Windows 10 está pronto para o seu lançamento


O desenvolvimento do Windows 10 está finalizado, e o sistema está pronto para ser liberado para os usuários de todo o mundo. A Microsoft definiu que a Build 10240 será a versão do sistema disponibilizada para as fabricantes de hardware para equipar notebooks, desktops e tablets (versão conhecida como Release to Manufacturing -RTM).

O site The Verge foi quem divulgou a informação, e confirmou também que esta mesma versão será utilizada para atualizar cerca de 1 bilhão de dispositivos nos próximos meses. Participantes do programa Windows Insider já podem colocar esta Build do programa Windows Insider nos seus dispositivos e aproveitar o Windows 10.

A atualização que será liberada de forma oficial para os membros do Windows Insider no próximo dia 29 trará algumas correções, e logo em seguida usuários do Windows 8.1, que já reservaram as suas cópias, terão prioridade para receber o novo sistema. Posteriormente o SO será liberado para os demais usuários, inaugurada uma nova era para o sistema da Microsoft.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade