primeiro jogo será possível jogar jogos de tabuleiro com os com Amiibos, já o segundo permitirá personalização de ambientes e muita diversão com os amigos. O game para Wii U chega até o final de 2015; o do 3DS será lançado no dia 25 de setembro.
 

Na sequência, Yoshi's Woolly World foi apresentado. Foi falado um pouco sobre o processo de criação dos personagens de lã. O corpo de Yoshi se transforma de acordo com o que acontece. O game chega ao Wii U dia 16 de outubro.

Yo-kai Watch é um jogo de RPG lançado no Japão em 2013, onde vendeu mais de 7 milhões de cópias. O game será agora lançado no ocidente para o ocidente para o 3DS no final do ano.

Mais um game pro portátil da empresa foi apresentado: Mario & Luigi Paper Jam. O game do gênero RPG reúne os mundos de Mario & Luigi com os de Paper Mario. O game será lançado em 2016 para o 3DS.

Mario Tennis Ultra Smash foi anunciado para Wii U e sai ainda neste ano! Pelo trailer deu para ver que a velha jogabilidade divertida e descompromissada dos games anteriores estará de volta.

Durante toda a conferência, imagens de Super Mario Maker foram apresentadas. Em comemoração ao 30º aniversário do Mario, a Nintendo passa o bastão da criação para os jogadores, que criarão suas próprias fases. Miyamoto e Takashi Tezuka falaram um pouco sobre todo o processo de criação e suas ideias ao longo destes 30 anos. Além disso, Amiibo especial 8-bit do Mario será lançado. Super Mario Maker chega ao mercado no dia 11 de setembro.

E assim terminou o evento digital da Nintendo.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade