Kia terá cinco lançamentos para o Brasil em 2016


Definitivamente o ano de 2015 não foi um bom ano para Kia Brasil. Para tentar reverter esta situação, a montadora trará cinco lançamentos para o Brasil em 2016. O primeiro veículo que deve chegar ao país será nova geração do Sportage, que será importado diretamente da Coreia do Sul ainda no primeiro trimestre.

O primeiro trimestre também marcará a chegada da nova geração do Optima, que foi reestilizado; o sedã também será importado da Coreia do Sul.

O terceiro veículo será a nova geração do Cerato, que deve chegar por volta de junho. O veículo teve o seu novo visual liberado a pouco tempo e será importado do México.

No final do ano, o Kia Rio deve chegar provavelmente em duas versões: hatch e sedã. A previsão é para o mês de novembro, sendo estes também importados do México.

José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, afirmou que a marca deve fechar o ano de 2015 com cerca de 16 mil unidades vendidas; a meta para 2016 é de atingir 21 mil unidades, um crescimento de 31%, voltando a ter desta forma um market share acima de 1%.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade