MWC 2016: Em dia de grandes anúncios de smartphones, Samsung aposta no básico e LG surpreende


Quando a LG revelou que apresentaria o G5 no mesmo dia que a Samsung mostraria para o mundo o Galaxy S7, as expectativas para o dia 21 de fevereiro ficaram altas. E hoje realmente foi um duelo de gigantes. Mas quem será mesmo que foi o grande destaque do dia no Mobile World Congress?

Samsung e LG adotaram estratégias diferentes: enquanto a primeira apostou naquilo que já vem dado certo há algum tempo, a LG resolveu inovar na sua linha de smartphones top de linha para tentar chamar a atenção do mercado. Com especificações muito parecidas, os novos aparelhos das empresas sul-coreanas virão equipados com o processador Snapdragon 820 e contarão com 4 GB de memória RAM.

Com isto, foram os detalhes que determinaram qual foi o aparelho que mais chamou a atenção. A estrutura modular e a câmera dupla do LG G5 acabaram se sobressaindo sobre o Samsung Galaxy S7; isto não quer dizer que o aparelho da Samsung seja ruim, longe disto, afinal suas configurações são uma das mais potentes do mercado, mas em termos de novidades o Galaxy S7 foi um aparelho tímido.


A evolução vista do LG G4 para o G5 foi muito maior do que aquela vista entre o Galaxy S6 e o Galaxy S7. Além disto, grande parte das especificações dos novos aparelhos já tinha vazado na internet, mas não havia qualquer menção sobre a estrutura modular do G5, o que acabou tornando-se uma surpresa para todos. Por isto, nós apontamos o G5 como o grande destaque do dia. Abaixo você encontra links para saber um pouco mais sobre os novos tops de linha das sul-coreanas LG e Samsung.

Conheça todas as novidades do LG G5.

Conheça todas as novidades do Galaxy S7.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade