Mafia III tem novo protagonista e seguirá um caminho diferente


A 2K Games revelou no final de julho que o game Mafia III estava em produção, e que mais novidades seriam dadas na Gamescom 2015. Dito e feito: a produtora revelou o primeiro trailer do game, que mostra um pouco do enredo do novo jogo, e apresenta o novo protagonista para o público.

O game se passará em 1968 em Nova Orleans, e colocará os jogadores na pele de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã que está em busca de uma família. O fato do protagonista ser pardo influenciará muito na história, já que este foi um período em que a tensão racial era alta nos Estados Unidos.

Após retornar da guerra, Lincoln Clay encontrará um grupo de negros (Black mob) e se juntará a eles. Pouco tempo depois, um ataque de italianos matará quase todos os seus companheiros. Após se recuperar de um tiro na cabeça, o protagonista acertará as contas com aquelas pessoas que mataram seu grupo, eliminando a máfia da cidade, criando um vazio no crime organizado.

Lincoln Clay irá então querer preencher este espaço, criando uma família para chamar de sua. Para isto, irá juntar-se a outros grupos e seus respectivos líderes: Cassandra e seus haitianos, Burke e seus irlandeses, e Vito Scaletta (protagonista de Mafia II) que empresta a sua facção de italianos. A relação de Lincoln com estes três líderes terá dois lados: sendo fiel, ele ganhará habilidades especiais, caso contrário, eles serão frios e traiçoeiros com o protagonista do jogo.

Mafia III será lançado em 2016 para Xbox One, PS4 e PC. Abaixo você confere um trailer e um prévia do gameplay liberado na Gamescom 2015:


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade