PlayStation VR vai ter preço parecido com o dos consoles


Recentemente a Sony anunciou que o Project Morpheus passará a se chamar PlayStation VR. Apesar de ainda não ter um preço definido, em uma entrevista ao site Bloomberg, Andrew House, chefe da Sony Computer Entertainment Inc., disse que o "óculos de realidade virtual"  terá um preço parecido com o dos consoles.

O executivo da Sony está bem otimista com o novo projeto da Sony. "Você está vendo bastante interesse e trabalho acontecendo entre times pequenos, porque é possível criar algo para realidade virtual que é simples, mas ainda assim bastante mágico", comentou Andrew House.

Durante da Tokyo Game Show, que aconteceu nesta semana no Japão, foi revelado que a última versão do acessório  suporta até 120 quadros por segundo, algo importantíssimo, uma vez que a alta taxa de FPS é essencial para que o jogador tenha uma experiência de uso agradável.

O PlayStation VR ainda não tem uma data para chegar ao mercado, mas segundo a Sony, vários jogos estarão disponíveis no seu lançamento. Especula-se que o PlayStation VR começará a ser comercializado no começo de 2016, ano que também marca a chegada do Oculus VR e do HTC Vive, acessórios que também terão foco na realidade virtual.

Ainda falando da Tokyo Game Show, foi anunciado que o PS4 sofrerá um corte de 13% no seu preço. Comentando sobre o assunto, House disse ao Bloomberg que a Sony não tem planos de reduzir o preço do seu atual console de mesa no ocidente.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade