Depois da Toro, Fiat prepara mais um lançamento para o Brasil em 2016


A picape Fiat Toro foi lançada neste mês no Brasil, sendo um projeto totalmente desenvolvido no Brasil. Mas esta não é a única novidade que a Fiat tem para o primeiro semestre de 2015, a marca italiana ainda vai lançar no mercado um subcompacto, outro projeto brasileiro cujas projeções você vê na abertura e encerramento desta postagem.

Ao que tudo indica, o veículo se chamará Mobi e deve chegar ao mercado por volta do mês de abril, sendo que uma versão Way deve dar as caras no segundo semestre. As duas versões já foram fotografas em testes pelas ruas do Brasil, mas hoje (29), surgiu o primeiro flagra do interior do veículo, revelado pelo site Auto Segredos.


O parentesco do Fait Mobi com o Uno fica restrito ao teto, para-brisa e formato da porta dianteira, mas não há como negar que o seu interior lembra muito o do seu irmão maior. De resto, o subcompacto terá o seu próprio estilo, como a tampa traseira, que será toda de vidro. O Mobi substituirá o Uno Vivace e deve chegar ao mercado na faixa dos R$ 30 mil na sua versão de entrada.


O caro será equipado com o motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar mais potente e mais econômico, acompanhado de um câmbio será o manual de cinco velocidades. Em 2017 o Mobi deve ganhar o novo motor 1.0 GSE, de três cilindros e seis válvulas que está sendo desenvolvido pela Fiat,

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade